Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • (Votação) O animal mais bonito do fórum!
    Iniciado por fuzo94
    Lido 5.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o animal mais bonito/fofinho?

Katamari
1 (4.8%)
Pipa
3 (14.3%)
Sharifa
2 (9.5%)
Johnny
3 (14.3%)
Kiko
2 (9.5%)
Tico
5 (23.8%)
Spot
0 (0%)
Pantera(Em memória de uma amiga que partiu :( )
2 (9.5%)
Jacó
1 (4.8%)
Branca
1 (4.8%)
Sasha Coelhovitch
0 (0%)
Estaline
1 (4.8%)
Ares( mais um amigos que infelizmente já não se encontra entre nós )
0 (0%)

Número de membros que votaram: 19

Sondagem fechada: 12 abril, 2012, 20:27

Darknesslady
e não tens que ter vergonha nenhuma em dizê lo...chorar é o melhor remédio para aliviar a dor ;) há até quem diga que purifica a alma...chorar assim como errar é humano e tanto faz ser homem ou mulher porque ambos têm sentimentos...mas não penses nisso, aproveita todos os momentos que tens com eles e sê feliz...como disse nunca pensei que fosse acontecer comigo, não é que não tenha aproveitado bem mas acho que podia ter sido muito melhor...ainda hoje tenho a coleirinha, uns bigodinhos e uns pelitos que estão agarrados a coleira e quando a saudade aperta, la vou eu matar saudades nessas pequenas coisinhas...podem dizer que sou maluca que não me interessa minimamente pois o que importa é o que sinto quando o faço...por isso fuzo mais uma vez não penses nisso pois com a preocupação do "quando acontecer" acaba o tempo por passar...aproveita ;)

não és maluca tens sentimentos, e a saudade é o que nos ajuda a amar.
por exemplo um casal se viverem todos os dias debaixo do mesmo tecto saturam-se um do outro, mas se estiverem várias horas sem se verem irão criar uma ligeira saudade e compreendem o quanto se amam ;)
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Só agora é que vi que a votação fecha em abril de 2012 ;D não devia fechar mais cedo? Pelo menos antes do fim do ano :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Darknesslady
só tu para entenderes fuzo ;) felicidades para ti e para os teus pequeninos

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

* Sou perfeita de imperfeições *

só após um ano é que viste isso??  :D :D

Citação de: Jack Gordon em 22 abril, 2012, 01:03
só após um ano é que viste isso??  :D :D

Vê lá como é que falas comigo...
* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 22 abril, 2012, 10:24
Vê lá como é que falas comigo...

Bom dia,

Stephanie,
Não vi qualquer sinal de "falar menos bem" pela parte do Jack Gordon, para tal não se entende essa resposta.
Alguma coisa que tenham que resolver, resolvam por mensagem pessoal.

Obrigado
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 23 abril, 2012, 11:04
Bom dia,

Stephanie,
Não vi qualquer sinal de "falar menos bem" pela parte do Jack Gordon, para tal não se entende essa resposta.
Alguma coisa que tenham que resolver, resolvam por mensagem pessoal.

Obrigado


Então!!!
* Sou perfeita de imperfeições *

Mephisto
Citação de: Stéphanie em 23 abril, 2012, 18:49
Então!!!

Então, Stéphanie, sucede que, não se encontra nas palavras do Jack qualquer motivo para conflitos desnecessários.
O que o Jack referiu, percebe-se claramente, foi o período de tempo que distou entre a votação e o reconhecimento da tua parte quanto ao vencedor. Dirigiu-se a ti num tom de brincadeira perfeitamente aceitável, sem qualquer tipo de ofensa ou desrespeito para com a tua pessoa.
Não existem motivos para dar continuidade a este mal entendido pelo que damos o assunto por encerrado.
Gratos pela tua compreensão  ;)

Citação de: Mephisto em 23 abril, 2012, 18:59
Então, Stéphanie, sucede que, não se encontra nas palavras do Jack qualquer motivo para conflitos desnecessários.
O que o Jack referiu, percebe-se claramente, foi o período de tempo que distou entre a votação e o reconhecimento da tua parte quanto ao vencedor. Dirigiu-se a ti num tom de brincadeira perfeitamente aceitável, sem qualquer tipo de ofensa ou desrespeito para com a tua pessoa.
Não existem motivos para dar continuidade a este mal entendido pelo que damos o assunto por encerrado.
Gratos pela tua compreensão  ;)

Eu também estava tipo 60 % a brincar e 40 % a falar a sério
* Sou perfeita de imperfeições *

A todos peço desculpa por vos ter desrespeitado ao "desligar-me" do forum e ao mesmo tempo de moderar o tópico.
Desde já agradeço a participação.
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio