Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • REC (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já vi os 2 e gostei bastante. Aconselho :).
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Eu apenas vi o filme americano (remake deste) e gostei bastante, imagino quando vir estes :D

Cumprimentos

Vi ambos, e gostei bastante mais da versão espanhola... :)
A versão americana está bastante... "Hollywoodesca"! Ou então foi de eu ter visto o original primeiro, mas deu-me a sensação de ser uma mera cópia, sem acrescentar nada mais... :)

Citação de: Raedon em 17 setembro, 2010, 11:30
Eu apenas vi o filme americano (remake deste) e gostei bastante, imagino quando vir estes :D

Cumprimentos

Lunática
Vi o 1 e o 2 originais e adorei o primeiro. Gostei do segundo, mas achei o 1º muito melhor.

Vi o filme no mês passado e adorei! Está espectacular para filme feito aqui por nuestros hermanos. 5 estrelas! :) Dei alguns pulos no sofá, mas fiquei espantada com o final, está brutal! :o
Estou ansiosa por ver o [Rec] 2! Como disseram que o 2º está melhor que o 1º (o que normalmente costuma ser difícil de fazer), fiquei mesmo curiosa. :laugh:
Em relação ao remake deste, nem lhe quero por os olhos em cima, com receio de ficar desiludida.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

epá a história do 2º filme desiludiu-me um bocado em comparação com a do 1º, eu percebo que aquilo seja uma explicação do que é que aconteceu, mas mesmo assim... quando vires espero que percebas o que quero dizer.

em relação ao remake, realmente não vale mesmo a pena ver porque nem lhe chega aos calcanhares. nem 1 ano tinha passado do lançamento do original e os americanos já estavam a lançar o remake, acho que foi uma decisão desesperada dos estúdios de hollywood, pois de certeza que tinham bons argumentos na mesa sem terem de ir buscar um filme já feito e adicionar-lhe efeitos especiais exagerados para o género de filme que era o original. Se quiseres realmente ter fundamentos para criticares o remake americano aí sim aconselho-te a ver, caso isso realmente não te interesse então não percas o teu tempo a ver o remake, pois é raro 1 remake estar melhor que o original com tão pouco tempo de intervalo entre os dois.

Citação de: Zühl em 01 agosto, 2009, 14:47
O actor/actriz que interpreta a "criatura" não sei,deve ser espanhol.
Mas no filme há uma parte,quando eles vão para o sótão,penso eu,que lêem um artigo de jornal que lá está sobre uma menina portuguesa que foi possuida e que depois desapareceu.
E supostamente a "criatura" é a menina.

:D :D :D :D :D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

ja vi os dois sao grandes filmes tenho os dois sao fantasticos a actriz e qualquer coisa  :P :P

Vi os 2 e adorei! E das duas vezes o meu marido abandonou-me na sala às escuras logo no início do filme  :laugh: é um medricas.

Achei um piadão ao teaser que postaram pois algumas reacções foram tal e qual as minhas (a ver algumas cenas por entre os dedos  :laugh:).

os dois filmes são bons. misturam zombies com possessões. muito nice ;) achei engraçado os cortes dos "jornais portugueses". o americano é a cópia chapada do 1º em espanhol, a actriz principal é a mesma do exorcismo de emily rose. falta-me ver o rec 3...
"out with the bad, in with the good"

O primeiro é uma obra de arte!
O segundo não é mau mas, não tão bom como o primeiro!

Citação de: tikimiky em 03 agosto, 2012, 23:05
os dois filmes são bons. misturam zombies com possessões. muito nice ;) achei engraçado os cortes dos "jornais portugueses". o americano é a cópia chapada do 1º em espanhol, a actriz principal é a mesma do exorcismo de emily rose. falta-me ver o rec 3...

Do que vi no trailer, o terceiro deve ser fraquinho.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Quem diz que o 2 é fraquinho é porque não viu o 3º  :P
Que desastre de filme.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: Sofiaa em 06 outubro, 2012, 19:14
Quem diz que o 2 é fraquinho é porque não viu o 3º  :P
Que desastre de filme.

os realizadores do 1º e do 2º não são os mesmos dos 3º e por isso, tirou alguma qualidade.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.