Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Homens ricos gostam de mulheres magras; pobres preferem gordinhas
    Iniciado por DiogoM
    Lido 10.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu gosto de mulheres inteligentes/nerdy... ::) bolas sou mesmo esquisito. lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 04 novembro, 2012, 21:50
Eu gosto de mulheres inteligentes/nerdy... ::) bolas sou mesmo esquisito. lol
Não és esquisito.Eu tb. gosto de homens inteligentes e já encontrei o meu.

Citação de: Farmagirl em 04 novembro, 2012, 17:03
Pode ser verdade ( mas duvido que sejam melhores em culinária ou outras cosisas porque podem só ter o aspecto), mas quando elas (magras) lhes chupam o carroço porque :pedem-lhes pensões milionárias em caso de divórcio ou acabam-lhes com o dinheiro em somptuosidades (joias, restaurantes porque não sabem cozinhar,viagens, discotecas,roupas de marca). Aí eles só tem os olhos para chorarem. E caso tenham tido por primeira esposa uma gordinha, é bom que elas não os aceitem >:D e eles que se virem.

Já analisaste bem o que escreveste? Também acreditas que as louras são burras? Não achas que generalizas. Eu não tenho problemas nenhuns com elas.

Citação de: Farmagirl em 04 novembro, 2012, 18:35
Quando falo nessas magras penso mais na referência que os americanos chamam de "bimbo".É verdade que a gordinhas tentam de tudo mas penso que seja mais para recuperar a auto-estima, para se sentir uma pessoa comum como as outras, não querendo ser umas trinca-espinhas, só normais porque a maioria das vezes são alvos de chacota e não é por comer demasiado, o mesmo acontece com as magras quando as chamam de olivia palito ou de perna-longa quando são magras e altas. Eu própria sou rechonchudinha (e não decidi ser assim), ou como diz o homem que eu amo de "jeitosinha". Como arranjei uma  boa médica endocrinologista no hospital, porque quando era criança era linda em todos os aspectos (para não me gabar), foi-me diagnosticado um grave problema metabólico: não se sabe se tenho um tumor na hipófise ou na supra-renal, só sei este dia 9 o resultado após vários exames em internamento no hospital. Faço caminhadas que foi por enquanto o único exercicio que me foi recomendado pela médica. Também conheço algumas magras que tentam engordar mas porque elas têm um metabolismo muito acelerado não o conseguem. O Mundo como se vê não é perfeito. Nem as magras nem as gordas são santas.
Penso que o tópico deveria separar a classe das bimbos das magras.

Sabes o que me choca mais, são as pessoas que são doentes a palavra magra revele tanto adjectivo depreciativo. Há magro(a)s bem feitos e gordo(a)s mal feitos, uns atraentes outros não toda a gente sabe. E obviamente ninguém quer ser gordo nem magro de mais, mas sim elegante.

Infelizmente o que acontece são essas mesmas pessoas que têm complexos acabam por tentar colocar complexos nos outros que são de natureza com peso normal e altos, depois apanham com alcunhas como olivia palino, perna longa etc como diz e muito bem ...e sabe quem é que coloca estas alcunhas, são precisamente as gordas e as baixas o que revelam à partida muito pouca inteligência, quase que rogam uma praga. Mas isto geralmente acontece na escola...pensava eu...

Bimbo é um termo machista, mas infelizmente muitas mulheres são também machistas depois admiram-se.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#18
Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 23:10
Já analisaste bem o que escreveste? Também acreditas que as louras são burras? Não achas que generalizas. Eu não tenho problemas nenhuns com elas.

Sabes o que me choca mais, são as pessoas que são doentes a palavra magra revele tanto adjectivo depreciativo. Há magro(a)s bem feitos e gordo(a)s mal feitos, uns atraentes outros não toda a gente sabe. E obviamente ninguém quer ser gordo nem magro de mais, mas sim elegante.

Infelizmente o que acontece são essas mesmas pessoas que têm complexos acabam por tentar colocar complexos nos outros que são de natureza com peso normal e altos, depois apanham com alcunhas como olivia palino, perna longa etc como diz e muito bem ...e sabe quem é que coloca estas alcunhas, são precisamente as gordas e as baixas o que revelam à partida muito pouca inteligência, quase que rogam uma praga. Mas isto geralmente acontece na escola...pensava eu...

Bimbo é um termo machista, mas infelizmente muitas mulheres são também machistas depois admiram-se.

Cump.

