Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Senti antipatia por uma pessoa à primeira vista
    Iniciado por silluandra
    Lido 7.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
manuela_pinho
isso tambem me acontece...mas n sinto sono nem nada apenas sinto que aquela pessoa nao me ispira confiança...as vexes tb penso que estou a ser paranoica

Citação de: silluandra em 05 outubro, 2011, 20:20
Ola venho vos relatar algo estranho que por vezes me acontece, ou seja à uns dias fui a casa de uma grande amiga minha e lá estava uma amiga dela, que eu não conhecia, nunca a tinha visto,sei que quando entrei ela estava de costas e quando ela se vira para me cumprimentar eu olho para a cara dela e senti que ela não era de confiança enquanto estava em casa da minha amiga e ela la estava só sentia era sono e um ódio aquela rapariga que não sei explicar o porquê! Esta não foi a primeira vez que isto me aconteceu por vezes passo por pessoas ao qual eu nunca vi e que me deixam um mau estar, que nem eu sei explicar!

Olá!
Isto já aconteceu comigo muitas vezes.Por vezes existem pessoas carregadas de energias negativas, e nós por seremos mais sensitivas sentimos algum mau estar, o mau estar pode ser muito variado desde, sentir-se cansado, "odiar" determinada pessoa sem a conhecermos...Não te preocupes com isso, já aconteceu comigo, temos é de saber levar as coisas, e tentar nos adaptarmos ás situações.