Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • REC (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rec2 Que grande filme :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Legan
acho que ja vi o filme...nao tenho a certeza :-\ :-\ :-\

Citação de: BrunoF em 26 fevereiro, 2010, 22:42
rec2 Que grande filme :D

conseguiste encontra-lo com boa qualidade?

#33
encontrei sim
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#34
Mensagem eliminada.







Por favor, consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 8. Obrigado.


#35
Este Rec 2 está ao nível do primeiro. Pode-se até dizer que está melhor  :)

Este conta com um argumento/enredo focado no paranormal. Gostei muito! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#36
[REC]:Genesis e [REC]:Apocalypse foram anunciados.



Boas notícias, a série que trouxe o horror espanhol para os holofotes do mundo das telonas vai ganhar mais dois novos filmes.

Depois do sucesso que foram [REC] e [REC]2 os criadores da série, Paco Plaza e Jaume Balagueró, anunciaram que vão lançar uma prequela e um filme fechando a série.

O primeiro será [REC]: Genesis, com estréia prevista para 2011, contará como o vírus surgiu e provavelmente trará a história da menina Medeiros. Já, o filme que vai concluir a série espanhola, [REC]: Apocalypse, que talvez fique pronto pra 2012, vai começar de onde o segundo parou. Pra quem assistiu, já sabe o que vem por aí.

Fonte: sedentario

Hehe! Mais dois ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Adorei o [REC], foi dos poucos filmes de terror que me assustaram genuinamente até agora, lembro-me de sair do cinema à noite e ir cheia de medo para casa porque todas as pessoas por quem eu passava na rua pareciam estar infectadas como no filme (siiiim, eu sei, não faz sentido, mas eu sou assim :D).

Agora as sequelas/prequelas não me interessam muito... Nunca gostei muito, é estarem a "esticar" desnecessariamente uma história boa só porque teve sucesso uma vez. Ainda nem vi o [REC] 2 embora queira ver um dia, estou curiosa...

AndreiaLi
Bolas fiz o meu primeiro spoiler e só agora é que me dei conta. Não interessa, removi a mensagem.  :-[

O filme é bom, vale a pena ver  ;D

já vi o 2º filme. está engraçado e vamos lá ver como é que vão ser estes 2 próximos filmes.

Adorei os dois filmes . São muito bons!

REC ahahah

Grande filme pá que venham mais destes.

Já vi o 2

Mas vou-vos contar um segredo... eu quando vou dormir, espreito sempre para baixo da cama para vêr se está lá a menina de Medeiros...
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#42
Filme creepy! Agora todos querem ver este filme na minha escola, mas ninguém tem coragem.
Eu vi apenas uma parte do filme, já estava no final. Foram momentos bizarros e assustadores!

REC - Final Scene

Esta é a cena final de "Rec".
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

vi ambos os [REC]s nas antestreias em Portugal, no Fantasporto. No final do primeiro tive ainda o prazer de conhecer o senhor Jaume Balaguero, o realizador por detras desta obra-prima :) devo dizer, a saga [REC] e, provavelmente, do melhor que o cinema europeu alguma vez produziu em termos de terror.

(desculpem a falta de acentos, mas passa-se algo com o teclado)

Pelo trailer o 1 pareceu-me melhor que o dois.
mas ainda não vi.
Tenho o sexta feira 13 a meio por ver e o 'deixa ela entrar'(br) também.
depois vejo o the fly, 1 e 2 e depois estou a pensar ver o Rec - 1 e 2
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.