Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Transmissão misteriosa em AM-evp
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Bem, antes de mais ñ cejo nada de macabro na cena toda. è apenas alguém a arrastar a voz. Depois, sabem como se constrói um microfone espião caseiro? É como um mini transmissor de rádio q podemos, até certo ponto, programar para transmitir numa dada frequência, normalmente uma q esteja 'desocupada' para termos um sinal nítido. Programando a transmissão para perto de uma frequência 'ocupada' vamos ter uma certa sobreposição de duas estações, sendo tanto maior a do 'engenho espião' quanto mais forte fôr o seu sinal em relação ao da estação que está a ser sobreposta. Acho q isto é uma 'piada' de alguém. Até porque, no princípio do filme, a pessoa que sintoniza o rádio, procura essa transmissão e não uma outra qualquer, normal e que quisesse ouvir apenas pq sim. Se mostrarem isto a um rádio amador ele vai dar uma explicação. Abraços.

As ondas radio am são ondas constantes de frequência com grande alcance, podem captar outras transmissões de outros aparelhos facilmente, por isso seria fácil com um aparelho próprio adulterar esta transmissão.

quem é que se põe a filmar um rádio, sintonizando-o, a não ser que esteja à espera de caír na rádio pirata dos seres do outro mundo? é sorte a mais, perder o meu tempo a filmar as minhas mãos a sintonizar um rádio e pumba, descobrir logo uma dessas.

ponto dois, as transmissões em AM vêm de transmissores. tenho sérias dúvidas que um grupinho de almas penadas tenha conseguido o seu próprio programa. por mais que até precisem de música para se entreter.

e por último, toda a gente sabe que nenhum fantasma fala com sotaque brasileiro. nenhum. absolutamente nenhum.

Olá.

Se calhar o fantasma 'tá vendo novela, né?' afinal elas são tantas... Ou é um fantasma brasileiro mesmo, ex-radioamador ciclista.

Abraços.

No fim parecia '' Nossa, assim você me mata. Ai se eu te pego...''

>:D >:D >:D >:D ;D

Mephisto
Citação de: apollinnaire em 08 outubro, 2011, 03:19
quem é que se põe a filmar um rádio, sintonizando-o, a não ser que esteja à espera de caír na rádio pirata dos seres do outro mundo? é sorte a mais, perder o meu tempo a filmar as minhas mãos a sintonizar um rádio e pumba, descobrir logo uma dessas.

ponto dois, as transmissões em AM vêm de transmissores. tenho sérias dúvidas que um grupinho de almas penadas tenha conseguido o seu próprio programa. por mais que até precisem de música para se entreter.

e por último, toda a gente sabe que nenhum fantasma fala com sotaque brasileiro. nenhum. absolutamente nenhum.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Este gajo não existe. Tu é cada tiro cada melro. Só rir >:D

o que eu penso que pode ser é uma montagem mas nao dá para dizer exactamente.

Citação de: bonnie92 em 05 outubro, 2009, 11:53
Boas! :)
Como é que a pessoa que gravou o radio sabia que essa identidade deveria estar em determinada frequencia?
Isto cá pra mim é falso, so mesmo para assustar quem vê o video.
A pessoa que gravou este video, podia muito bem ter um amigo que percebesse muito de frequencias, radios e afins, e que conseguisse produzir aqueles efeitos e por isto no ar.. mas eu sou muito novinha, posso nao entender muito destas coisas  :laugh:
Digam de vossa justiça  :P

concordo plenamente quer dizer que sabia que naquele momente que ia gravar ia aparecer a transmissão estranha, a mim tambem me cheira a falso...
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Lacrima
#23
Isso é tudo feito.

Basta o autor do vídeo gravar a voz dele a dizer essas coisas e depois num programa colocar efeitos na voz, um deles para deixar a voz mais lenta, outro para deixar a voz tipo como a de um robot e meteu um bocado de echo e a voz fica assim toda torcida...
Oh, estes gajos as vezes aparecem com cada cena no Youtube que eu até me passo, é preciso ser muito paranoicos !

#24
Como diriam nós, os brasileiros: Vocês estão de zoa com a minha cara, certo?

"Como ele sabia em qual frequência estaria a entidade", gente, vocês sabem como funciona um EVP? É preciso um ruído branco para que a "entidade" possa se comunicar.. tudo o que o tipo do vídeo supostamente fez, foi colocar a rádio em uma frequência estática. Por favor..

Nem vou falar nada sobre a hipótese de rádios cruzadas, mas eu acho que tem gente aqui que tem tanta necessidade de explicar tudo, que cria suposições que à mim, chegam a ser cômicas..

Ademais, sempre achei esse vídeo falso.

Desculpem a grosseria.

Abç.
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

basta perder uns minutos no cubase e tem-se o EVP perfeito  :D ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Tendo em conta que é no Brasil deve ser o som da Cachaça kkkkk >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Também concordo com o BlackLizard  ;)
Rui Márcio

Sem qualquer tipo de dúvida uma montagem audio.
O autor do vídeo colocou um "fantasma" a falar sobre a emissão do rádio.

Quem já ouviu emissões EVP sabe que elas não são muito perceptiveis e têm muito ruído estático à mistura...

"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão