Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o seu Demónio
    Iniciado por Araj
    Lido 21.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: fuzo94 em 20 agosto, 2011, 10:24
Súcubus, mas eu nao sou mulher ;D.

Agora a sério alguem pode explicar nao tou a perceber

explicar o quê???
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: fuzo94 em 20 agosto, 2011, 10:24
Súcubus, mas eu nao sou mulher ;D.

Agora a sério alguem pode explicar nao tou a perceber


Independente de seres homem ou mulher o demónio correspondente aquela data é o mesmo, alem disso, segundo o texto o demónio é feminino que atormenta os homens durante o sono, queres melhor? ::) ::)

O meu é o Archiri  >:D
Descrição : é o diabo com aparência de uma menininha .
Quando aparece : nos momentos de medo , quando falta fé e na hora em que se cobiça o que é dos outros .

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Pois mas isso de atormentar durante a noite é que eu não entendosou um pouco leigo nesta matéria
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

fausta
Nascidos do dia 22 de julho a 21 de agosto :
Nome do demônio : Asmodeus . Descrição : é o demônio que se acha no poder de julgar as outras criaturas. Quando aparece : nas horas de intolerância e preconceito .

ok...

#21
Citação de: Araj em 10 agosto, 2011, 17:11
 
Nascidos do dia 22 de outubro até 21 de novembro :
Nome do diabo : Belzebu . Descrição : comandava os oráculos . Quando aparece : nos momentos de ambição e desonestidade .
 


O meu é o Belzebeu... tem um bom nome para demonio:)

#22
O meu é o Abigor e digo-vos já que está correcto.

Pwcca.

Oh, bem, ao menos é um demónio divertido...  ::)

RR
#24
Fenrir, um demónio? Não é propriamente um tipo simpático, mas demónio? Que parvoíce... Grande "cokctail" sem sentido, essa lista...

Fenrir, destinado a matar Odin e sem o qual não acontecerá o aguardado Ragnarok...


VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !


Mordreds
Nascidos de 22 de abril a 21 de maio :
Nome do diabo : Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .

Bolas, então é daí que vem o meu sarcasmo e a minha ironia. Sempre inoportunos.
Por acaso é das únicas coisas que gostava de ver alterado na minha personalidade.. dava um certo jeito.

O meu é o Asmodeus.... que nome.....

O meu, tenho a certeza que de vez em quando faz das suas, mas não lhe quero saber o nome, gosto dele como anónimo porque, assim, quando ele se solta, posso-lhe chamar tudo o que me der na real gana. ;D ;D ;D

Templa
Templa - Membro nº 708

NOvo
Fenrir.... está explicado. Eu tenho o Diabo no corpo. :-\