Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sons vindos nao sei de onde
    Iniciado por russo1982
    Lido 4.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lobo4000 em 02 julho, 2011, 11:38
não isso não e bem assim porque ah pessoas que e preferível não saberem e acham que e por porem fotos que vão acreditar? montagens conhecem o nome? tipo achas que me importa ir embora deste site? eu inscrevi-me a pensar que era alguma coisa de jeito afinal e só para contar experiências vivas que vos assustaram e visses querem tirar uma foto para provar alguma coisa. não é uma foto que vai provar alguma coisa e ainda por cima uma pessoa que não acredita não pode dizer o que se deve fazer ou se existe ou não quem cace estas coisas porque isso é um insulto para todos os caçadores se tu não acreditas e nunca viste então não digas o que fazer nem digas que não existe. uma coisa e dar uma opinião outra é dizer que uma coisa não existe quando não se sabe. e eu pensava que isto era de coisas sobrenaturais afinal e só de espíritos que é uma caçada simples mas ok. e não eu não me vou embora porque ah coisas aqui que podem dar jeito ate e quanto as ofensas eu não estava naquela de ir ofender tipo quem e que se ofende com aquilo? mas ok la sabem

Boas!

Estás numa parte do Fórum de "Relatos e Experiências", logo daqui vais ler só relatos e experiências.
Penso que aquilo que procuras está em outra parte do fórum.

Alguma coisa, dispõe.

Obrigado
ILYM

claro e eu percebo isso eu venho aqui ver se arranjo alguma coisa interessante para caçar mas dou uma opinião e ficam todos assim

Citação de: lobo4000 em 02 julho, 2011, 19:22
claro e eu percebo isso eu venho aqui ver se arranjo alguma coisa interessante para caçar mas dou uma opinião e ficam todos assim

Ok, tudo bem, mas, sem querer, podes ferir susceptibilidades, fala sempre com respeito por quem acredita, podes sempre fazer uma critica construtiva da tua opinião, ninguém é obrigado a aceitar tudo.
Penso que estás a entender-me, certo? :)
ILYM

Esses sons bem que podem ser muitas coisas. A noite prega peças a qualquer um. Nesses casos, a oração é uma forte aliada contra espíritos brincalhões. Da próxima vez, deves andar com uma medalhinha de São Bento e nada te alcançará.

Citação de: newtonsilva em 03 julho, 2011, 02:54
Esses sons bem que podem ser muitas coisas. A noite prega peças a qualquer um. Nesses casos, a oração é uma forte aliada contra espíritos brincalhões. Da próxima vez, deves andar com uma medalhinha de São Bento e nada te alcançará.

Não penso que resolva alguma coisa usar uma medalha com quem quer que seja... a não ser que a própria pessoa tenha colocado, nesse objecto, um sentimento de protecção. Tem tudo a ver com o que a pessoa acredita.
ILYM

mas eu acredito tanto que os caço ah muitos anos mas depois ah uns que não acreditam e que ofendem isso e não respeitam e quanto a espíritos não vale a pena o uma oração isso e contra demónios porque os espíritos pregam-te sustos e alguns vingativos matam-te mas contra isso só mesmo sal puro e já ouvi falar de um amuleto mas não me lembro qual é porque nunca precisei