Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Insólito - Pai entrega filho na esquadra por este ser gay
    Iniciado por Templa
    Lido 7.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Pai entrega filho em esquadra por ser gay"

01h32m

NUNO MIGUEL ROPIO


Um pai entregou, n madrugada de quinta-feira, o filho na esquadra da PSP Valadares, em Vila Nova de Gaia, por ter descoberto a orientação sexual do menor, ao início da noite.

Segundo fonte policial, o progenitor perseguiu o menor, com 15 anos, logo que este lhe pediu autorização para uma saída nocturna com amigos. O pai foi então encontrar o adolescente na discoteca Pride, no Porto, pelas 1.30 horas.

Reagindo a quente, alegadamente, o homem accionou primeiro várias autoridades, acusando a gestão do espaço - maioritariamente frequentado por jovens homossexuais - de ter permitido a entrada do menor.

Tendo em conta que a PSP pouco mais terá feito que registar a falha de identificação na entrada do espaço, apenas permitido a maiores de 18 anos, pai e filho regressaram então a casa, a Valadares.

Pelas 4.30 horas, o progenitor, engenheiro de profissão, apresentou-se na PSP daquela localidade com o adolescente lavado em lágrimas, para o entregar aos polícias que estavam de serviço.

O JN sabe que o pai se recusou a ficar com o filho em casa, tendo sido accionado o serviço de emergência social para encontrar uma resposta de albergue para o jovem."

Fonte JN
Templa - Membro nº 708

DiogoM
#1
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Coitado do miúdo.

Nem sei o que dizer, por um lado, choca-me atitudes destas vindas de um pai, por outro, não é tão inimaginável quanto isso, sabendo eu de casos de pessoas que foram postas fora de casa por serem homossexuais. É triste e lamentável, pobre rapaz. :-\

#3
Ignorância e tristeza.

Podem crer, esse pai é mesmo um enorme ignorante, e nem sequer merece ter o filho que tem. pois esse filho é bom demais, para um pai burro destes.

O pai é mais um avestruz, dos muitos que há por aí. Vai ser a mãe, se for, a deitar-lhe a mão, ela que o teve nove meses na barriga....
Templa - Membro nº 708


Coitado do rapaz... não teve sorte com o pai que tem. Ele ainda é tão novinho para ir para discotecas à noite, o raio do pai permite que o rapaz faça isso (o que pode ser um perigo, com a violência que há na noite) mas não aceita as escolhas do filho... enfim...

Extrema Ignorância e desrespeito, um filho(a) é sempre filho, mesmo dependendo da sua orientação sexual, cada um é como quer e como gosta.

Se a homosexualidade estiver associada a alguma criminalidade, tipo prostituição, dava razão ao homem, agora assim, é opção do filho.

Citação de: cladstrife em 09 setembro, 2011, 19:11
Se a homosexualidade estiver associada a alguma criminalidade, tipo prostituição, dava razão ao homem, agora assim, é opção do filho.

E acha que por o filho ser prostituto deveria ir para a rua? O dever do pai perante uma situação dessas era apoiar o filho e levá-lo por um bom caminho. Trata-se de uma idade muito complicada, 15 anos apenas. Com uma atitude destas é altamente provável que o jovem se revolte e enverede por caminhos auto-destrutivos, como drogas, álcool ou promiscuidade sexual. Esse pai é uma vergonha para a nossa sociedade, deveria ir para a CADEIA.
C'est dans l'air.

O pai é da idade da pedra pah!

Muitos aqui não se lembram como era os anos 70-80 e o preconceito era 10x pior que hoje! Qualquer porcaria que fizesses levavas com todos em cima, tinhas regras, e deveres, se não cumprias, ou as tuas atitudes, levavas no "focinho", ou ias para a clínica psiquiátrica. Eras obrigado a ir à missa :P

Homossexualidade era um distúrbio mental até aos anos 90, após vários estudos sem sucesso,  até que a Organização de saúde não considera mais uma doença.

#12
O pai é que merecia ser preso pelas fitas que fez. Como mãe de um adolescente de 15 anos eu imagina a vergonha que o adolescente passou com a atitude do pai. Além da vergonha a ansiedade provocada pelo abandono e o escândalo público. :'(
Espero que o adolescente tenha uma mãe que tome uma atitude forte e protectora em relação a si.

Citação de: romi em 09 setembro, 2011, 23:01
O pai é que merecia ser preso pelas fitas que fez. Como mãe de um adolescente de 15 anos eu imagina a vergonha que o adolescente passou com a atitude do pai. Além da vergonha a ansiedade provocada pelo abandono e o escândalo público. :'(
Espero que o adolescente tenha uma mãe que tome uma atitude forte e protectora em relação a si.

Eh! Humilhar não é a melhor opção.

Esse homem é engenheiro, mas pelos vistos, eu, com secalhar metade da escolaridade que ele tem, tenho mais cabecinha, ideais e principios.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]