Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.892 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Ola, sou orientador de um grupo de mediunidade, é pena, mas digo-te não perdeste, nem ninguem perde precisavas era de um orientador espiritual. é tudo um abraço

Mediunidade, despossessão, regressão, hipnose
Preciso de alguém puramente interessado em aprender e ser solidário para trabalhar comigo nesta área. Viva perto de Torres Vedras, e tenha alguma disponibilidade de tempo.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Oláa todos...Eu sei que este topico ja é um, bocadinho pro velho...(LoL)
E eu sou novo por aqui...É o seguinte eu tenho uma duvida e espero que me a possam tirar...
Eu adivinho muita coisa...Nao sei se é por acaso ou o que é mas que adivinho adivinho...Por exemplo um amigo meu liga o telemovel e eu viro me para ele do nada "olha tens 5 mensagens" e o telemovel ainda nem tava ligado e quando ligou ele tinha mesmo recebido 5 mensagens...Ainda outra, eu e uns amigos estavamos a espera que umas amigas nossas chegassem e eu disse "elas vao entrar na aldeia as 23:45"...e eles "achas?elas ainda nao disseram nada" e eu "vais ver"...de facto quando eram 23:45 vimo-las a entrar na aldeia de carro...e ainda outra que me aconteceu ontem, um amigo meu que é rei de um baile tradicional de ca começou a dizer "voces nem imaginam de que cor sao as pombas" e eu na maior das descontras sem saber de nada disse-lhe "vermelhas" e ele ":O Como é que sabes?"...E por vezes tambem sonho com coisas que me vao acontecer no dia seguinte...mas é raro...Agora adivinhar coisas é com muita frequência...e de vez em quando sinto certas presenças...:\

Desde ja Obrigado...
Abraços e Beijos

Olá a todos, eu cá para mim, acho que não dá para classificar,  a pessoa ser deste e daquele tipo, e também não acredito que já  se tem a mediunidade quando se nasce, pode-se ter ou vir a ter.
Eu tive um sonho na noite antes do sismo do haiti,com aquilo a acontecer e outras vezes é mesmo recente, foi a partir daí que começou a acontecer eu ver coisas como se isso não bastasse desde aí vi três espíritos de três  maneiras diferentes, um no ano em que perdi o meu bébé(estava grávida),foi no ano passado,vi um homem preto,quero dizer não era a cores, era uma sombra,no dia em que perdi o bébé, e uma criança com três anos(conhecida)e já falecida ,tres dias após ter voltado do hospital,parecia cor azul e de gel, ou gelo transparente, é de loucos mas é verdade! e no sábado de carnaval (deste ano)á tarde estava com a minha filhota em casa da minha mãe e vi um homem ou um rapaz de calças de ganga muito usadas e com uma camisola de pijama de homem a entrar na casa de banho, fui logo a correr, desta vez não ia ficar na dúvida, só fiquei com um bocado de medo que podia era ser algum ladrão.
de todas as vezes nunca me assustei, não sei explicar porquê, não sei porque de todas as vezes foram de cores diferentes, a criança vi a cara por isso sei quem é a criança que me apareceu mas era meia transparente , a segunda era um homem-figura negra, o meu marido acha que poderia ser o meu avô, e agora que penso nisso o meu avô esteve internado num hospital psiquiátrico e poderia ser bem ele, de pijama, eu sei lá,já nem sei o que pensar , sei que ele era muito mau, e a minha avó tinha muito medo dele e ele acabou por morrer lá, porque ela não quis que ele regressasse.
falei ontem com o meu marido que tinha lido aqui que algumas pessoas aconselham a ir a um centro espírita, e já tirei alguns endereços, estou mesmo a pensar ir.

O livro dos Mediuns diz que todos temos mediunidade, embora o nível de desenvolvimento,  seja diferente de pessoa para pessoa...

bem eu faço parte dos sensitivos ...
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Simone
Ola, sou nova por aqui. Cheguei ate o topico procurando no google sobre significado de sonhar com rosas, senti um cheiro muito forte proximo a mim e instantaneamente desapareceu. Ja aconteceu varias coisas estranhas , como ver pessoas da cintura para baixo , estando acordada e de dia. Uma vez a noite acordei com um homem do meu lado me dando a impressão de que ele estava com muita raiva e que talvez tivesse afogado, sei lá.Vi também 03 homens seguindo meu marido e sumiram. Coisas deste tipo que eu não consigo explicação, talvez eu tenha que desenvolver de alguma forma , mas tenho medo. Adorei o topico, bjs


