Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] 10 curiosidades sobre o pénis!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 7.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
1. Fumar pode encurtar em até 1 cm o pénis. As erecções dependem do fluxo sanguíneo, e os fumadores tem os vasos calcificados, dificultando a circulação;

2. Estudos revelam que 79% dos homens têm pénis que expandem significativamente quando erectos, e 21% têm pénis grandes em repouso que não expandem muito quando erectos;

3. O cérebro não é necessário para a ejaculação. A ordem vem da espinal medula;

4. O caso mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa;

5. Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral a si próprios;

6. Os homens de melhor aparência podem ter espermatozóides mais "fortes". Investigadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e má de espermatozóides – e disseram- lhes para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores;

7. Os médicos estão a usar a pele do prepúcio de crianças circuncidadas em vítimas de queimaduras. Um prepúcio pode produzir 23.000 metros quadrados, o equivalente a 3 campos de futebol;

8. O pénis responsável por tirar a virgindade ao maior número de moças foi do Rei Fatefehi, do Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 – ou, cerca de 7 virgens por dia;

9. Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção eréctil como ejaculação precoce;

10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos.

fonte: arcodavelha

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Believe to see...

Houve duas alinhas curiosas a 3 que confirma que os homens tem duas cabeças separadas ;D e a 10 que moi gostou  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

fausta
O feminino, 23 segundos.

Sempre em grande...



LOL foi uma leitura interessante 

Girl power  >:D 23 segundos em grande!!!

Citação de: DiogoM em 25 agosto, 2011, 05:22
1. Fumar pode encurtar em até 1 cm o pénis. As erecções dependem do fluxo sanguíneo, e os fumadores tem os vasos calcificados, dificultando a circulação;

10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos.

fonte: arcodavelha

;) Life is that, boys!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Sete virgens por dia!!!!

Imagina oq é a vida desse cara..

Transando com uma virgenzinha e mais seis meninas nuas na fila, esperando no lado de fora!!!
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: DiogoM em 25 agosto, 2011, 05:22
5. Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral a si próprios;

Será que tiraram um par de costelas inferiores como o sr. Marilyn Manson?

Citação de: DiogoM em 25 agosto, 2011, 05:22
10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos.

Oh yeah! ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


De facto é interessante. Sou mulher mas saber estas coisas é sempre importante, para conhecermos o sexo oposto.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: DiogoM em 25 agosto, 2011, 05:22

8. O pénis responsável por tirar a virgindade ao maior número de moças foi do Rei Fatefehi, do Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 – ou, cerca de 7 virgens por dia;


10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos.

fonte: arcodavelha


8- ah ganda f****ro XDD

10-devia de ser igual, coitadas (olhem eu é que fico bem satisfeito, quero la saber de voces! hahaha)


Citação de: Jack Gordon em 06 maio, 2012, 21:01


10-devia de ser igual, coitadas (olhem eu é que fico bem satisfeito, quero la saber de voces! hahaha)



Não te preocupes porque em geral é mais difícil a mulher atingir o orgasmo que o homem, a meu ver por incompetência de ambos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

fabiana
#13
 nossa que tópico interessante e esclarecedor nossa esse rei deveria estar no livros dos recordespoxa quem sai ganhando e as mulheres claro as mulheres 23 segundo

Citação de: fabiana em 07 maio, 2012, 20:11
nossa que tópico interessante e esclarecedor nossa esse rei deveria estar no livros dos recordespoxa quem sai ganhando e as mulheres claro

nao sei se saem ganhando, muita quantidade não equivale a qualidade... tipo fabrica chinesa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld