Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Conhecem alguém que tenha tido um milagre?
    Iniciado por anascorpion
    Lido 7.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tal como a freira que foi curada de Parkinson através da intercessão do papa João Paulo II, muitas outras pessoas afirmam que foram curadas de uma doença física através de algum santo/a da sua devoção.

Vocês conhecem alguém que tenha tido um milagre assim?

Citação de: anascorpion em 08 setembro, 2011, 23:10
Tal como a freira que foi curada de Parkinson através da intercessão do papa João Paulo II, muitas outras pessoas afirmam que foram curadas de uma doença física através de algum santo/a da sua devoção.

Vocês conhecem alguém que tenha tido um milagre assim?


Conheço uma senhora cuja filha, pequena, tinha de ser operada às amígdalas. Diz ela que pediu a intervenção da Sãozinha de Alenquer e que,  em determinado dia, sentiu lá em casa um perfume a rosas. Quando a menina ia para ser operada, os médicos constataram que ela não precisava, as amígdalas estavam absolutamente normais.
Templa - Membro nº 708

Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 08:55
A amigdalectomia por norma é aconselhada para pessoas que têm várias amigdalites ao longo do ano e não porque as pessoas têm amígdalas defeituosas. A remoção das amígdalas ajuda muito na redução das amigdalites.
E não é uma parte do corpo que seja vital.


Conto o que me contaram....
Templa - Membro nº 708

Pois bem, conheço um caso de uma senhora que tinha um tumor (não sei onde) maligno, cuja malignidade foi verificada atraves de biopsia. Antes de ser operada realizou sessões de reiki. A operação acabou por não remover malignidade alguma, porque desaparecera.

E esta hein?
:::Verinha Mágica:::

Amon293, sinceramente.

Olhe se quiser falar comigo, contacte-me por mensagem pessoal. Talvez o possa ajudar. Embora desteste as suas abordagens, acredito que há algo que está muito recalcado na sua mente. Se quiser desabafar e contar as suas mágoas, faça-o. Está á vontade. Não falta aqui no fórum quem o queira ajudar! Em vez de camuflar o seu pedido de ajuda, faça-o explicitamente.

Coragem!
:::Verinha Mágica:::

Templa - nunca ouvi falar na Sãozinha de Alenquer. vou ter de procurar no google  :P

Verinha Mágica - O reiki tem sido usado há já vários anos para o mais diverso tipo de enfermidades. Algumas vezes dizem que tem dado resultados espantosos.

Amon293 - No caso da amigdalite acho que a cura pela Sãozinha só pode ser considerada eficaz se nunca mais voltar, por isso é esperar para ver (pelo menos quem conhece a menina vai poder comprovar isso). Quanto ao reiki é preciso não esquecer que seja pelo "poder" de quem o transmite ou de quem o recebe, a mente pode influenciar muito. Existem pessoas que melhoram porque acreditam que vai dar certo e acreditar é meio caminho andado para ter algum resultado.

Aceito todas as formas de cura, mesmo as não convencionais. Seja reiki, seja reflexologia, acupunctura, aromaterapia... todas são viáveis a meu ver. Nem que seja sob a forma de placebo!!! Milagre ou não, funciona. Poder de sugestão ou não, o que interessa é que são produzidas curas "world wide"!

:::Verinha Mágica:::

Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 14:16
Verinha, podia ter resumido o seu comentário utilizando a expressão: "acredito no efeito placebo."

não é o comprido que faz com que a pessoa fique bem, mas sim a ideia que o comprimido a pode ajudar. o reiki é a mesma coisa. já falei com pessoas que praticavam reiki às quais aconselhei praticar meditação transcendental, depois yoga e por fim, focar o seu olhar no horizonte e perder a concentração sem pensar em algo. não é preciso falarmos de "energias negativas", usarmos pedras, ou qualquer outra coisa.
quem pratica isso, precisa é que lhe digam por outras palavras que tem de relaxar e levar a vida com mais calma e quem nem tudo que os preocupa merece preocupação. (como eu, não é verinha? ;))

Sim!!!! Finalmente, admitiu!!!!!! Diga lá então, desabafe. Força! Estamos consigo!!!!!  ;D
:::Verinha Mágica:::

Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 13:36
acha que se de facto fosse eficaz no processo de regressão do tumor, os médicos não aconselhavam reiki aos 7 ventos?
Amon293 quanta ingenuidade! Achas mesmo que os médicos iam querer curar os doentes? Eles só querem empatar a vida das pessoas para terem clientes fixos o resto da vida. O que seria dos medicos se todas as doenças pudessem ser curadas? Iam plantar batatas se calhar. Eu uma vez estava a passar num corredor do hospital e ouvi um médico dizer para outro: o meus doentes crónicos ninguém me tira!

Verinha seja efeito placebo ou não, o que interessa é resultar não é?  Os fins justificam os meios :P

Citação de: anascorpion em 09 setembro, 2011, 14:55
Amon293 quanta ingenuidade! Achas mesmo que os médicos iam querer curar os doentes? Eles só querem empatar a vida das pessoas para terem clientes fixos o resto da vida. O que seria dos medicos se todas as doenças pudessem ser curadas? Iam plantar batatas se calhar. Eu uma vez estava a passar num corredor do hospital e ouvi um médico dizer para outro: o meus doentes crónicos ninguém me tira!

Verinha seja efeito placebo ou não, o que interessa é resultar não é?  Os fins justificam os meios :P

É isso tudo! Coitados dos médicos e da Indústria farmacêutica se as medicinas alternativas vingassem no mercado!

Vamos lá dar trabalho aos médicos e gastar fortunas nas farmácias!!! Isso é que é bom!!!
:::Verinha Mágica:::

Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 14:59
só para esclarecer, a alegria foi por ter interpretado o meu comentário como...

estar a precisar de levar a vida com mais calma e não me preocupar tanto...

ou

a nota que eu para si era uma coisa que não merecia qualquer preocupação?

é que eu jocosamente pensei na última hipótese e agora vejo que podia ter sido interpretado de forma diferente.

Meu estimado Amon293, pensei que finalmente ia expor as suas mágoas, os seus medos, etc.
Fico à espera!  ;D
:::Verinha Mágica:::

Não preciso de perguntar a ninguem nada. Se quiser saber mais, fale comigo. Eu já dei a entender o que se passa. Admiti-lo seria um bom passo Amon293.
:::Verinha Mágica:::

Poderes? Os mesmos que tu tens e que toda a gente tem. só estou atenta aos mesmos.  ;)
:::Verinha Mágica:::

falar-te um pouquinho sobre aquilo que procuras aqui. Não é por acaso que vieste aqui parar. Tens que estar RECEPTIVO e não criticares tudo e todos. depois de ouvires tudo, então critica se entenderes. Mas primeiro ouve e reflecte no que ouviste.
Posso indicar-te bons livros que podes ler, posso falar-te sobre alguns temas importantes. Só tens é de querer.
:::Verinha Mágica:::

Eu já reparei que tens um excelente nível de cultura e és extremamente inteligente, senão não questionarias. Apenas considero que fazes comentários que podem ser encarados como ofensivos, e de facto são.
Falemos então. Explica-me a tua postura perante estas temáticas e eu explico-te a minha. Boa?
:::Verinha Mágica:::