Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Alguem sabe de algum crime que tenha acontecido no vale do silencio nos olivais?
    Iniciado por Katar
    Lido 14.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E passado um ano, cá venho eu dizer que a única coisa de paranormal que se passa no Vale do Silêncio é o som de isqueiros a queimar ganzas e um ou outro som de fecho eclair.

Desde os meus 15 anos que comecei a ir muito para os Olivais, por ter lá família, para ter aulas de música, porque a namorada da altura era dali perto. Sempre ouvi falar do Vale do Silêncio pelas piores razões mas nunca soube ao certo onde era. Na minha ideia era algo ali perto do então Olivais Shopping, hoje chamado Spacio.
Afinal onde fica o tão falado Vale do Silêncio? Num post ali mais atrás referiram a antiga Piscina dos Olivais e o Hospital.
Ora eu ali só conheço o Hospital do SAMS. É aí perto?
Quanto aos Olivais e ao Bairro da Encarnação, nunca tive problemas e não raramente vinha da faculdade a pé, à noite, pela rua do cemitério com o portátil ás costas. A única assombração era mesmo eu que por essa altura achava que qualquer cor era bonita desde que fosse preta. Não por motivos maléficos, não por causa de música. Foi apenas uma fase em que andava na minha e desliguei do mundo.

O Vale do Silêncio fica canto interior entre a Av. Cidade Lourenço Marques e a Av. de Berlim, é a mata que fica no seguimento do hospital do SAMS  ;).

Já tive uma experiência parecida com a do Katar ali bem perto. Dentro do CC Spacio 8).

Um dia destes posto aqui tudo.

Abraços para todos.

Dentro do CC Spacio?
Interessante... Venha de lá esse relato!