Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tourigalo Aradas, Aveiro
    Iniciado por relifasira
    Lido 20.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: relifasira em 04 dezembro, 2011, 00:22
ok amigo moderador....
hoje fomos ao tourigalo de noite... o medo era muito mas conseguimos tirar algumas fotos... aguardem... vou já posta-las.










aqui ficam algumas fotos do Tourigalo á noite, frescas... queremos entrar lá mas tem de ser de dia porque quem tem ~rabo~ tem medo ehehehehe
espero que gostem....



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Bem, fiquei em estado de choque!!
Já lá não passo à imenso tempo, contudo não fazia ideia, que estava nesse estado!!
Fiquei perplexa, a terra parece que está a comer a construção,meu deus!!

Assim que der vou lá passar para ver isso;)

Saudações
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)


#32
Boas;

Não sei se ainda querem saber quem são os proprietários do Tourigalo, mas aqui fica, actualmente é do Grupo Motofil (Motofil Robotics) o presidente do grupo é o Sr. João Carlos Novo. Andam por aí a dizer que os actuais donos estão na miséria, mas é mentira pois é um grupo de empresas que está em franca evolução, estão também na aeronáutica.

Conheço esta historia há muitos anos. pois a minha avó vivia a cerca de 2km da casa, e realmente a história não difere muito, dizem que no dia que a Senhora e a sua família iam mudar de casa ela faleceu num acidente, os seus familiares mudaram para a casa mas não conseguiam la viver, a todo a hora estavam portas a bater, ouviam passos, madeiras a ranger, etc...
A casa esteve abandonada mais de 10 anos e não conseguiam vender a ninguém, até que um grupo de ucranianos a invadiu para viver lá, mas só aguentaram 1 semana e fugiram, depois disso foi demolida e construído o restaurante Tourigalo. Cheguei a lá ir e não tive razão de queixa, mas ouvi comentar que os empregados punham as loiças no sitio e as mesas arrumadas à noite para o dia seguinte e quando chegavam de manhã estava tudo no chão, pratos partidos e panelas no chão, até que um dia deixaram uma maquina a gravar e via-se as coisas a cair e não se via ninguém, agora não sei se essa filme ainda existe, só posso dizer que depois disso o Tourigalo fechou e foi vendido por uma ninharia ao actual proprietário.

Para actualizar as actuais informações, iniciaram obras na parte traseira do restaurante.
A ver vamos se realmente se mantém, ou se a coisa anda para trás...

#34
Por acaso até sei, fechou porque foi comprado pelo meu vizinho, dono do Grupo Motofil, os mesmos donos das piscinas do beira-mar que por acaso também estão fechadas.

#35
Ouvi dizer, que começaram as obras, porque vão abrir de novo o restaurante.
Mas, com a fama que aquilo tem, será que vai dar certo?!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#36

Também já li em qualquer lado, mas não sei...

Talvez ainda tenha mais movimento por causa da fama que ganhou...
Há sempre curiosos
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Alguém me sabe dizer se o restaurante continua de pé, para eu ir dar uma espreitadela?
Obrigado.

Continua de pé e tal e qual na mesma. As obras afinal pararam.

Obrigado. Ontem fui ao Jumbo, mas chuvia tanto que adiei a ida ao Tourigalo para outra ocasião, pois vou a Aveiro pelo menos uma vez por semana.

Boas,

Este tópico é antigo mas visto que este espaço está novamente aberto ao público achei por bem comentar.

Agora chama-se gatupardo e tem uma nova decoração bastante interessante inspirada em carros antigos e afins.

Estive lá ontem e de paranormal o sitio não tem nada. Muito pelo contrário o sitio é bem animado. Mas para vos ser sincero eu também estive lá enquanto aquilo foi tourigalo e não me pareceu ter nada paranormal. Acho que tudo não passam de histórias antigas e boatos. Mas nunca se sabe...

Citação de: fitas em 25 outubro, 2015, 22:41
Boas,

Este tópico é antigo mas visto que este espaço está novamente aberto ao público achei por bem comentar.

Agora chama-se gatupardo e tem uma nova decoração bastante interessante inspirada em carros antigos e afins.

Estive lá ontem e de paranormal o sitio não tem nada. Muito pelo contrário o sitio é bem animado. Mas para vos ser sincero eu também estive lá enquanto aquilo foi tourigalo e não me pareceu ter nada paranormal. Acho que tudo não passam de histórias antigas e boatos. Mas nunca se sabe...

Já sei onde vou comer quando for a Portugal no próximo mês >:D >:D >:D

Bom dia pessoal

Hoje andava aqui pelo fórum e chamou-me a atenção este tópico porque sou de Aveiro e soube dessa história ...
Segundo sei o gatupardo também acabou por fechar, e agora está lá um restaurante chinês, que já está aberto há algum tempo ...


Alguém tem mais informações sobre o local estar mesmo assombrado?

Pessoalmente nunca lá fui, nem quando foi tourigalo, nem gatopardo nem agora o wook ( penso que se chama assim...)

Bom início de semana

Citação de: abrodriguez em 07 janeiro, 2019, 11:29
Bom dia pessoal

Hoje andava aqui pelo fórum e chamou-me a atenção este tópico porque sou de Aveiro e soube dessa história ...
Segundo sei o gatupardo também acabou por fechar, e agora está lá um restaurante chinês, que já está aberto há algum tempo ...


Alguém tem mais informações sobre o local estar mesmo assombrado?

Pessoalmente nunca lá fui, nem quando foi tourigalo, nem gatopardo nem agora o wook ( penso que se chama assim...)

Bom início de semana
Pode ir a vontade já não se encontra assombrado falo por experiencia própria.