Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas com chifres???
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguns sites questionam se poderia existir uma raça deles, outro diz que se trata do Homo cornutus ao mostrar a foto de um chinês com cornos. Mas ao que tudo indica é que estas pessoas devem sofrer de um mal ligado a calcificação como pode ser visto nestas impressionantes fotos. Na última, mostra o antes e o depois da retirada do chifre da senhorinha.








Believe to see...

AbelhaMaia
macabro... fazes alguma ideia do que pode provocar isto para além de problemas de cálcio? é que em alguns eram autênticos chifres!

Não faço ideia  :-\
Realmente é muito estranho
Believe to see...

Uau!que espectáculo!não conhecia... Mesmo estranho! Tópico 5 estrelas ;)

Citação de: Nita em 13 agosto, 2009, 09:55
Uau!que espectáculo!não conhecia... Mesmo estranho! Tópico 5 estrelas ;)

Muito obrigado  :)
Believe to see...

Uau! Pessoas com cornos, mas daqueles que se vêm...
(Kidding!)

Muita estranho!!!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

ja agr..uma coisinha ;D...quanto aos animais com cornos nao sei....mas o corno do rinoceronte  nao passa de pelo de rinoceronte que solidifica naqela zona enquanto este cresce....nessas pessoas n sera o mesmo?

QUE IMPRESSÃO QUE ISTO ME DEU! :o
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Alëksei SK
O titulo do topico é um pouco maldoso, induz uma pessoa pra outros pensamentos  ;D

Citação de: Alëksei SK em 09 outubro, 2009, 00:13
O titulo do topico é um pouco maldoso, induz uma pessoa pra outros pensamentos  ;D

Lol.Por isso é que não meti "pessoas com cornos" lol  :laugh:
Believe to see...

Alëksei SK
eia esse e que nao ;D

valia mais "pessoas com saliencias sólidas na parte frontal do membro superior do corpo humano"  :D

É intrigante esta situação, eu lembro-me de ler algo sobre isto... Estive a procurar mas não estou a encontrar, havia uma explicação cientifica que mostrava que era uma degeneração qualquer. Amanhã procuro, pois hoje já vejo as letras do que leio e escrevo trocar! ;D
Adorei o post!  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

É engraçado como a literatura se alimenta destas coisas. No livro de Garcia Marquez, "Cem Anos de Solidão", o escritor explora algo do género numa família, mas desta vez é noutro local..., e chama-lhe "o rabo de porco".
Templa - Membro nº 708

a-n-m
Shiii isso é abusado até arrepia

Waw... Há coisas do caraças... 0_0

Mas isto lembrou-me uma serie de animes chamada Elfen Lied... Sobre uma nova raça humana denominada Homo Daiclonius, pessoas que nascem com cornos e tinham poderes psicicos... Se calhar foi baseado nestes casos x_x

É uma boa serie, quem tiver tempo (e estomago) para ver a serie, não se irão arrepender pois tem uma das historias mais profundas, e num aspecto bem analizado, romanticas de todos os tempos =D

(aviso: Apesar de este video ser um tributo a personagem Lucy, e em certa parte ter alguma relação com o topico, o video tem conteudos improprios para gente sensivel, por isso considerem-se avisados)

Elfen lied Lucy's Story

Lol mas voltando ao caso, pode ser uma anomalia de calcificação, uma disnfunção genetica, ou quem sabe, os primordios de um novo caminho evolutivo para a raça humana, quem sabe.

Mas excelentye topico =) parabens
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...