Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sons vindos nao sei de onde
    Iniciado por russo1982
    Lido 4.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia, deparei me com o vosso site e estando aqui a ler os topicos e testemulnhos resolvi relatar algo que se passou comigo em outobro de 2009 no local do meu trabalho antigo.como vigilante devem saber que trabalha se muito d enoite e em sitios que as vezes brandamos aos ceus nao ali estar e foi o que se passou.estava eu em mais uma noite da 00h00 as 08h00 qd estando sozinho no edificio, citando que era o centro ismaili de lisboa, lanranjeiras, um edificio que tem igreja ismaili e fazem velorios e teem sala murtuaria onde lavam os corpos e teem missas de noite e de dia, mas nessa noite simplesmente estava sozinho mesmo na recepcao quando derrepente antes de fazer a minha ronda das 3h da manha, ouço um estrondo enorme(ate me estou arrepiar so de lembrar, podem se rir mas nem fiz mais ronda nessa noite)vindo dum corredor que tinha um auditorio enorme e estava no caminho da sala maior onde eles costumam ir orar...intrigado com aquilo fui ver naquele corredor sala a sala, cortinados, estores, janelas e nada..estava tudo mas td trancado sem uma unica brisa de ar , nada mesmo.fiquei logo td arrepiado e dirigi me o mais rapido possivel para  a recepcoa e ali fiquei, passado aproximadamente 10m, novamente no mesmo sitio um estrondo enorme, como  se fosse uma porta a bater com imensa força contra algo...nem me mexi!!!ali fiquei, nao efetuei mais rondas naquela noite e ate hoje nunca mais quis fazer serviço naquele cliente da minha empresa...outros relatos no local era o facto de qd fazia as rondas nocturnas qd me dirigia ate ´´a sala de velorio, sentia sempre q nao estava sozinho e mta vez olhava para tras(coisa que qd se esta assustado ´´e horrivel fazer) pois sentia que alguem estava sempre atras de mim...enfim situaçoes que so de me lembrar ate me arrepiu todo mesmo...desde criança que como se costuma dizer fui um pouco "apuquentado" por algo estranho por assim dizer, sempre ouvi passos no quarto a noite qd dormia, dai nc ter gostado de dormir de porta fechada, ouvir barulhos na madeira dos moveis sempre ´´a noite , e so dar os certos barulhos qd me encontro no quarto...enfim resolvi partilhar com voces estas pequenas experiençias.um bom dia para todos

Antes de mais obrigado por teres partilhado essa experiencia conosco aqui no forum.Eu acho que não deves mostrar medo e tentar investigar um pouco melhor porque pode haver uma explicação logica mas tambem pode ser outra coisa porque se há corpos pode haver espiritos em redor acho que devias chamar alguem para ir lá a noite.
Cups Tiago Ribeiro  ;)

Antes de mais, Bem-Vindo!

Gostei bastante do seu relato, não lhe dá vontade de lá voltar nem que seja para investigar? Um registo fotográfico era interessante.
ILYM

Citação de: russo1982 em 26 junho, 2011, 07:11
nem me mexi!!!ali fiquei, nao efetuei mais rondas naquela noite e ate hoje nunca mais quis fazer serviço naquele cliente da minha empresa...

Que rico vigilante que tu foste sair :laugh:... então ouves o barulho e não vais ver o que é? E se fosse um ladrão?


Citação de: Marlene em 27 junho, 2011, 18:22
Que rico vigilante que tu foste sair :laugh:... então ouves o barulho e não vais ver o que é? E se fosse um ladrão?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bom relato Russo1982. Quem faz vigilância em casas antigas, museus, igrejas, etc. devem ter boas histórias para contar.

Se puderes lá voltar, com companhia, tenta pôr um gravador na sala mortuária a gravar, fazendo umas perguntas previamente à eventual entidade presente. Também era óptimo tirares umas fotos. Se quiseres companhia da boa, aqui encontras malta séria para isso  ;D

#5
Citação de: Marlene em 27 junho, 2011, 18:22
Que rico vigilante que tu foste sair :laugh:... então ouves o barulho e não vais ver o que é? E se fosse um ladrão?

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: muito bom!

Combina aqui porque há pessoal que vai de certeza! :)
ILYM


#7


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



lobo4000, tens que ter mais calma! A tua opinião pode ser escrita sem insultos ou não?

Citação de: lobo4000 em 28 junho, 2011, 20:09
ok ent tu em vez de cremares os corpos para que o espirito descança-se em paz simplesmente bazas-te? e ainda por cima tao a pedir aqui no site pa tirar fotos e gravar? que estupides e esta? vosses sao reporters de sobrenatual ou caçadores?

Atenção aos erros ortográficos lobo4000, a página do fórum tem um corrector automático, aproveita e utiliza-o se faz favor.
Podes sempre modificar a mensagem se carregares, no lado direito onde diz modificar.

Obrigado

Relativamente à resposta que deste, penso que não há qualquer problema ser ambos.... até te pode alimentar o conhecimento sobre o assunto.
ILYM

LOLada!!!
#9


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


desculpem os erros e quando disse "estupidez" não foi como insulto e escrevi assim porque pensei que percebessem mas acho que o que se faz que tenha a ver com espíritos deve ficar entre quem os caça e não sair dai para fora porque ah muitas pessoas que não conhecem e maior parte das pessoas apenas conhece espíritos e nada mais que isso. fotos e vídeos não devem ser mostrados porque ah quem não saiba lidar com isso e as vezes querem tornar-se uma coisa que não podem.

mas desculpem os insultos de qualquer maneira não foi com essa intenção.

