Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • (Votação) O animal mais bonito do fórum!
    Iniciado por fuzo94
    Lido 5.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o animal mais bonito/fofinho?

Katamari
1 (4.8%)
Pipa
3 (14.3%)
Sharifa
2 (9.5%)
Johnny
3 (14.3%)
Kiko
2 (9.5%)
Tico
5 (23.8%)
Spot
0 (0%)
Pantera(Em memória de uma amiga que partiu :( )
2 (9.5%)
Jacó
1 (4.8%)
Branca
1 (4.8%)
Sasha Coelhovitch
0 (0%)
Estaline
1 (4.8%)
Ares( mais um amigos que infelizmente já não se encontra entre nós )
0 (0%)

Número de membros que votaram: 19

Sondagem fechada: 12 abril, 2012, 20:27

A competição começou  ;D

Fotos dos concorrentes aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15336.0.html

E já sabem não podem votar em vocês  ::) :P
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Desculpem mas não vou votar porque não consigo escolher um... são todos lindos  :)

DiogoM
A votação encerra em Abril 12, 2012?
Não foi engano? :D :D

Sim realmente sao todos lindos  ;D

Nao percebi, sim a votação fecha até essa data, aliás pode ser fechada antes dessa data :-\
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

DiogoM
CitaçãoNao percebi, sim a votação fecha até essa data, aliás pode ser fechada antes dessa data

Olha que não acho bem fechar a votação antes da data referida.

Darknesslady
muito obrigado a todos pela parte da memoria do meu panterinha...adorei muito obrigado

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Para mim todos são lindos, e fofinhos, mas eu votei no panterinha, pois ele já não está entre nós. E assim é uma memória ao panterinha.

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Darknesslady
#9
Muito obrigado a todos...de certeza que ele onde quer que esteja deve estar a mandar miminhos a todos vocês ;) mais uma vez muito obrigado

ele agora esta a beber uma taça de leite fresquinho pois está calor e a comer biscoitos com outros gatos, quem sabe se já não arranjou uma bela gata  :P
desculpa se me estou a esticar  :-\
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Caro fuzo, claro que você não se esta a esticar, pois é bom ter a esperança. que os nossos animais domésticos, por quem temos muito amor, que eles estejam em um lugar maravilhoso á nossa espera. Essa linda esperança, nos faz sentir mais tranquilos, e com a esperança de os vermos do outro lado.

E o que eu acho a respeito do meu Tiquinho, claro que ele quando falecer eu nao sei o que vou fazer, ele tem a mesma idade que eu 17 anos.
Tenho de esperança de brincar com ele no ceu e com o meu Teco claro, tento brincar com eles todos os dias, ele é velhinho mas ainda da para as curvas.
Obrigado por me entenderem  :'(
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Darknesslady
Bem fuzo eu posso te dizer que não reagi muito bem a morte do pantera...quando o tive foi prenda de anos ainda o tive 10 aninhos a minha beira...valeu me uma valente depressão...fiquei sem vontade própria, dependia dos meus pais e do meu marido para tudo...foi assim durante 2 anos e ainda hoje não sei como me aguento sem ele...ganhei amor demais por ele e quando aconteceu não foi nada fácil...sempre pensei que ele ia durar para sempre...mas cada um tem a sua maneira de reagir...quanto a tua maneira de pensar é sempre bom a esperança não tens nada que pedir desculpa  ;)

eu tinha dois anos quando o conheci desde então somos inseparáveis, crescemos juntos, brincamos juntos já são 17 aninhos, e só de imaginar choro  :'(

QUEM DIZ QUE OS HOMENS NÃO CHORAM SÃO INSENSIVEIS, ORGULHO ME DE DIZER EU CHORO ;D!
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio