Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Transmissão misteriosa em AM-evp
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito macabro mesmo  :-X
Mas como será que a pessoa sabia qual a estação onde estava a passar a tal voz?
Muito estranho  ::)
Mas cá por Portugal também há de vez em quando umas estações de rádio muito estranhas
Believe to see...


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Cruzamento de estações...e o locutor tava bêbado não?a arrastar as palavras e a dizer que quer andar de bicicleta...pode ser falso...mas cruzamento de estações não é...penso eu de que... ::)

O que sei é que se ouve uma rádio no fundo, a fonte da "melodia medonha". ;D

Depois o que se ouve é ruído que o autor do vídeo acabou por interpretar como palavras.

Citação de: BlackLizard em 30 agosto, 2009, 10:13
O que sei é que se ouve uma rádio no fundo, a fonte da "melodia medonha". ;D

Depois o que se ouve é ruído que o autor do vídeo acabou por interpretar como palavras.
como assim?ruído?


Desculpa, mas isso não se coaduna a este caso...ouve-se perfeitamente um homem a falar,arrasta a voz...diz frases...Não digo que não seja falso...mas não é ruído branco...pode ser é alguem numa rádio pirata ou assim,ou alguém que tentou reproduzir um evp...mas ruído?não.



Nita não estando a gozar mas falar a serio já ouvi varios lucotore sbebados de radio.

Mas duvido que seja.

epa ruido branco....n sei, =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Radio pirata com um locutor bêbado!  ;D

#11
Boas! :)
Como é que a pessoa que gravou o radio sabia que essa identidade deveria estar em determinada frequencia?
Isto cá pra mim é falso, so mesmo para assustar quem vê o video.
A pessoa que gravou este video, podia muito bem ter um amigo que percebesse muito de frequencias, radios e afins, e que conseguisse produzir aqueles efeitos e por isto no ar.. mas eu sou muito novinha, posso nao entender muito destas coisas  :laugh:
Digam de vossa justiça  :P

Bastante esquesito, mas nao sei em que acreditar.. á milhares de videos que sao feitos com o proposito de meter medo as pessoas, contudo nao sou a pessoa ideal para falar de gravaçoes sonoras.

bj :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

genius
falso e a minha opiniao parece me uma gravacao apenas .....

Na minha opnião não é rádio cruzado,
mas também não creio que seja falso por que quem iria dizer em rede nacional que quer andar de bicicleta ainda mais com aquela voz arrastada.