Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] 10 curiosidades sobre o pénis!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 7.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana

panito

TinaSol
Qualidade acima de tudo!
é como toda a discussão em torno do tamanho do pénis, de facto não é apenas isso por sí só que interessa, toda a "envolvência" do acto faz a diferença...  ::) ;D

panito
Ora ai está! tudo resulta por um conjunto e não só pelos centímetros...lol

Citação de: TinaSol em 08 maio, 2012, 11:44
Qualidade acima de tudo!
é como toda a discussão em torno do tamanho do pénis, de facto não é apenas isso por sí só que interessa, toda a "envolvência" do acto faz a diferença...  ::) ;D

É isso, a mulher excita-se muito mais com a fantasia criada do que com o tamanho do pénis, por isso é que muitos homens falham quando querem agradar a uma mulher, acham que dizer que tem 90 cm de pénis as deixa malucas, e que enviar fotos do mesmo é a apoteose, mas não, a fantasia a imaginação valem muito mais...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 08 maio, 2012, 16:14
É isso, a mulher excita-se muito mais com a fantasia criada do que com o tamanho do pénis, por isso é que muitos homens falham quando querem agradar a uma mulher, acham que dizer que tem 90 cm de pénis as deixa malucas, e que enviar fotos do mesmo é a apoteose, mas não, a fantasia a imaginação valem muito mais...


A maior parte das mulheres dizem isso...já me convenci que é verdade

Citação de: panito em 08 maio, 2012, 16:16

A maior parte das mulheres dizem isso...já me convenci que é verdade

é a verdade, o problema é que o homem não liga muito para a fantasia lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Alguns...eu pessoalmente agrada me essa parte da fantasia também =P lol

 
Citação...    90 cm de pénis   ...
hãaãã? estamos a falar do quê? de homens ou de cavalos????
heheheheheheh

é uma delicia quando os homens "se esquecem" do comprimento do respectivo membro: ficam mais romanticos, mais amorosos, mais delicados, enfim mais delicodoces!

é que os homens têm a mania de confundirem o comprimento com o "cumprimento" ... eles não têm que ser compridos, tem é que cumprir!

:angel:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
é que os homens têm a mania de confundirem o comprimento com o "cumprimento" ... eles não têm que ser compridos, tem é que cumprir!


Ai é que é =PPP....do O ao U vai uma grande diferença

"Quantidade? Qualidade? 90 cm?"

Mas que raio? Não é tudo a mesma coisa?
A mulher faz aquilo e pronto! Não é preciso muita coisa!

Ou não é?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 08 maio, 2012, 21:49
"Quantidade? Qualidade? 90 cm?"

Mas que raio? Não é tudo a mesma coisa?
A mulher faz aquilo e pronto! Não é preciso muita coisa!

Ou não é?

dito assim ate parece uma tarefa de casa como as outras :D

Citação de: Perdido em 08 maio, 2012, 21:57
dito assim ate parece uma tarefa de casa como as outras :D

sei lá ??? vejo muito filmes americanos na SIC!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 08 maio, 2012, 22:03
sei lá ??? vejo muito filmes americanos na SIC!

Segundo o teu perfil, e também a tua resposta "eugénia" estás na idade3 de não saberes nada de nada do assunto...

shô do tópico  :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não é preciso sho do topico :D mas pela resposta "A mulher faz aquilo e pronto! Não é preciso muita coisa!" parece me que tens muito ainda por explorar e aprender secalhar é mesmo bom continuar no topico e aprender umas coisas :D pois a mulher nao faz aquilo e pronto. envolve muita coisa que secalhar desconheces ...