Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • REC (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que a história da menina tenha sido inventada pelos realizadores.Mas posso estar errado  :-\
Believe to see...

ainda não vi nenhum
ooooooooooohhhhhhhhhhhhhh tou a ficar ultrapassada nesta coisa dos filmes... :D :D :D

vi o filme e simplesmente AMEI!!!! estou ansiosa para ver o segundo, vai ser um estrondo! Vampiros brinlhantes, BAH! Eu quero as milhas criaturas cheias de sangue e tripas na boca! >:D


~Oh Meu Deus~, vão pensar que sou louca, mas não faz mal! ;D

Isto sim é um grande movie. Oh yeah  >:D >:D

Citação de: pat. em 20 novembro, 2009, 20:48
vi o filme e simplesmente AMEI!!!! estou ansiosa para ver o segundo, vai ser um estrondo! Vampiros brinlhantes, BAH! Eu quero as milhas criaturas cheias de sangue e tripas na boca! >:D


~Oh Meu Deus~, vão pensar que sou louca, mas não faz mal! ;D

Eheheheh!És cá das minhas! >:D
Believe to see...


já saiu o segundo á algum tempo infelizmente com má qualidade a nivel de imagem, mas segundo o que li nos comentários os próprios espanhóis disseram que esta sequela estava uma m****. mas eu quero vê-lo na mesma :P

Citação de: Dark_Isis em 21 novembro, 2009, 01:44
já saiu o segundo á algum tempo infelizmente com má qualidade a nivel de imagem, mas segundo o que li nos comentários os próprios espanhóis disseram que esta sequela estava uma m****. mas eu quero vê-lo na mesma :P

Será que vale mesmo a pena ver?  :-\

epá... eu quero e vou vê-lo. não te posso dizer se valerá ou não pois já me aconteceu criticos e muitas outras pessoas dizerem que determinado filme não prestava e eu cheguei, vi-o e adorei. E também já me aconteceu o contrário.

Portanto eu acho que devias de arriscar e procurares o filme por este mundo que é a rede e vê-lo e só depois é que sabes se valeu a pena ou não :P

Um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos tempos. Altamente! E olhem que hoje em dia é raro o filme que me deixa assim tão satisfeita.
Open you eyes and your mind!

#25
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bem... estou a ver que vou ter de ir sacar esta sequela, pois não deve ser tão cedo que ele vai passar cá.

AndreiaLi
ao menos que dê para ver no Fantasporto se nao estrear antes

RR
Vi o primeiro no cinema,e gostei, mas o que achei realmente piada, foi às reacções das pessoas...Estava a ver que algumas ainda se sentiam mal a meio do filme. Muitas chegaram a sair do cinema!...
Na altura circulou por aí um "teaser" que permite ter uma ideia das reacções:

REC. Teaser

Quanto ao segundo, não ouvi falar propriamente bem...Claro que nem falo do remake Amaricano  :-X
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

adorei a/o outra/o a esconder-se por baixo do casaco :P

pois, o remake americano e mm no comments