Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.889 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Cavaleiro_Vilão em 27 agosto, 2009, 19:40
E falta ai o meu grau: Cego e Surdo Mediúnico - Não ouve nada, não vê nada, e não sabe a quantas anda!  :dumb:

;D

Bem... já que aqui se pode falar de tudo sem ter medo que nos considerem malucos... então aí vai... desde sempre que consigo ler o estado de "espirito" das pessoas que me rodeiam... nem de todas pois isto não é permanente mas consigo "sentir" quando alguma coisa não está bem ... sonambulismo sempre foi uma constante mas agora tem estado bem mais calmo... agora são os meus filhos que passeiam e falam durante a noite. Uma das coisas que estranho é que na minha actividade profissional, tendo contactos com várias empresas e com muitas pessoas (faço auditorias e consultoria), acontece que a meio das auditorias já tenho as pessoas a contarem-me questões e assuntos particulares. Para elas faz-lhes bem porque parecem ficar bastante aliviadas... a mim parece-me que me poem mais uma carga às costas... sinto quando há pessoas mal intencionadas ou que determinadas situações não irão correr bem... mas mais complicado do que isso é quando "apanho" sentimentos de entidades "não corporais" e muitos desses sentimentos não são bons... que tipo de mediunidade é esta? ou estarei louca de todo?

Citação de: luanova em 21 março, 2012, 20:22
Bem... já que aqui se pode falar de tudo sem ter medo que nos considerem malucos... então aí vai... desde sempre que consigo ler o estado de "espirito" das pessoas que me rodeiam... nem de todas pois isto não é permanente mas consigo "sentir" quando alguma coisa não está bem ... sonambulismo sempre foi uma constante mas agora tem estado bem mais calmo... agora são os meus filhos que passeiam e falam durante a noite. Uma das coisas que estranho é que na minha actividade profissional, tendo contactos com várias empresas e com muitas pessoas (faço auditorias e consultoria), acontece que a meio das auditorias já tenho as pessoas a contarem-me questões e assuntos particulares. Para elas faz-lhes bem porque parecem ficar bastante aliviadas... a mim parece-me que me poem mais uma carga às costas... sinto quando há pessoas mal intencionadas ou que determinadas situações não irão correr bem... mas mais complicado do que isso é quando "apanho" sentimentos de entidades "não corporais" e muitos desses sentimentos não são bons... que tipo de mediunidade é esta? ou estarei louca de todo?


Não estás louca não descansa. :)
Eu também sou médium embora quando era mais pequena quis bloquear-me porque "falava demais" e era sempre chamada de doidinha. Eu além de ser sonâmbula, andava pela casa de olhos abertos (o que nem sempre acontece com os sonâmbulos), falava em várias línguas diferentes e ia trocando entre elas na mesma noite e até desarrumava o quarto todo. Além disto ainda vejo, ouço e falo com espíritos bem como eles já me manipularam para fazer coisas menos boas comigo mesma. Isso tem sido melhorado desde que tenho sido acompanhada no centro espírita e já nem tenho medo daquilo que vejo e oiço. Como já foi aqui referido, há vários tipos de médiuns e cada um tem a sua característica. No meu caso eu acho-me muito estranha porque sou uma mistura de vários.
Voltando a ti, tens uma percepção diferente. Consegues sentir o que os outros sentem e transmites confiança e conforto. Não tenhas complexos com isso, desde que possas ajudar alguém tenta melhorar essas tuas capacidades. Eu já ajudei pessoas e digo que é uma sensação espectacular. Quanto às más vibrações pode ser como me acontece a mim somos um alvo a abater se somos pessoas de bem. Mas não fiques com medo porque os espíritos inferiores alimentam-se desses teus sentimentos.

Eu não estou com medo (só um bocadinho!!!) Eu não vejo nada. São só sensações e por vezes algumas premonições... O qu me assusta é que os meus filhos fazem o mesmo... e também estou um bocado farta de ficar com a "porcaria" dos outros e levá-la para casa....

Isso é uma das nossas "condenações" por sermos como somos. Vou parecer um disco riscado mas a melhor alternativa é ires a um centro espírita para seres ajudada. Tanto tu como os teus filhos como é óbvio.

Bruxinha85
eu nao se se posso colocar aqui esta questão, mas como o tema é de mediunidade penso que é possivel.
numa consulta de traot disseram que eu tinha o dom da mediunidade, ja fiz varias pesquizas e ainda nao consegui preceber muito bem o que é isso da mediunidade, apenas sei que existem varios tipos mas nao vejo o porque da tarologa me ter dito que tinha esse dom e que deveria ajudar as pessoas pois nao vejo nada de especial em mim

se procurares no Fórum, tens lá várias informações sobre os tipos de medinuidade existente... aconselho-te a leitura dessa informação. Pode ser que consigas alguns esclarecimentos às tuas questões...

Bruxinha85
obrigada isto tem muitos topicos que ainda nao consegui ver todos

Médiuns e mediunidade - Parte I - Características da mediunidade 
Mediuns e Mediunidade  - Começa por aqui que isto depois tem continuação...

chacalnegro
Citação de: Bruxinha85 em 26 março, 2012, 18:10
eu nao se se posso colocar aqui esta questão, mas como o tema é de mediunidade penso que é possivel.
numa consulta de traot disseram que eu tinha o dom da mediunidade, ja fiz varias pesquizas e ainda nao consegui preceber muito bem o que é isso da mediunidade, apenas sei que existem varios tipos mas nao vejo o porque da tarologa me ter dito que tinha esse dom e que deveria ajudar as pessoas pois nao vejo nada de especial em mim
Desculpa a forma como vou pôr as coisas, mas não é pelas cartas que se descobre se se tem mediunidade ou não. A medunidade sente-se. Ou se tem ou não se tem. Ou melhor, está desenvolvida ou não está. Ora se nunca tinhas notado nada até te deitarem as cartas, é porque não a tens desenvolvida.
Abraço

Bruxinha85
pois eu concordo ctg...quando me disseram aquilo achei estranho a unica coisa que ma conteceu de estranho foi quando era nova estava a ver televisao e a televisao apagou se sozinha e noutra altura o radio tambem. e quando um familiar meu morreu senti que algo se tinha passado e fui para casa da minha avo porque algo me levou ate la e depois descobri que alguem tinha morrido. e quando era ainda mais nova parece que deitava as cartas, mas nao sei se alguma vez as soube ler. nao vejo o que isso possa ter de mediunidade


Caro Chacalnegro...a mediunidade pode descobrir-se através de uma leitura de tarot. mas que tipo de mediunidade vc tem?

ali o Chacal não sei, mas lá por estarem inscritas neste forum, não temos que ser obrigatoriamente mediuns... uns são outros não.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

sim, claro que sim.tava só a pergt pk ele disse que não dava para saber através do tarot