Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tourigalo Aradas, Aveiro
    Iniciado por relifasira
    Lido 20.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
malta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada pelos vossos posts  :P

amanha coloco aqui fotos, como estamos perto do feriado, amanha de manha tento tirar uma foto de dia mas vamos lá de noite... x.x espero conseguir boas fotos... aliás... acreditem que só de pensar nisso estou borradinha de medo LOL ;D mas trago-vos fotos para animar :P e quiçá... voces queiram lá ir também... mas aviso que o Tourigalo esta num sitio bem á vista de toda a gente.... até ir abaixo... claro LOL

maltaaa olhem eu vou colocar aqui fotos do restaurante quando ainda estava em condições.....

sem... placas a dizer Perigo ou um mega bucaro no chão.

Alerto que a foto do restaurante que mostra o lado de fora que eu coloquei um risco vermelho é nessa zona que o chão praticamente nao existe... mas amanha eu coloco fotos de como ele agora está...

e já agora... disseram-me que todas as pessoas que estao ligadas ao tourigalo de aveiro, se encontram... falidas.....
vai-se lá saber... porque....  :(









todas estas fotos embora sejam da net, são autenticas porque eu como disse comi lá no dia da abertura... LOL por isso... estas fotos são verdadeiras, não são de outro restaurante Tourigalo, é mesmo o de Aveiro, encerrado á... 3 anos para ai





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Aset Ka
tambem sou de Aveiro e estou ansioso por ver as fotos

Aset Ka... entao deves ser de longe :P nunca viste o Restaurante?

Aset Ka
ja sei, so nao conhecia pelo nome, porque tambem nunca la fui nem conhecia a sua historia...
Obrigado pelas fotos  ;)

#19
hoje não consegui ir porque tive muito trabalho mas amanha tiro fotos de como está agora :)eehehhehe



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: relifasira em 30 novembro, 2011, 21:46
hoje não consegui ir porque tive muito trabalho mas amanha tiro fotos de como está agora :)eehehhehe



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa noite!

Peço-lhe que tenha atenção a isto. :)

Obrigado e bons posts
ILYM

#21
ok amigo moderador....
hoje fomos ao tourigalo de noite... o medo era muito mas conseguimos tirar algumas fotos... aguardem... vou já posta-las.










aqui ficam algumas fotos do Tourigalo á noite, frescas... queremos entrar lá mas tem de ser de dia porque quem tem ~rabo~ tem medo ehehehehe
espero que gostem....



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#22
estou interessado em casas assombradas, se alguém souber se está a venda e quanto, peço que me digam, publicando aqui no forum, obrigado.

Citação de: MESTREVULCÃO em 24 dezembro, 2011, 12:55
GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ A VENDA, E POR QUANTO? JÁ HÁ MUITO TEMPO QUE ANDO PROCURANDO UM ESPAÇO ASSIM, QUEM SOUBER DE ALGO; PEÇO O FAVOR DE PUBLICAR AQUI. OBRIGADO

Caro membro, é contra as regras do fórum a utilização exclusiva de maiúsculas. Agradecia que modificasse a sua mensagem.

Obrigada pela atenção.

O Tourigalo foi comprado, e aparentemente quem o comprou está neste momento na miséria, dizem que quem ficou a par dos negócios deste restaurante em aveiro, ficaram na miséria....
Não faço a minima de quais os planos para este restaurante, se é para por abaixo ou reconstruir...
mas as fotos tem aquelas cenas estranhas que segundo li aqui é sinal de haver actividade paranormal, aquelas "gostas de chuva" na imagem.... não é?

Citação de: relifasira em 01 janeiro, 2012, 13:00
O Tourigalo foi comprado, e aparentemente quem o comprou está neste momento na miséria, dizem que quem ficou a par dos negócios deste restaurante em aveiro, ficaram na miséria....
Não faço a minima de quais os planos para este restaurante, se é para por abaixo ou reconstruir...
mas as fotos tem aquelas cenas estranhas que segundo li aqui é sinal de haver actividade paranormal, aquelas "gostas de chuva" na imagem.... não é?

Aquelas "gotas de chuva" podem ser mil e uma coisas, desde pó no ar, humidade, etc... Quanto ao Tourigalo em si eu pessoalmente já contactei a junta de freguesia de Aradas que me disse que o estabelecimento é propriedade privada e que para saber quem são os donos terei de ir ao Registo Predial de Aveiro. Já estamos a tratar disso e espero que em breve consiga contactar os donos e que os mesmos sejam "mente aberta" o suficiente para nos deixar fazer um estudo do local.

Mal eu tenha novidades coloco aqui,

Abraço

Team Anormal

Obrigada Team...
pois sinceramente não sei o nome da pessoa, mas posso tentar descobrir-vos... porque a malta que eu conheço, conheçe de vista a pessoa, e posso descobrir o nome mas nao sabemos de mais nada... =(
Há então aquilo pode ser pó no ar... é que li algures aqui no topico que aquilo queria dizer que havia lá actividade paranormal... lol ;D

Citação de: relifasira em 02 janeiro, 2012, 17:34
Obrigada Team...
pois sinceramente não sei o nome da pessoa, mas posso tentar descobrir-vos... porque a malta que eu conheço, conheçe de vista a pessoa, e posso descobrir o nome mas nao sabemos de mais nada... =(
Há então aquilo pode ser pó no ar... é que li algures aqui no topico que aquilo queria dizer que havia lá actividade paranormal... lol ;D

Obrigado relifasira, se por acaso tiveres mais informações sobre os donos por favor avisa-me. Um "orb" é sinal de actividade paranormal mas pela analise rápida que fiz as fotos parece-me quase com 100% de certezas que é apenas pó.

Cumprimentos,

Team Anormal

eu conheço esse restaurante, realmente la serviam muito mal os clientes e durou pouco tempo

Eu sinceramente, não conhecia a história aprofundada desse local....mas sim já ouvi várias histórias desse local...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley