Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Invocando o espírito maldito! HAURES
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 8.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Pessoal, aqui está um ritual feito pelos meus colegas no Brasil.

    Materiais:

    • Sal
      Vela
      Esqueiro( ou fósforo )
                 


    Instrução: Primeiro, espere dar 1:11 da madrugada, quando der apague todas as luzes da casa ou do do ambiente, depois acenda a vela e a coloca enfrente a porta do lado de fora da casa, ai você irá bater 22 vezes na porta até que complete 7 minutos exatos. Assim que fizer isso você abre a porta apague a vela, pegue-a e feche a porta, acenda a vela novamente, pronto, Haures ( o espírito ) já está entre você.
    ATENÇÃO: nunca fique parado, ande sempre pela casa com a vela acesa, caso ela apague você faz um círculo com sal à sua volta e começa a rezar. O espírito vai embora exactamente às 3:33 da madrugada.
    [/list]



    Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

    [center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

    #1
      Citação de: RafaelChester em 28 julho, 2011, 00:30
      Pessoal, aqui está um ritual feito pelos meus colegas no Brasil.

      Materiais:

      • Sal
        Vela
        Esqueiro( ou fósforo )
                   


      Instrução: Primeiro, espere dar 1:11 da madrugada, quando der apague todas as luzes da casa ou do do ambiente, depois acenda a vela e a coloca enfrente a porta do lado de fora da casa, ai você irá bater 22 vezes na porta até que completo 7 minutos exatos. Assim que fizer isso você abre a porta apague a vela, apague-a e feche a porta, acenda a vela novamente, pronto, Haures ( o espírito ) já está entre você.
      ATENÇÃO:nunca fique parado, ande sempre pela casa com a vela acesa, caso ela apague você faz um círculo com sal à sua volta e começa a rezar. O espírito vai embora exactamente às 3:33 da madrugada.
      [/list]
      você já fez este ritual?



      Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


      tonyBaptista
      E qual é a finalidade deste ritual?

      #3
      Citação de: angel014 em 28 julho, 2011, 00:34
        você já fez este ritual?
      Não, foram os meus amigos, eles até gravaram, só que o cartão de memória da câmera deles sumiram misteriosamente.[/list]

      Citação de: tonyBaptista em 28 julho, 2011, 00:45
      E qual é a finalidade deste ritual?
      Cara assim, meus colegas disseram que para as pessoas que não acreditam ele é bem útil.
      Particularmente sempre quis faze-lo, mas e a coragem ?.  :laugh:
      :angel:
      .



      Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

      [center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

      tonyBaptista
      O melhor é deixar estar cada coisa no seu canto, isso de fazer rituais para chamar entidades não é brincadeira. Não são necessárias velas, ervas, orações ou tudo mais que possam imaginar para invocar um espirito. A palavra tem muito poder, por isso tenham em atenção o que pedem para as vossas vidas.

      Muita luz

      Fenrir
      #5
      Citação de: tonyBaptista em 28 julho, 2011, 00:56
      O melhor é deixar estar cada coisa no seu canto, isso de fazer rituais para chamar entidades não é brincadeira. Não são necessárias velas, ervas, orações ou tudo mais que possam imaginar para invocar um espirito. A palavra tem muito poder, por isso tenham em atenção o que pedem para as vossas vidas.

      Concordo! Esse negócio de ficar evocando entidades, pode ser muito perigoso... falo por experiência.

      Quanto aos rituais, em muitos casos, realmente são necessários.

      #6
      vão brincando com coisas serias, depois não se queixem.

      DiogoM
      #7
      RafaelChester, atenção ao uso excessivo de maiúsculas.
      Em relação ao tópico prefiro não comentar...  :-X

      #8
      Brinquem com o que não devem, depois vão postar a dizer que precisam de ajuda pois esta "algo" a vos fazer mal... ...!!!

      Citação de: DiogoM em 28 julho, 2011, 11:07
      RafaelChester, atenção ao uso excessivo de maiúsculas.


      Resolvido.
      ILYM

      Citação de: DiogoM em 28 julho, 2011, 11:07
      RafaelChester, atenção ao uso excessivo de maiúsculas.
      Em relação ao tópico prefiro não comentar...  :-X

      Concordo.  :-\
      Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

      RafaelChester, se voltar a alterar para maiúsculas apago-lhe o tópico.

      Se alterei é para ficar assim!

      Obrigado

      ILYM

      Fenrir
      MAGIA OU COMBINAÇÃO DOS ESPÍRITOS, USANDO UMA CAVEIRA HUMANA, ILUMINADA COM VELAS DE SEBO

      Tomar uma caveira humana e colocá-la sobre uma mesa, na qual deverá ter aceso três velas de puro sebo, tendo também um sinal (objeto) da criatura para quem está sendo preparada a bruxaria. Colocar o objeto debaixo do pé esquerdo, pondo o pensamento no individuo a ser enfeitiçado. Fazer depois a conjuração que se segue:

      "Eu te conjuro espírito invisível da parte de Ulzulino, espírito do gênio mau, para que sem apelação, me obedeça como se eu fosse o próprio Adônias ou Ulzulino, senhor de todos os gênios maléficos, e para que apareças sem demora, com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu espírito que nestes restos mortais andastes encarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares ao lugar onde eu for depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Eu te conjuro para que dentro de 45 horas 20 minutos e 4 segundos, faças tudo quanto eu determinar, que faças à (nome da pessoa que se pretende enfeitiçar)."

      No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos que saem de toda a parte, seguidos de grandes trovoes que cobrem toda a terra de espessas trevas, em meio de um vento furioso, ouve-se gritos espantosos; parece que tudo se abala, de haver infalivelmente no dia do juízo. Porém há que ter coragem e nada temer, pois mal nenhum lhe pode acontecer. (será? :P)

      Em seguida pegar o objeto que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, juntar com uma raspa de osso do lado esquerdo da caveira (basta mais ou menos meia grama), lançar na porta principal da casa, do individuo que se quer enfeitiçar. Voltar pra casa, sem olhar para trás.

      Alguém tem coragem? >:D


      Citação de: Fenrir em 29 julho, 2011, 15:21
      MAGIA OU COMBINAÇÃO DOS ESPÍRITOS, USANDO UMA CAVEIRA HUMANA, ILUMINADA COM VELAS DE SEBO

      Tomar uma caveira humana e colocá-la sobre uma mesa, na qual deverá ter aceso três velas de puro sebo, tendo também um sinal (objeto) da criatura para quem está sendo preparada a bruxaria. Colocar o objeto debaixo do pé esquerdo, pondo o pensamento no individuo a ser enfeitiçado. Fazer depois a conjuração que se segue:

      "Eu te conjuro espírito invisível da parte de Ulzulino, espírito do gênio mau, para que sem apelação, me obedeça como se eu fosse o próprio Adônias ou Ulzulino, senhor de todos os gênios maléficos, e para que apareças sem demora, com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu espírito que nestes restos mortais andastes encarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares ao lugar onde eu for depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Eu te conjuro para que dentro de 45 horas 20 minutos e 4 segundos, faças tudo quanto eu determinar, que faças à (nome da pessoa que se pretende enfeitiçar)."

      No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos que saem de toda a parte, seguidos de grandes trovoes que cobrem toda a terra de espessas trevas, em meio de um vento furioso, ouve-se gritos espantosos; parece que tudo se abala, de haver infalivelmente no dia do juízo. Porém há que ter coragem e nada temer, pois mal nenhum lhe pode acontecer. (será? :P)

      Em seguida pegar o objeto que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, juntar com uma raspa de osso do lado esquerdo da caveira (basta mais ou menos meia grama), lançar na porta principal da casa, do individuo que se quer enfeitiçar. Voltar pra casa, sem olhar para trás.

      Alguém tem coragem? >:D



      E aí conterrânio, tiraste este ritual da onde, respeito quem fizer pela coragem, sem veste e ou selo de proteção, bem interessante.
      Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

      DiogoM
      Citação de: Fenrir em 29 julho, 2011, 15:21
      MAGIA OU COMBINAÇÃO DOS ESPÍRITOS, USANDO UMA CAVEIRA HUMANA, ILUMINADA COM VELAS DE SEBO

      Tomar uma caveira humana e colocá-la sobre uma mesa, na qual deverá ter aceso três velas de puro sebo, tendo também um sinal (objeto) da criatura para quem está sendo preparada a bruxaria. Colocar o objeto debaixo do pé esquerdo, pondo o pensamento no individuo a ser enfeitiçado. Fazer depois a conjuração que se segue:

      "Eu te conjuro espírito invisível da parte de Ulzulino, espírito do gênio mau, para que sem apelação, me obedeça como se eu fosse o próprio Adônias ou Ulzulino, senhor de todos os gênios maléficos, e para que apareças sem demora, com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu espírito que nestes restos mortais andastes encarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares ao lugar onde eu for depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Eu te conjuro para que dentro de 45 horas 20 minutos e 4 segundos, faças tudo quanto eu determinar, que faças à (nome da pessoa que se pretende enfeitiçar)."

      No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos que saem de toda a parte, seguidos de grandes trovoes que cobrem toda a terra de espessas trevas, em meio de um vento furioso, ouve-se gritos espantosos; parece que tudo se abala, de haver infalivelmente no dia do juízo. Porém há que ter coragem e nada temer, pois mal nenhum lhe pode acontecer. (será? :P)

      Em seguida pegar o objeto que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, juntar com uma raspa de osso do lado esquerdo da caveira (basta mais ou menos meia grama), lançar na porta principal da casa, do individuo que se quer enfeitiçar. Voltar pra casa, sem olhar para trás.

      Alguém tem coragem? >:D



      Pela estrutura do "ritual" penso que tenha sido retirado do livro são cipriano....