Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Angélico Vieira em estado muito grave
    Iniciado por DiogoM
    Lido 13.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca gostei dele!

Tenho uma amiga que estava a chorar e perguntei o que se passa:
"Ah, vou chumbar e o Angélico morreu...."

;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não gostava muito das musicas dele, mas chorei quando ele morreu, não por ele ser cantor, mas sim por ele ser um ser humano, com sentimentos, e sangue a correr-lhe nas veias, assim como chorei quando o amigo dele que ía no carro com ele tambem morreu. Como tambem choro, quando vejo nas noticias pessoas mortas nas guerras injustas. Choro porque dói ver um ser humano morrer, de forma tão trágica, assim como choro, quando vejo um animalzinho ser morto por pura crueldade. Choro, por ver todos os seres vivos sofrerem injustamente. A vida é muitas vezes injusta. Mas existe DEUS, que um dia irá colocar tudo nos seus devidos lugares. E chorar não é nenhuma fraqueza. Chorar é ter sentimentos pelo próximo, e amar o seu próximo. E mais não digo. Paz á alma do angelico, do amigo dele, e todos aqueles que morrem injustamente.

Eu sinceramente nem gostava nem desgostava. Simplesmente morreu. Morreu por ser um condutor negligente, e vir a abrir pela auto-estrada. Lamentavelmente teve o preço mais caro pela sua irresponsabilidade. Lamento a dor que provocou as pessoas que lhe eram proximas. Lamento mais a dor do jovem que morreu com ele, pois o Angelico foi como um carrasco para o rapaz.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

É sempre lamentável a morte de alguém, principalmente tão jovem. Nunca apreciei o seu trabalho, mas mesmo assim deixa sempre pena ver uma vida que supostamente deveria ter ainda um longo caminho a percorrer partir tão cedo. Deixa-me tanto pena a dele como a do amigo e a de tantos outros que a perdem nas mesmas circunstâncias ou em circunstãncias diferentes.