Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o seu Demónio
    Iniciado por Araj
    Lido 21.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Belial . Descrição : é o demônio da vingança . Quando aparece : pela sede de vingança e no excesso de ingenuidade .

:P

Puca
Oh Lilith...és o meu demonio!!!   :D

CitaçãoNascidos do dia 22 de setembro até 21 de outubro :
Nome do demônio : Lilith . Descrição : é o demônio da sedução e beleza . Quando surge : nos momentos de vaidade , prazer e luxúria .

#77
>:D MWUAHAHAHAHAHAHA!

E nem sequer sou o meu proprio demonio ;D que chungaaaa
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Puca
Hahahhaha! Se fores tu o meu demónio estou muito bem entregue. Prefiro este demónio a muitos "anjinhos".  >:D

Citação de: Puca em 03 agosto, 2015, 21:23
Hahahhaha! Se fores tu o meu demónio estou muito bem entregue. Prefiro este demónio a muitos "anjinhos".  >:D
tu es meu demônio... só que com um nome menos fofinho... >:D

Puca
#80
Eu? Há um demónio chamado Puca? Vou já ver quais são as minhas maldades! :)

Pois existe, mas com um toque mais para o Russo "Pwcca":

CitaçãoNascidos de 22 de abril a 21 de maio :
Nome do diabo : Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .
 

Só podia ser um brincalhão......  >:D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#82
ele me aparece praticamente toda hora ;D porque estou sempre respondendo á altura :)
e o meu deminho é o mais comportadinho ;D ele só faz bricadeiras e responde ao mesmo preço :D

"Your mistakes don´t define you"

sofiagov

"Your mistakes don´t define you"

sofiagov

Brincadeira, mas é caso para dizer que eu vivo na mesma casa que Judas ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nascidos de 22 de fevereiro a 21 de março :
Nome do diabo : Fenrir . Descrição : é o demônio da preguiça em forma de lobo . Quando surge : através da preguiça e da fuga excessiva da realidade .

Lol, por acaso tenho que admitir que fujo imensas vezes, não é que esteja "com a cabeça na Lua", mas é como se eu criasse uma realidade à parte...

Mazx
bem longe de mim tenho o Belzebu , senhora das moscas o príncipe dos infernos :x