Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Homens ricos gostam de mulheres magras; pobres preferem gordinhas
    Iniciado por DiogoM
    Lido 10.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um grupo de pesquisadores dos EUA, em testes com voluntários, constataram que, quando os homens têm pouco dinheiro, tendem a desejar mulheres mais cheinhas. Mas quando têm a conta bancária gorda, preferem as mais magras.

"Os homens que tinham a sensação de 'escassez' queriam mulheres que tivessem uns quilos a mais, quase como se a gordura da parceira pudesse protegê-los de passar fome", diz o estudo.

Segundo os pesquisadores, a falta de dinheiro ativa um estado psicológico associado à pouca comida, à fome, à sensação de que precisamos de mais calorias – no caso, de gordura. E isso é refletido no interesse sexual. O efeito ficou ainda mais claro num teste posterior, quando os cientistas fizeram entrevistas com diversos homens à porta de um restaurante e viram que, antes de comer, eles também demonstravam preferência pelas mulheres mais gordinhas e que, depois de satisfeitos, isso tendia a mudar.

fonte: arcodavelha

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tchoatsa
#2
adoro estas descobertas!!


Citação de: pedrodead em 03 novembro, 2012, 20:39
Quem tem dinheiro,atrai sempre as melhores...  ::)

Explica-me Pedrodead, mas bem explicado, em que é que as magras são as melhores. ::) ::)
Tu podes ter preferência por magras, mas não quer dizer que são melhores. Eu, por exemplo, prefiro que os homens tenham cérebro.  ;D ;D

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#6
Citação de: romi em 03 novembro, 2012, 22:09
Explica-me Pedrodead, mas bem explicado, em que é que as magras são as melhores. ::) ::)
Tu podes ter preferência por magras, mas não quer dizer que são melhores. Eu, por exemplo, prefiro que os meus homens tenham cérebro.  ;D ;D (marido e filho)
Estou  a dizer, mas mais elegantes,sao as melhores,em termos de corpo, jeitosas,atraentes  ::) ,sao as que vês,com tipos com dinheiro,mulheres modelos,belas,elegantes, também ha exepçoes,mas prontos ::). ,Mas em termos de relação,nao as melhores  :-\ as mais gordinhas,costumam, ser as mais leais e fieis companheiras, pelos vistos  ;D

Citação de: pedrodead em 04 novembro, 2012, 14:16
Estou  a dizer, mas mais elegantes,sao as melhores,em termos de corpo, jeitosas,atraentes  ::) ,sao as que vês,com tipos com dinheiro,mulheres modelos,belas,elegantes, também ha exepçoes,mas prontos ::). ,Mas em termos de relação,nao as melhores  :-\ as mais gordinhas,costumam, ser as mais leais e fieis companheiras, pelos vistos  ;D

Olha lá pedrodread, o que é isso de as mais gordinhas serem as mais fieis companheiras, explica lá isso  >:(
Quanto mais "falas" mais te enterras ! ;) Estás cheio de fantasmas nessa cabeça  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: pedrodead em 04 novembro, 2012, 14:16
Estou  a dizer, mas mais elegantes,sao as melhores,em termos de corpo, jeitosas,atraentes  ::) ,sao as que vês,com tipos com dinheiro,mulheres modelos,belas,elegantes, também ha exepçoes,mas prontos ::). ,Mas em termos de relação,nao as melhores  :-\ as mais gordinhas,costumam, ser as mais leais e fieis companheiras, pelos vistos  ;D

Esta ideia que as mais magras são mais atraentes é um conceito que nos é imposto pela sociedade em que vivemos.
Por exemplo, quando vejo passagens de modelos, acho as modelos feias de magras, algumas parece que vieram importadas do Biafra. ;D
Existem culturas que consideram que quanto mais gorda é uma mulher, mais atraente é.
Para mim o melhor (homem e mulher) tem que ser um todo, tem de ter cultura, ser simpático etc. etc. a parte aparência fica mais para o fim, aliás existem homens e mulheres menos atraentes que conseguem conquistar pessoas muito bonitas, :D :D se não têm beleza compensam com a cultura e carisma. :D :D

Citação de: romi em 04 novembro, 2012, 16:03
Esta ideia que as mais magras são mais atraentes é um conceito que nos é imposto pela sociedade em que vivemos.
Por exemplo, quando vejo passagens de modelos, acho as modelos feias de magras, algumas parece que vieram importadas do Biafra. ;D
Existem culturas que consideram que quanto mais gorda é uma mulher, mais atraente é.
Para mim o melhor (homem e mulher) tem que ser um todo, tem de ter cultura, ser simpático etc. etc. a parte aparência fica mais para o fim, aliás existem homens e mulheres menos atraentes que conseguem conquistar pessoas muito bonitas, :D :D se não têm beleza compensam com a cultura e carisma. :D :D

Cara Romi, realmente o Mundo deveria ser assim mas infelizmente não o é. 