Alto lá! Eu não falei em louras, não leves isto para outras esferas.Eu sou da mesma opinião da Romi. Como sabemos é preciso de tudo para fazer um Mundo, e eu dou-me bem com toda a gente.Infelizmente todos estes alvos de chacota que referi não existem só na escola. Por isso é que há casos de bullying (que tb. podem acontecer no emprego), o que é lamentável e cruel para quem sofre (já presenciei rapazes a chamarem perna longa a uma menina e posso-te garantir que quem chamou-lhe isto não era nenhuma gordinha e baixa, mas sim RAPAZES). Posso afirmar-te que sou bem feminista e feminina e bem contra o machismo (mas que o termo bimbo,nerd ... existem no Mundo,existem e até vem escritas em revistas people que normalmente as mulheres compram). Gostei da tua atitude quando perguntaste ao pedrodead se tinha fantasmas na cabeça.Todos nós graças a Deus, temos opiniões diferentes
Atenciosamente
Farmagirl


Citação de: Farmagirl em 05 novembro, 2012, 00:33
Alto lá! Eu não falei em louras, não leves isto para outras esferas.Eu sou da mesma opinião da Romi. Como sabemos é preciso de tudo para fazer um Mundo, e eu dou-me bem com toda a gente.Infelizmente todos estes alvos de chacota que referi não existem só na escola. Por isso é que há casos de bullying (que tb. podem acontecer no emprego), o que é lamentável e cruel para quem sofre (já presenciei rapazes a chamarem perna longa a uma menina e posso-te garantir que quem chamou-lhe isto não era nenhuma gordinha e baixa, mas sim RAPAZES). Posso afirmar-te que sou bem feminista e feminina e bem contra o machismo (mas que o termo bimbo,nerd ... existem no Mundo,existem e até vem escritas em revistas people que normalmente as mulheres compram). Gostei da tua atitude quando perguntaste ao pedrodead se tinha fantasmas na cabeça.Todos nós graças a Deus, temos opiniões diferentes
Atenciosamente
Farmagirl

Claro Farmagirl, todos têm direito a uma opinião e sujeitos a resposta. ;)
Eu fico para o diabo me levar quando se referem que as magras são isto, as gordas são aquilo e os musculosos e tal... >:D

Citação de: pedrodead em 05 novembro, 2012, 09:00
Fazer desporto,traz sempre saúde  :)

Tens toda a razão pedrodread, os desporto faz bem a todos, mas depois se ficares com muito músculo lá vem um franzino a pensar que não tens nada na cabeça. É ou não é?

Haja alguém que me compreenda! :-X

Cumprimentos a todos.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Olá a todos :)

Bem, ao ler a noticia lembrei-me logo de uma citação muito conhecida, não sei de quem é, é mais ou menos assim:

Coisas são coisas, pessoas são pessoas. Mas porque então a maioria trata as coisas como pessoas e as pessoas como coisas?
;) fica aqui a questão
bjs, fiquem bem
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Azarenta em 05 novembro, 2012, 12:20
Claro Farmagirl, todos têm direito a uma opinião e sujeitos a resposta. ;)
Eu fico para o diabo me levar quando se referem que as magras são isto, as gordas são aquilo e os musculosos e tal... >:D

Tens toda a razão pedrodread, os desporto faz bem a todos, mas depois se ficares com muito músculo lá vem um franzino a pensar que não tens nada na cabeça. É ou não é?

Haja alguém que me compreenda! :-X

Cumprimentos a todos.
Nao e verdade,eu nao sou nada assim  ::) ...

Uma investigação que peca pela generalização que impõe. Só mesmo nos EUA para se gastar dinheiro em investigações destas.

Nesse caso o meu marido devia estar esfomeado quando me escolher para mulher dele  :laugh:

Vamos ter fé (gordas) que somos a exceção a essa regra :D
supercalifragilisticexpialidocious

a meu ver,tanto gordas como magras,há homens que cheguem para todas... ;D ;D ;D não podemos generalizar porque há gostos para tudo...há homens que preferem gordas,outros magras,outros gostam de baixas e outros preferem altas,uns gostam de negras,outros de brancas,de asiáticas,uns de morenas ,outros de loiras...de cabelos compridos,outros gostam de curtos ;)
mais tarde ou mais cedo,sempre se encontra uma "tampa para a panela" de cada um ;)

Estes estudos valem o que valem, o que é muito pouco na minha opinião. :P O aspecto físico é apenas um factor entre vários no jogo da atracção entre indivíduos. A mentalidade também é extremamente importante, assim como os hábitos (fumar por exemplo), entre outros. Ambos os extremos podem ter conotações negativas, isto é, obesidade pode ser também conotada com desleixo enquanto que magreza com doença e, conscientemente ou não, todos nós procuramos parceiros de 'qualidade'. Contudo, aquilo a que nós associamos com 'qualidade' depende muito das nossas crenças nucleares que têm tendência a ser fortemente influenciadas pelos mass-media e a cultura em que estamos inseridos.

