Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sombra "salva" bébe de atropelamento por comboio. (Imagens de CCTV)
    Iniciado por jodigal
    Lido 8.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinham visto este video? O que acham que é ?

O vulto salva o Bebê no trem na Australia
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Ricardo Martinho

pode ser da camara de vigilância,mas é muito estranho :-\.                                                                                      Bom tópico ;)
Dont be afraid

#3
vamos ser realistas, reparem:

-aquilo decerteza não é rampa , então não ia a descer naquela velocidade e mesmo que a mãe não tivesse travado o carrinho ficava parado.
-o que me chamou mais á atenção foi o facto do casaco da mãe ter sido puxado quando ela tentava correr para o carrinho, reparem nisso:

e a pergunta que eu posto aqui é ,se ele salvou , quem puxou o casaco? e porque ele não parou o carrinho antes?


Citação de: jotapedosmb em 16 junho, 2011, 01:30
vamos ser realistas, reparem:

-aquilo decerteza não é rampa , então não ia a descer naquela velocidade e mesmo que a mãe não tivesse travado o carrinho ficava parado.
-o que me chamou mais á atenção foi o facto do casaco da mãe ter sido puxado quando ela tentava correr para o carrinho, reparem nisso:

e a pergunta que eu posto aqui é ,se ele salvou , quem puxou o casaco? e porque ele não parou o carrinho antes?
Realmente não tinha reparado no casaco da mãe. Será que eram duas entidades diferentes, tipo uma entidade maligna que empurra o carrinho e outra tipo anjo da guarda que salva o bebe ?
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Pois... além de puxarem o casaco à mãe parece que ela tropeça do nada... é muito estranho mesmo.

bem acho que pode ser do vento o casaaco e ela tava com pressa para segurar o carrinho que até tropeçou acho eu ,mas cada um tem a sua opinião.cumps ;)
Dont be afraid

não acho , se fosse o vento ela nao parava por instantes e não olhava para tras para ver quem lhe ta a agarrar .

Citação de: jotapedosmb em 16 junho, 2011, 18:56
não acho , se fosse o vento ela nao parava por instantes e não olhava para tras para ver quem lhe ta a agarrar .
Sim também é essa a minha opinião por isso continuo a achar que eram duas entidades uma má e outra boa.
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Com certeza algo segura o casaco da mulher um neto iria levantar a roupa e na cena se verifiqca que ela é puxada.Tenho a imprenssão que algo empurra o carrinho olhando as imangens como fotos ele aparece mais como um vulto empurrando e o outro sem pre nos trilhos antes de segurar o carrinho.
Essa mulher precisa de ajuda espiritual pois concerteza tem algo mal resolvido com um espirito mal sussedido no mundo estando apegado ainda ao mundo material.

uma impedio a mae de saltar para a linha outra salvo o bebe

Citação de: jodigal em 16 junho, 2011, 21:31
Sim também é essa a minha opinião por isso continuo a achar que eram duas entidades uma má e outra boa.


Voto nesta.  :-\
ILYM

olhando bem para as imagens em "slow-motion" parece mesmo que a mulher é puxada e com força...mas que imagem forte...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

bcs
#13
eu também concordo que haviam ali duas entidades!!
Pois
1ºA mãe parou o carrinho do bebé, e constatado que o chão é direito não tipo rampa alguma coisa teria que empurrar o carrinho do bebé pois um carrinho de bebe num chão recto não era puxado pelo vento a meu parecer
2ºComo alguns aqui já comentaram e concordo com eles outra entidade possivelmente anjo da guarda ou protector tentou salvar o bebé no trilho do comboio!!!pois era praticamente impossível e ainda por cima um bebe resistir aquele choque!
3ºTambém já aqui disseram algo puxou o casaco da mãe e também essa tropeçou no nada!!E olhou para trás vendo o que a estava a empurrar por isso nada neste vídeos me parece coincidência!!
Logo para mim tiveram de haver ali duas entidades!!!
Atenção: continuo a respeitar outras opiniões isto é apenas o que eu acho!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



"God helps those who help themselves"

Citação de: bcs em 25 julho, 2011, 18:20
eu também concordo que haviam ali duas entidades!!
Pois
1ºA mãe parou o carrinho do bebé, e constatado que o chão é direito não tipo rampa alguma coisa teria que empurrar o carrinho do bebé pois um carrinho de bebe num chão recto não era puxado pelo vento a meu parecer
2ºComo alguns aqui já comentaram e concordo com eles outra entidade possivelmente anjo da guarda ou protector tentou salvar o bebé no trilho do comboio!!!pois era praticamente impossível e ainda por cima um bebe resistir aquele choque!
3ºTambém já aqui disseram algo puxou o casaco da mãe e também essa tropeçou no nada!!E olhou para trás vendo o que a estava a empurrar por isso nada neste vídeos me parece coincidência!!
Logo para mim tiveram de haver ali duas entidades!!!
Atenção: continuo a respeitar outras opiniões isto é apenas o que eu acho!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





bcs, passa sempre o Verificador ortográfico pelos textos se faz favor...  e cuidado porque não é permitido escrever abreviaturas.

Obrigado :)
ILYM