#10
Citação de: pedrodead em 03 novembro, 2012, 20:39
Quem tem dinheiro,atrai sempre as melhores...  ::)
Pode ser verdade ( mas duvido que sejam melhores em culinária ou outras cosisas porque podem só ter o aspecto), mas quando elas (magras) lhes chupam o carroço porque :pedem-lhes pensões milionárias em caso de divórcio ou acabam-lhes com o dinheiro em somptuosidades (joias, restaurantes porque não sabem cozinhar,viagens, discotecas,roupas de marca). Aí eles só tem os olhos para chorarem. E caso tenham tido por primeira esposa uma gordinha, é bom que elas não os aceitem >:D e eles que se virem.

Realmente a psicologia tem muito que se lhe diga. Agora o tópico tornou-se num alvo de dizerem mal das magras!
É por isso que as gordas gastam fortunas em remédios e dietas para ficarem magras  e chegarem ao ponto de perderem a saúde e nem perdem 1 kg. Realmente as gordas são umas santas  :angel:

Haja bom senso não acham!? Sinceramente, acham que tem alguma coisa a ver?

A inveja é um dos 7 pecados mortais

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Este Tópico está a aquecer está  :o

A Margarida Rebelo Pinto deve estar aí a aparecer para dar a sua opinião  ;D ;D ;D

#13
Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 17:30
Realmente a psicologia tem muito que se lhe diga. Agora o tópico tornou-se num alvo de dizerem mal das magras!
É por isso que as gordas gastam fortunas em remédios e dietas para ficarem magras  e chegarem ao ponto de perderem a saúde e nem perdem 1 kg. Realmente as gordas são umas santas  :angel:

Haja bom senso não acham!? Sinceramente, acham que tem alguma coisa a ver?

A inveja é um dos 7 pecados mortais



Quando falo nessas magras penso mais na referência que os americanos chamam de "bimbo".É verdade que a gordinhas tentam de tudo mas penso que seja mais para recuperar a auto-estima, para se sentir uma pessoa comum como as outras, não querendo ser umas trinca-espinhas, só normais porque a maioria das vezes são alvos de chacota e não é por comer demasiado, o mesmo acontece com as magras quando as chamam de olivia palito ou de perna-longa quando são magras e altas. Eu própria sou rechonchudinha (e não decidi ser assim), ou como diz o homem que eu amo de "jeitosinha". Como arranjei uma  boa médica endocrinologista no hospital, porque quando era criança era linda em todos os aspectos (para não me gabar), foi-me diagnosticado um grave problema metabólico: não se sabe se tenho um tumor na hipófise ou na supra-renal, só sei este dia 9 o resultado após vários exames em internamento no hospital. Faço caminhadas que foi por enquanto o único exercicio que me foi recomendado pela médica. Também conheço algumas magras que tentam engordar mas porque elas têm um metabolismo muito acelerado não o conseguem. O Mundo como se vê não é perfeito. Nem as magras nem as gordas são santas.
Penso que o tópico deveria separar a classe das bimbos das magras.

Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 17:30
Realmente a psicologia tem muito que se lhe diga. Agora o tópico tornou-se num alvo de dizerem mal das magras!
É por isso que as gordas gastam fortunas em remédios e dietas para ficarem magras  e chegarem ao ponto de perderem a saúde e nem perdem 1 kg. Realmente as gordas são umas santas  :angel:

Haja bom senso não acham!? Sinceramente, acham que tem alguma coisa a ver?

A inveja é um dos 7 pecados mortais



Azarenta eu não disse mal das magras, disse sim, que era um conceito cultural, o que para umas culturas era bom ser magra para outras a gordura é formosura. Aliás não me conheces, por isso sabes lá se sou magra ou gorda. ::)
Além disso, como frisou a Farmagirl existem muitos casos de peso a mais (ou a menos) provocados por doença. E nesse caso não acho que essas pessoas tenham inveja, querem é ficar curadas.