Citação de: lobo4000 em 29 junho, 2011, 22:07
desculpem os erros e quando disse "estupidez" não foi como insulto e escrevi assim porque pensei que percebessem mas acho que o que se faz que tenha a ver com espíritos deve ficar entre quem os caça e não sair dai para fora porque ah muitas pessoas que não conhecem e maior parte das pessoas apenas conhece espíritos e nada mais que isso. fotos e vídeos não devem ser mostrados porque ah quem não saiba lidar com isso e as vezes querem tornar-se uma coisa que não podem.

mas desculpem os insultos de qualquer maneira não foi com essa intenção.

Na boa! :)

Relativamente à tua resposta, não concordo muito com isso, até acho importante sabermos e vermos algumas investigações nessa área, podemos sempre aprender algo e ajudamos a analisar alguma coisa que tenha escapado. :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 30 junho, 2011, 10:20
Na boa! :)

Relativamente à tua resposta, não concordo muito com isso, até acho importante sabermos e vermos algumas investigações nessa área, podemos sempre aprender algo e ajudamos a analisar alguma coisa que tenha escapado. :)

Concordo plenamente contigo.  ;)

ho tal lobo ... bem andas muito ofensivo ... eu acho bem mesmo ter se ido embora ... e acho bem alguém ter pedido para tirar fotos meter um gravador e as divulgar ... pois sabes que há a possibilidade de essas coisas paranormais não existirem não sabes? apesar de vocês todos ( na sua maior parte ) são crentes do paranormal tem de admitir que existe a probabilidade de não existir nada, tal como eu tenho admitir de que pode existir alguma coisa. como já postei no forum a mim a uns tempos aconteceu-me uma coisa muito estranha (e mesmo assim continuo céptico, confesso que existe alguma dificuldade da minha parte em aceitar a possível existência de algo mas mesmo assim não meto em causa a possível existência) , mas se de facto existir algo de mau ou bom e mais pessoas se começarem a proteger contra essas coisas porque através de uma foto ou gravação começarem a acreditar e bom não e? caçador de espíritos? por amor de Deus .. por não ser caçador de espíritos não posso tentar filmar fotografar um espírito ? tentar PROVAR A SUA EXISTÊNCIA ? lool como qualquer pessoa quando passei por a tal experiência andei uns dias sem outras palavras, acagassado , com medo , muitas vezes quando abria uma porta de casa a noite imaginava estar a coisa que eu julgo que vi no outro lado, mas sabes o que sempre fiz ? abri sempre a porta mergulhando na escuridão , porque na minha opinião que não sou caça espíritos , prefiro ver uma coisa que me faça ter um ataque do que viver no medo e na incerteza , acho que devemos enfrentar os nossos medos e achava muito bem se alguém consegui-se postar uma foto que me fizesse a mim e a todos os cépticos nestes assuntos acreditar ...

Citação de: Katar em 30 junho, 2011, 17:28
ho tal lobo ... bem andas muito ofensivo ... eu acho bem mesmo ter se ido embora ... e acho bem alguém ter pedido para tirar fotos meter um gravador e as divulgar ... pois sabes que há a possibilidade de essas coisas paranormais não existirem não sabes? apesar de vocês todos ( na sua maior parte ) são crentes do paranormal tem de admitir que existe a probabilidade de não existir nada, tal como eu tenho admitir de que pode existir alguma coisa. como já postei no forum a mim a uns tempos aconteceu-me uma coisa muito estranha (e mesmo assim continuo céptico, confesso que existe alguma dificuldade da minha parte em aceitar a possível existência de algo mas mesmo assim não meto em causa a possível existência) , mas se de facto existir algo de mau ou bom e mais pessoas se começarem a proteger contra essas coisas porque através de uma foto ou gravação começarem a acreditar e bom não e? caçador de espíritos? por amor de Deus .. por não ser caçador de espíritos não posso tentar filmar fotografar um espírito ? tentar PROVAR A SUA EXISTÊNCIA ? lool como qualquer pessoa quando passei por a tal experiência andei uns dias sem outras palavras, acagassado , com medo , muitas vezes quando abria uma porta de casa a noite imaginava estar a coisa que eu julgo que vi no outro lado, mas sabes o que sempre fiz ? abri sempre a porta mergulhando na escuridão , porque na minha opinião que não sou caça espíritos , prefiro ver uma coisa que me faça ter um ataque do que viver no medo e na incerteza , acho que devemos enfrentar os nossos medos e achava muito bem se alguém consegui-se postar uma foto que me fizesse a mim e a todos os cépticos nestes assuntos acreditar ...

não isso não e bem assim porque ah pessoas que e preferível não saberem e acham que e por porem fotos que vão acreditar? montagens conhecem o nome? tipo achas que me importa ir embora deste site? eu inscrevi-me a pensar que era alguma coisa de jeito afinal e só para contar experiências vivas que vos assustaram e visses querem tirar uma foto para provar alguma coisa. não é uma foto que vai provar alguma coisa e ainda por cima uma pessoa que não acredita não pode dizer o que se deve fazer ou se existe ou não quem cace estas coisas porque isso é um insulto para todos os caçadores se tu não acreditas e nunca viste então não digas o que fazer nem digas que não existe. uma coisa e dar uma opinião outra é dizer que uma coisa não existe quando não se sabe. e eu pensava que isto era de coisas sobrenaturais afinal e só de espíritos que é uma caçada simples mas ok. e não eu não me vou embora porque ah coisas aqui que podem dar jeito ate e quanto as ofensas eu não estava naquela de ir ofender tipo quem e que se ofende com aquilo? mas ok la sabem