Do ponto de vista espiritual o que importa é sermos felizes com as nossas escolhas e procurar não julgar os outros pelas escolhas que eles fazem (o ser humano tem a mania de querer impor a sua forma de ver aos outros), ignorando estudos desta natureza. :P

Pessoalmente não gosto de extremos, gosto de mulheres que sabem comer e que se sabem cuidar, o que me parece ser um grande problema para muitos (tanto para homens como para mulheres).

Citação de: romi em 04 novembro, 2012, 16:03
Esta ideia que as mais magras são mais atraentes é um conceito que nos é imposto pela sociedade em que vivemos.
Por exemplo, quando vejo passagens de modelos, acho as modelos feias de magras, algumas parece que vieram importadas do Biafra. ;D
Existem culturas que consideram que quanto mais gorda é uma mulher, mais atraente é.
Para mim o melhor (homem e mulher) tem que ser um todo, tem de ter cultura, ser simpático etc. etc. a parte aparência fica mais para o fim, aliás existem homens e mulheres menos atraentes que conseguem conquistar pessoas muito bonitas, :D :D se não têm beleza compensam com a cultura e carisma. :D :D

Nos EUA por exemplo raramente vês um milionário com uma mulher gordinha,normalmente casam-se com modelos,actrizes,sempre mulheres muito atraentes,as mulheres com estas características casadas com milionários são chamadas as "mulheres troféu",é uma maneira do homem mostrar o seu estatuto,nunca casariam com uma mulher gorda e feia por vergonha,são homens que gostam de mostrar à sociedade que têm muito dinheiro,através da exibição de grandes mansões,carros topo de gama e claro,mulheres topo de gama que fazem questão de encher de jóias,que é mais uma maneira de mostrar riqueza,por isso lhes chamamos mulheres troféu,porque não passam de mais um objecto adquirido por eles para mostrar o seu estatuto social.Elas por sua vez não se importam porque o que querem é não ter que trabalhar e ter tudo o que sempre sonharam,então não se importam de vender o corpo,para mim é só mais uma forma de prostituição.Não sou contra nem a favor,cada um tem direito ao livre arbítrio ou seja fazer as suas opções de vida livremente,até porque há coisas muito piores ao de cimo da terra! Agora uma coisa é certa a beleza está nos olhos de quem a vê(este tipo de homens são uma exceção porque não casam por amor),prefiro mais um homem com uma beleza mediana,mas que me respeite,faça rir,trate bem,e me leve ao céu na cama,de que me serve um homem muito bonito se quando abre a boca só saem barbaridades???

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 27 junho, 2013, 20:57
Agora uma coisa é certa a beleza está nos olhos de quem a vê(este tipo de homens são uma exceção porque não casam por amor),prefiro mais um homem com uma beleza mediana,mas que me respeite,faça rir,trate bem,e me leve ao céu na cama,de que me serve um homem muito bonito se quando abre a boca só saem barbaridades???

Anita


eu não gostei, eu adorei! (arruma qualquer post!)   ;)

------------------------------


O meu ideal?  Nem magras nem gordas, até que me faz uma certa impressão os extremos (caso particular das magras que mais parecem umas bonequinhas de "porcelana" e que se desmancham psicologicamente por coisinhas de nada - ás vezes só mesmo vontade de....  >:(  ) Já as gordas, comam o que quiserem à vossa vontade, desde que não fiquem maiores que  eu...  ;D )


Mas que estou eu para aqui a falar, querem mesmo saber qual é o 90% do físico/interior que o J.G adora numa mulher? Mulheres da judiciária, mulheres do krafmaga, góticas, metálicas (e gajas que se suicidam! XDD looool ).

Opah, eu não quero é parolinhas, trolhas, pitas, gajas de por palitos (isto é que é a "morte" certa da minha consideração!).



Mas mais mais é metálicas e wiccas, e eu sei que elas andem aí no fórum que eu já topei algumas...  8)