Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Isto é o que faz ver coisas a andar de bicicleta!
    Iniciado por brmiguel
    Lido 6.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 26 janeiro, 2014, 00:45
Aquilo que poderá ser ridiculo ou absurdo para si, poderá não ser para muitos outros, para tal todos os tópicos são respeitados de igual maneira.  ;)
Mas compreendo o seu ponto de vista.

Obrigado e bons tópicos.

Certo, mas há coisas que são colocadas deliberadamente com um único objectivo: gozar. Eu já nem falo em supostos de casos de "possessão demoníaca" completamente estapafúrdios, em que o eventual demónio tem o nome de vodka ou whisky, nem de estórias sobre fotografias com anomalias que dão aso a muita especulação, aí eu respeito, cada um acredita naquilo que quer, por mais absurdo que seja...Agora situações como esta, entre outras que tenho presenciado, desanimam-me profundamente. Cumprimentos.

Citação de: Didakus89 em 26 janeiro, 2014, 00:58
Certo, mas há coisas que são colocadas deliberadamente com um único objectivo: gozar. Eu já nem falo em supostos de casos de "possessão demoníaca" completamente estapafúrdios, em que o eventual demónio tem o nome de vodka ou whisky, nem de estórias sobre fotografias com anomalias que dão aso a muita especulação, aí eu respeito, cada um acredita naquilo que quer, por mais absurdo que seja...Agora situações como esta, entre outras que tenho presenciado, desanimam-me profundamente. Cumprimentos.

Certo, mas não entendo o seu desagrado... No fundo o rapaz só disse que viu um vulto três vezes, ao qual o fez cair de bicicleta, onde está o problema?
O texto está mal redigido mas eu vou tratar disso, de resto não encontro qualquer problema.  :-\
ILYM

#17
Citação de: Paraphenomenal em 26 janeiro, 2014, 09:21
Certo, mas não entendo o seu desagrado... No fundo o rapaz só disse que viu um vulto três vezes, ao qual o fez cair de bicicleta, onde está o problema?
O texto está mal redigido mas eu vou tratar disso, de resto não encontro qualquer problema.  :-\

Hum...Ora ele vê um vulto no altar através da janela, mais tarde vê outro numa mata, atravessa-o e cai tendo alguém ou algo dito " estas bem?" ( o que não é nada normal...quando caímos algúem nos perguntar se estamos magoados). Entretanto com a namorada enquanto esta lhe vê as feridas ele ouve um " desculpa"...OK talvez o problema seja mesmo meu em achar isto ridiculo, peço desculpa. Cumprimentos

Citação de: Didakus89 em 26 janeiro, 2014, 14:54
Hum...Ora ele vê um vulto no altar através da janela, mais tarde vê outro numa mata, atravessa-o e cai tendo alguém ou algo dito " estas bem?" ( o que não é nada normal...quando caímos algúem nos perguntar se estamos magoados). Entretanto com a namorada enquanto esta lhe vê as feridas ele ouve um " desculpa"...OK talvez o problema seja mesmo meu em achar isto ridiculo, peço desculpa. Cumprimentos

Não tem que pedir desculpa, simplesmente é a sua opinião... só isso.  ;) não vale a pena ficarmos chateados.
:)

Bons tópicos
ILYM

Desculpa o reparo: entre "comer raparigas" e fazer amor com quem amas, é melhor a segunda hipótese. Deves saber que há uma diferença entre fazer sexo e fazer amor. Isto serve para homens e mulheres, jovens ou mais velhos. É só o que penso.
Tudo de bom
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#20
Isto é capaz de ser da hora em que o autor escreveu o texto. Uma menos dez da manha... La bebeu demais no cafezinho do arraial, sem companhia quando chegou a casa e depois deu nisto...  :laugh:
Não que não pudesse ser verdade a historia, efetivamente se fosse uma pessoa credível eu acreditava, o que não faz sentido é o resto da historia e a descrição do tal vulto branco.
Quis foi dar uma de garanhão e prontos, temos que levar com isto. Ah valente!

Eu primeiro escrevo a minha opinião, e so de seguida leio o que os outros escreveram ate para não me deixar influenciar momentaneamente por opiniões dos outros mas não podia deixar de me rir com esta:

Citação de: Morgriff em 26 agosto, 2011, 22:16

Quanto ao que era, não te preocupes muito, porque se te pediu desculpa e tudo... Pode ser um espírito meio desleixado (ok, isto não soa bem, mas faltam-me os sinónimos)...

Eu não sei se a intenção era ser irónico ou não, mas que teve piada ai isso teve.

sofiagov



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.