Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Isto é o que faz ver coisas a andar de bicicleta!
    Iniciado por brmiguel
    Lido 6.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Hoje de tarde enquanto a minha mãe o avô e a avozinha estavam a fazer o churrasco de Verão eu como adoro e faço sempre fui andar um pouco de bicicleta normal até aí! Lá fui eu faltam duas semanas para a romaria aqui da freguesia o dia em que se come mais raparigas do ano ;D :). Prontos la chego eu a capela e vejo um vulto perto do altar pela janela, ainda voltei a olhar para ver se vi bem mas já não tinha nada e como já estou habituado a estas aparições não liguei la fui eu descer as escaditas depois as 30 escadas como normal e la vou eu embora ate que numa descida em terra no meio da mata (bouça como se diz aqui no Norte) volto a ver o vulto mas mesmo a minha frente e acabo por passar pelo meio dele e caio logo sem razão no chão em alta velocidade que agora estou todo esmurrado! enquanto no me levanto devagar ouço '' Estás bem?'' eu levanto me de repente e respondo sim mas estava a falar para o vazio na verdade ninguém la estava. E pronto la continuo viagem pelo meio da bouça até a rua e ir para casa de roupa toda rota.
Em casa durante o banho volto a ver o vulto no espelho mas não liguei. Lá para a noite fui ter com a namorada em casa dela enquanto ela me via as feridas todas e me dava um sermão pois não lhe contou as razões ouvi ''desculpa'' e ela também viu apesar de não estar ninguém em casa dela. O que acham que era? O vulto era branco e brilhante.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#2
Segundo as tradições populares, em terreno sagrado andam espíritos de luz, espíritos em paz. Provavelmente encontras-te um que ao sentir os teu espanto te causou essas sensações e só queria pedir desculpa!!!

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


Com namorada e a chegar o tempo em que comes mais raparigas do ano..

Deve ser um espírito não muito credível. Não te preocupes.

#5


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

fausta
#6
Citação de: Morgriff em 26 agosto, 2011, 17:46


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Os que têm placa....

Ele há coisas

#7
Toda a gente em que falo de cá de Famalicão, Braga etc e muitos arredores o dizem e te garanto que não usam placa.

Citação de: Edhelar em 26 agosto, 2011, 13:35
Segundo as tradições populares, em terreno sagrado andam espiritos de luz, espiritos em paz. Probabelmente encontras-te um que ao sentir os teu espanto te causou essas sensações e so queria pedir desculpa!!!





Ainda bem, mas foi esquisito vejo sempre sombras nunca vultos brancos que nem deu para perceber se era homem ou mulher apenas era uma coisa com forma humana branca e brilhante!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: brmiguel em 26 agosto, 2011, 19:25

Obrigado  fiquei muito esclarecido quanto ao que era com a tua boa resposta. Muito obrigado!

  Acho que aqui se esclarece duvidas sobre o que não sabemos não se fala em aulas de Português se calhar era o espírito dos erros ortográficos.


Não era o espírito dos erros ortográficos, mas é importante manter aqui uma escrita minimamente correcta, até para mostrares que não tens 7 anos e trocas os m's pelos n's...

Quanto ao que era, não te preocupes muito, porque se te pediu desculpa e tudo... Pode ser um espírito meio desleixado (ok, isto não soa bem, mas faltam-me os sinónimos)...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

the dreams are the only thing where everything is possible....

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#11
sera que nao andas te a fumar daquilo que faz rir? nao leves a mal mas tambem uma explicaçao logica sera que ao andares de bicicleta nao estarias um pouco acelerado e o oxigenio que chegou ao teu cerebro era pouco fazendo-te ter essas visoes?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Sem querer ser demasiado desagradável, a construção do texto está terrível, para conseguir compreender tive que ler umas três vezes e mesmo assim há coisa que me continuam a escapar. Sinceramente e infelizmente este é um caso típico de alguém que está a gozar com o fórum aliás, casos destes é o que há mais por aí. Desde partículas de pó numa lente fotográfica que fomenta de imediato o nascimento de 30.000 teses sobre orbes, ou casos de possessão demoníaca totalmente ridículos e sem credibilidade nenhuma. Esta situação em particular trata-se, na minha opinião, de uma paródia deliberada. Para um melhor funcionamento deste fórum, sugiro que fosse gerido de uma forma mais correcta e exigente o conteúdo partilhado, porque tenho a certeza, ou quero acreditar, que a maior parte das pessoas que se reúnem neste espaço, partilham as mesmas ideias e crenças, servindo este tipo de parvoíces e brincadeiras somente para ridicularizar aquilo em que eu e muitos de vocês acreditam. Peço por favor maior rigor no que respeita a filtros do que deve ou não deve ser publicado. Cumprimentos a todos.

Citação de: Didakus89 em 25 janeiro, 2014, 01:30
Sem querer ser demasiado desagradável, a construção do texto está terrível, para conseguir compreender tive que ler umas três vezes e mesmo assim há coisa que me continuam a escapar. Sinceramente e infelizmente este é um caso típico de alguém que está a gozar com o fórum aliás, casos destes é o que há mais por aí. Desde partículas de pó numa lente fotográfica que fomenta de imediato o nascimento de 30.000 teses sobre orbes, ou casos de possessão demoníaca totalmente ridículos e sem credibilidade nenhuma. Esta situação em particular trata-se, na minha opinião, de uma paródia deliberada. Para um melhor funcionamento deste fórum, sugiro que fosse gerido de uma forma mais correcta e exigente o conteúdo partilhado, porque tenho a certeza, ou quero acreditar, que a maior parte das pessoas que se reúnem neste espaço, partilham as mesmas ideias e crenças, servindo este tipo de parvoíces e brincadeiras somente para ridicularizar aquilo em que eu e muitos de vocês acreditam. Peço por favor maior rigor no que respeita a filtros do que deve ou não deve ser publicado. Cumprimentos a todos.

Muito embora concorde parcialmente consigo, penso que é impossivel "filtrar" este tipo de pessoas que pretendem brincar.No entanto, há sempre hipótese de trancar o tópico ou de lhes barrar o acesso após algumas reincidencias do mesmo tipo.

Citação de: Didakus89 em 25 janeiro, 2014, 01:30
Sem querer ser demasiado desagradável, a construção do texto está terrível, para conseguir compreender tive que ler umas três vezes e mesmo assim há coisa que me continuam a escapar. Sinceramente e infelizmente este é um caso típico de alguém que está a gozar com o fórum aliás, casos destes é o que há mais por aí. Desde partículas de pó numa lente fotográfica que fomenta de imediato o nascimento de 30.000 teses sobre orbes, ou casos de possessão demoníaca totalmente ridículos e sem credibilidade nenhuma. Esta situação em particular trata-se, na minha opinião, de uma paródia deliberada. Para um melhor funcionamento deste fórum, sugiro que fosse gerido de uma forma mais correcta e exigente o conteúdo partilhado, porque tenho a certeza, ou quero acreditar, que a maior parte das pessoas que se reúnem neste espaço, partilham as mesmas ideias e crenças, servindo este tipo de parvoíces e brincadeiras somente para ridicularizar aquilo em que eu e muitos de vocês acreditam. Peço por favor maior rigor no que respeita a filtros do que deve ou não deve ser publicado. Cumprimentos a todos.

Aquilo que poderá ser ridiculo ou absurdo para si, poderá não ser para muitos outros, para tal todos os tópicos são respeitados de igual maneira.  ;)
Mas compreendo o seu ponto de vista.

Obrigado e bons tópicos.
ILYM