Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sombra "salva" bébe de atropelamento por comboio. (Imagens de CCTV)
    Iniciado por jodigal
    Lido 8.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Minha opinião - a mim parece falso ou encenado. Aliás já tinha visto esse vídeo.
Se fosse verdadeiro, a mãe teria agarrado no carrinho do bebé no instante que ele começa a andar (visto que não é nenhuma rampa).



Se for verdadeiro, já devem ter ouvido relatos de bebés que são salvas por entidades.
Abandon hope all ye who enter here

bcs
Paraphenomenal se me permite esta pergunta
Onde é que estão as as abreviaturas?????
"God helps those who help themselves"

Citação de: bcs em 26 julho, 2011, 09:50
Paraphenomenal se me permite esta pergunta
Onde é que estão as as abreviaturas?????


As abreviaturas já eu as corrigi na sua última mensagem, passei o corrector ortográfico por cima  :)
Eu faço logo a correcção, sempre.

Faça sempre as perguntas que forem necessárias, eu só chamo a atenção para ajudar, ok. :)

Cumprimentos
ILYM

vejam o vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=NXE2U3TDZwM#ws e digam-me se a sombra não será algo pendurado perto da câmara de videovigilancia...pois depois de o comboio continuar a passar o suposto vulto continua a fazer os mesmo movimentos....mas posso estar enganado.
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

O suposto vulto parece ser qualquer defeito da câmara, também acho. Mas o facto de o casaco ter sido puxado... hum... cheira-me a algo estranho...

Citação de: Marlene em 30 julho, 2011, 13:48
O suposto vulto parece ser qualquer defeito da câmara, também acho. Mas o facto de o casaco ter sido puxado... hum... cheira-me a algo estranho...
Também pode ter sido que quando ela reparou no carro a ir em direcção a linha do comboio os pés escorregassem e fizesse aquele efeito...mas pode ser uma entidade ou não...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Mephisto
#21
O video por si só capta um verdadeiro "milagre" naquilo que poderia ser considerado um hino à irresponsabilidade de uma mãe. Mas há um pormenor curioso nele. Ficam aqui os dois que consegui apanhar. Um tratado. E aquele que me parece o original. Ainda dizem que não há Deus...

Processado.
O vulto salva o Bebê no trem na Australia

Original, presumo.
Bebê sobrevive a atropelamento de trem na Austrália. TEMOS UM DEUS DE MILAGRES


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


A mim o vulto parece-me ser uma teia de aranha a esvoaçar em frente da camera. Quanto ao bebe, não vejo nada que mostre que ele saiu ileso.Mas se de facto nada lhe aconteceu e espero que tenha sido o caso, foi mera sorte, mas um bebe, caindo entre os trilhos, um comboio pode perfeitamente passar por cima sem lhe causar nenhum mal.

#25
Citação de: jotapedosmb em 16 junho, 2011, 01:30
vamos ser realistas, reparem:

-aquilo decerteza não é rampa , então não ia a descer naquela velocidade e mesmo que a mãe não tivesse travado o carrinho ficava parado.
-o que me chamou mais á atenção foi o facto do casaco da mãe ter sido puxado quando ela tentava correr para o carrinho, reparem nisso:

e a pergunta que eu posto aqui é ,se ele salvou , quem puxou o casaco? e porque ele não parou o carrinho antes?





muito bem observadoparece msm que ela é segurada, ela dá uma travada e o casaco fica esticado, muito estranho sim


e parece que o bebe é empurrado para o lado né, cara que video sinistro hehehe  muito interessante

pode ser um defeito na camera, mas porque esse defeito deu justamente naquela hora e no carrinho, estranho...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


fabiana
estou sem palavras sem duvidas esse vídeo e impressionante  e que mãe mais distraída

NOvo
#27
   Epá, se repararem bem o "vulto" está muito próximo da câmara. Nota-se perfeitamente que não está perto das pessoas. Quanto àquela movimentação que faz antes  do comboio chegar,  a deslocação de ar que este provoca ao circular dentro dum túnel explica perfeitamente esse movimento, se considerarmos que é uma teia ou qualquer outra coisa. A mãe quando se apercebe faz um movimento brusco para ir ao alcance do carrinho, escorrega e pronto, ja foi tarde.

Não deixa de ser um milagre aquilo que ali aconteceu.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Ceinwyn
Gostaria de salientar que a rampa ou piso onde as pessoas aguardam não é plana. A segunda mulher que corre para a linha em ajuda parece travar  perante a ligeira inclinação do piso, no segundo vídeo consegue ver-se melhor. Para mim não estando travado e perante uma certa inclinação o carrinho de bebé descai e ganha velocidade.
Por outro lado, acho que a velocidade e movimento a que a mãe saiu a correr fez o seu casaco levantar.
Por fim, o vulto na imagem... o bebé vivo!! :angel: Guardian Angel, sem sombra de duvida. Estava ao serviço e cumpriu ;D

Onde é que se vê que o bébé sobreviveu?! Eu só vejo o carrinho a cair e o combóio a passar por cima  :o
Será que ficou debaixo do combóio ileso? É a única explicação porque ele não tinha espaço para ficar ao lado...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"