Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o seu Demónio
    Iniciado por Araj
    Lido 21.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Araj em 10 agosto, 2011, 17:11

Vários estudiosos descobriram que o anjo bom de cada pessoa depende do mês em que ela nasceu . Porém o que muita gente não sabe é que para cada ser existe um anjo contrário , um tipo de demônio que tende a atrapalhar a vida . Por incrível que pareça existe um tipo de diabo para cada mês . Descubra o seu e saiba como combate – los através desta lista :
 
Nascidos do dia 22 de setembro até 21 de outubro :
Nome do demônio : Lilith . Descrição : é o demônio da sedução e beleza . Quando surge : nos momentos de vaidade , prazer e luxúria .
  
Já descobriu o seu ?
Então ligue – se com Deus , seu anjo protetor e com as forças do bem para combate – lo .

Luciana do Rocio Mallon


Como é que alguém quer combater um demónio destes.  :o :o
Lilith, és bem vinda  :angel:



"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

O Belzebu é o chefão
portanto cuidado aí galera >:D >:D >:D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi


Cici
Citação de: Seth em 29 julho, 2012, 20:32
Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .


hehehe ..pois..e não é, que o malandrinho funciona ?  :-\

O meu é o mesmo  ;D é bem mau quando ele atua  ;D ao menos tem a ver comigo é brincalhão hehehe

se disser o meu estarão todos a rir  :laugh:
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Nascidos do dia 22 de outubro até 21 de novembro :
Nome do diabo : Belzebu . Descrição : comandava os oráculos . Quando aparece : nos momentos de ambição e desonestidade .

O meu é belial.

"Na mitologia cristã Belial é mencionado também no novo testamento como o oposto da luz, do bem e de Jesus Cristo. Seria o mais importante demónio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os "filhos da luz" que serviam Satã. Criado junto com Lúcifer, de Belial foi dito - rei do inferno - e comandante de 80 legiões"

Que ruim :s

Nascidos de 22 de abril a 21 de maio :
Nome do diabo : Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .

Só podia ;D >:D

supercalifragilisticexpialidocious

#54
^  +1  >:D

Nascidos do dia 22 de outubro até 21 de novembro :
Nome do diabo : Belzebu . Descrição : comandava os oráculos . Quando aparece : nos momentos de ambição e desonestidade .
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Sucubus, manifesta-se através da soberba e da ira.

Se é verdade ou não, não sei, o facto é que é exactamente aquilo que não gosto em mim, apesar de ser calmo e sociável, tenho por vezes picos de EXTREMA impaciência e irritabilidade, e, quando propositadamente provocado, posso ser extremamente violento.
Constatei as datas para gente que me é próxima, que conheço bem, e descobri uma inquietante coincidência também.

Judas ;D o meu pelo menos segundo a biblia arrependeu se.. ;D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 01 abril, 2013, 01:00
Judas ;D o meu pelo menos segundo a biblia arrependeu se.. ;D

Já não foi a tempo :laugh:

Nome do demônio : Lilith . Descrição : é o demônio da sedução e beleza . Quando surge : nos momentos de vaidade , prazer e luxúria .

Afinal este é um demónio (o meu) ou a Barbie?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

dartz
o meu não podia sequer ser outro... ;D