Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas com chifres???
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Elfen Lied é um espectáculo. É mesmo daquelas séries que fazem uma pessoa sentir desprezo pela raça humana. Recomendo. ;D

Completamente, a necessidade que o ser humano tem em discriminar e maltratar quem é diferente... yup

E a lucy que é a personagem mais completa que alguma vez vi, vil, vingativa e cruel, e no entanto, doce, inocente e pura =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Dreamz em 08 outubro, 2009, 23:15
QUE IMPRESSÃO QUE ISTO ME DEU! :o

Aviso: Segundo as Regras Gerais do Fórum, mais concretamente relativamente ao ponto "12) Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS!"

Peço que para a próxima, tal regra não seja infringida, pois se tal acontecer, serão tomadas as medidas segundo o ponto 12 das Regras Gerais do Fórum.

Foi o dramatismo da coisa Ovni... Inicialmente até pensei que fosse para mim por causa do vid, mas regras são regras, e são para serem cumpridas. :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Excelente tópico. Adorei!  ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


Que impressão.

Aproveitando a deixa:

Eu também aconselho a série do Elfen Lied uma das melhores na minha opinião.
E já agora os Cem Anos da Solidão um dos melhores na minha opinião.

::)

Está visto que eu devia ter nascido com cornos  ;D

irakaya
ora... achei isto como explicação:

"Cutaneum cornu: Chifre humano

24 de julho de 2010

Em muitos sites aparecem as imagens assustadoras de pessoas com chifres enormes, surgindo na testa, na orelha e até nas mãos. Pois bem, hoje resolvi falar um pouco sobre os chifres humanos, conhecido na literatura médica como Cutaneum cornu.

Por mais assustador que possa parecer, esses chifres são lesões pouco comuns formadas com um material queratinoso, ou seja, o mesmo material presente na nossa unha e cabelos e é semelhante ao chifre dos animais. Estes chifres surgem a partir de repetidas lesões epidérmicas, que podem ser benignas, pré-malignas ou malignas. Os chifres são geralmente, resultado de exposição prolongada ao sol, e por causa disso surgem nas partes que mais recebem diretamente a luz do sol como: couro cabeludo, mãos, orelhas, testa, Pálpebras, lábios e etc.

Na maioria das vezes (60%), os chifres são benignos, mas podem abrigar células cancerosas e por isso é bom que o acompanhamento médico seja constante. Mas pensando bem, não consigo imaginar alguém que não procure um médico depois de perceber que tem um chifre surgindo na cabeça. Mas acredite a maioria das pessoas que desenvolvem o chifre, recuam do processo cirúrgico após descobrirem que não se trata de um artefacto maligno e sim algo feito com o mesmo material de unha e cabelos.. tem louco pra tudo.

Os chifres humanos são compostos por uma queratina compactada e geralmente muitas lesões são encontradas na sua base. Embora sejam grosseiramente semelhantes a chifres de animais são histologicamente bem diferentes. Os animais podem possuir cornos que são projeções compostas de epiderme superficial super-queratinosa, depois uma derme e então o osso posicionado no centro. No caso dos chifres humanos, não existe formação óssea, todo o chifre é uma massa de queratina endurecida sem ligação com o crânio. Por não estar ligado ao crânio, um recurso cirúrgico é suficiente para sua retirada!"

In: Diário de Biologia

Era de esperar que fosse uma patologia ...

Credo, que impressão, coitadas destas pessoas

estudei algo parecido numa cadeira aqui na faculdade (Teratologia).

estes apêndices ósseos tanto podem ser constituidos apenas por queratina (a tal matéria presente nas unhas e cabelo, como já foi repetido) como pode ter células tumorais na sua constituição. Alguns destes apêndices são na verdade teratomas, um tipo de tumor que se origina no desenvolvimento folicular (estágio pré embrionário) e no qual algumas das células que fariam parte do embrião viajam na corrente sanguinea, agrupam-se noutro local do organismo dando origem a um tipo de tumor que pode ter na sua constituição qq tipo de célula ou tecido organizado (dentes, cabelos, células cardiacas, hepáticas, renais , esplénicas, oculares... etc).
dogs are our link to paradise