Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Insólito - Pai entrega filho na esquadra por este ser gay
    Iniciado por Templa
    Lido 7.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que nojo de pai, o miúdo e que deveria ter vergonha dele e não o contrario, e lamentavelmente o que estes pai fez,imaginem o sofrimento deste rapaz , que nem adulto ainda e,como mãe jamais faria isso a um filho meu, a muitas mentalidades a mudar .  :( :( :(

Não ralhem com o pai!

Acho que o pai fez meio-bem...

Se ele fosse meu filho, entregava-o á Policia, mas porque estava com documentos falsos! Depois falava com ele, porque estava no bar.

Mas aceitava tê-lo em minha casa.  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#17
Toda a gente a fazer julgamentos sumários do pai do miúdo! Por favor, o rapaz é um adolescente com apenas 15 anos, qualquer pai ficava chocado com a  atitude do filho  menor, ir para um "antro" desses,  provávelmente entusiasmado por outros com mais idade. Um pai, conservador que mantém certos princípios, é muito difícil de aceitar de bom grado assim repentinamente que o filho é Gay,  é possível que o pai tenha atitudes impensadas.  Agora não aceitar o filho em casa por este ser Gay, aí, já não está a proceder correctamente, porque devia sempre proteger, acarinhar e aconselhar o  filho, mesmo que lhe seja uma missão difícil aceitar, independentemente das tendências sexuais do filho...