#113
Citação de: Simone em 13 abril, 2011, 14:57
Ola, sou nova por aqui. Cheguei ate o tópico procurando no Google sobre significado de sonhar com rosas, senti um cheiro muito forte próximo a mim e instantaneamente desapareceu. Já aconteceu varias coisas estranhas , como ver pessoas da cintura para baixo , estando acordada e de dia. Uma vez a noite acordei com um homem do meu lado me dando a impressão de que ele estava com muita raiva e que talvez tivesse afogado, sei lá.Vi também 03 homens seguindo meu marido e sumiram. Coisas deste tipo que eu não consigo explicação, talvez eu tenha que desenvolver de alguma forma , mas tenho medo. Adorei o tópico, JS

Já me ocorreu algo parecido..
Duas vezes para ser exacta.Pode não ser este o teu caso,mas comigo poucas horas da primeira vez que tive noticia de morte e da segunda no dia seguinte a mesma coisa.  :-[
Cheiro de rosas pra mim é morte!  :o
Fran Morais ;*

ac3
Citação de: IceBurn em 18 agosto, 2009, 14:23
Bom post AbelhaMaia! :)

BomDia...

MuitO BOM, importante e prático...ObrigadA  :angel:

NamastÊ
ac3

AbelhaMaia li com todo o agrado e respeito a documentação e informação por si apresentada mas sendo um conhecedor dos mesmos (livros) de Allan Kardec venho por este meio manifestar a sugestão pessoal de que nos possa transmitir ideias novas e não apenas transcrições dos ditos livros de Kardec.
Com todo o respeito e simpatia
Victor Nogueira

Ola   :) através de uma amiga comecei hoje a ver este site.. estava a ler os tipos de mediuns e gostava de fazer uma pergunta.. não sei se pode ser aqui (se não for peço desculpa) mas tenho uma duvida ...
Eu não sei se tenho algum tipo de Dom, mas pressinto muitas vezes os espíritos "maus" de tal maneira que as vezes a dormir sinto que um deles me esta a tentar acordar (abanar me como se tivesse a chamar por mim).
Sinceramente não sei bem lidar com isto porque sonho muito mesmo e tenho bastantes pesadelos... não consigo ter um sono descansado..
Sera que é possivel darem me respostas??
Obrigado  :angel:

Citação de: Catia Alves em 19 maio, 2011, 16:26
Ola   :) através de uma amiga comecei hoje a ver este site.. estava a ler os tipos de mediuns e gostava de fazer uma pergunta.. não sei se pode ser aqui (se não for peço desculpa) mas tenho uma duvida ...
Eu não sei se tenho algum tipo de Dom, mas pressinto muitas vezes os espíritos "maus" de tal maneira que as vezes a dormir sinto que um deles me esta a tentar acordar (abanar me como se tivesse a chamar por mim).
Sinceramente não sei bem lidar com isto porque sonho muito mesmo e tenho bastantes pesadelos... não consigo ter um sono descansado..
Sera que é possivel darem me respostas??
Obrigado  :angel:



Cátia eu tenho o mesmo problema que tu! Ainda ninguém me conseguiu especificar ao certo qual é o Dom que tenho, mas já me disseram com toda a certeza que sim, tenho um Dom.. E por isso é que as minhas noites são bastante atribuladas, sinto espiritos comigo, a mexerem-me no cabelo, a respiração dele (es) no meu ouvido (...) Há noites que nem consigo dormir pois o medo é enorme mesmo ....Não há muito que te possa dizer, pois ainda nem eu sei bem aquilo que é... Apenas quero que saibas que não és a única a sentir isso, e que sei que é medonho!  Um Dom tenho a certeza que tens, agora qual ?!?! - Estás no mesmo dilema que eu!


Um Beijinho e Muita Paz  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Ola Mellinda.. Eu tenho tentado abstrair ao máximo .. quando estou a dormir... peço mesmo em voz alta para me deixarem dormir e deixam me em paz.. mas ja houve alturas que ate os cabelos me puxavam... não sei o k é ... mas tb sinto muito medo, mesmo toda a gente me dizer que o medo é pior e atrai coisas más ás vezes é inevitável.. Espero que alguém nos ajude... porque as minhas noites não são nem nunca foram fáceis.
Beijinho grande querida e muita força. :D

Sim é verdade, tambem me dizem muitas vezes para não pensar no que está a acontecer, para não ter medo... Pensar em coisas boas! O problema é que é fácil demais falar, e apenas quem passa por esta situação principalmente à noite na hora do sono, é natural que o medo se pronuncie e bem alto! Foram muitas noites aterrorizadamente assustada, muitas noites sem dormir... Cheguei mesmo a querer que os dias passassem muito, muito lentamente para que a noite não chegasse tão rápido, mas quanto mais desejava o impossivél mais rápido o medo me atormentava! É doentio e muito massacrante, quando nos acontece algo assim noite após noite, e cada vez mais!!  Entendo aquilo que sentes e o medo que tens, pois eu sinto e tenho exactamente o mesmo medo!

Muito obrigada fofinha, e um bom final de dia!  :laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi