Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sentir o que a outra pessoa sente
    Iniciado por nmbgarcia
    Lido 14.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Sou novo aqui nestas andanças,e vou tentar ser breve em realção ao que se passa comigo

ultimamente consigo sentir quando uma colega minha esta bem ou mal, ou seja quando ela passa por alguma situação menos agradavel eu consigo presentir isso e vice versa. não consigo encontrar explicação para o que acontece visto que estamos a 1000km de distancia a o unico meio de contacto que utilizamos diariamente é o msn e algumas vezes falamos pelo telefone quando as sensações são mais forte, e por vezes durante o dia consigo ter visões lucidas de aconteciementos que estão a acontecer com ela e mais tarde verificamos que aconteceram mesmo. para tentarem perceber melhor esta ligação, começamos uma entreajuda entre ambos à uns 8 meses atras e disso nasceu um sentimento mais forte de ambas as partes tudo com base nestas sensações que são vividas por ambos e quanto mais chegados estamos mais sentimentos temos desta natureza

existe alguma explicação plausivel para isto ou são acasos??? HELP PLEASE!!

carol-k-ama-sobrenatural
Nao te sei dizer o que e' mas isso tambem acontece comigo. ?.?

nao sei nenhuma livro ou leitura que te possa mas ajudar
mas isso é normal, (a meu ver)
talvez tenhas criado ou tenhas tido laços fortes em outra vida com essa pessoa, e agora com a capacidade q tens consegues sentir isso
alis, nao é dito que as maes conseguem sentir se os filhos tao bem ou nao? :)
devias tentar com outras pessoas, mas tem em atençao a privacidade delas ;D

Ola boa Noite,

sim já tentei com outras pessoas, mas tenho de ter um relacionamento proximo, mas não consigo sentir o mesmo que sinto com esta minha colega. ainda durante o dia de hoje voltou a acontecer, do meio do nada deu-me uma ligeira dor de cabeça e perguntei-lhe se ela estava bem e ela confirmou que tinha tido uma chatisse com uma colega. mas o mais incrivel é que conseguimos enviar sentimentos e energia um para o outro atravez do pensamento, ou seja quando quero que ela fique bem, penso em algo bom e ela sente aquilo que eu quis transmitir.

em relação a vidas passadas, já tinha pensado nessa situação e estou convicto que em vidas passadas existiu algo que nos unio, porque desde cedo sentia que algo nos unia e por incrivel que pareça desde que a conheci que apurei estas sensações e ela a mesma coisa.

existe algum omen técnico para estas atitudes? será que estão ligadas à 4 dimensão?

cpts

Nuno

que 4 dimensao? ;D
poderias chamar lhe intuiçao, telecinese
devias  ler algo sobre espiritismo, esoterismo, telecinese,
pode ser que encontres algo, ou que encontres alguma ligaçao q te faça ver como funciona, ou o porque.

OK, vou pesquisar por outro lado


mas até que será mesmo intuição? ou será destino?


estou muito curioso em realção a este assunto porque a cada dia que passa estu a ficar mais sensivel a isto


tks!

Nuno

nao é o tua intuiçao que escolhe o teu destino? ^^

sim até certo ponto a minha intuição faz o meu destino, mas não podermos considerar as coisas assim tão lineares. existem coisas que já estaõ definidas e não as podemos alterar certo?

continuo a procurar respostas para o meu caso e cada vez mais estou inclinado que seja mesmo intuição ligado ao mediunismo, será que estes acontecimentos estão a acontecer devido ao grau de mediunismo existente entre nós? porque pensando bem estas sensações e visões já aconteciam à algum tempo mesmo antes de nos conhecermos, tanto em mim como nela, ou seja toda a nossa vida tivemos visões. um dos casos que me lembro muito bem é de estar dentro do autocarro e ter uma visão minha a descer do mesmo a torcer o pé. 5 min depois isso aconteceu... nunca tinha associado mas agora dá que pensar um pouco.

qual a linha de pesquisa que devo de levar???

cpts

Nuno

podes comecar por ler o livro dos mediuns de allan kardec

Citação de: nmbgarcia em 16 junho, 2011, 22:03
sim até certo ponto a minha intuição faz o meu destino, mas não podermos considerar as coisas assim tão lineares. existem coisas que já estaõ definidas e não as podemos alterar certo?

continuo a procurar respostas para o meu caso e cada vez mais estou inclinado que seja mesmo intuição ligado ao mediunismo, será que estes acontecimentos estão a acontecer devido ao grau de mediunismo existente entre nós? porque pensando bem estas sensações e visões já aconteciam à algum tempo mesmo antes de nos conhecermos, tanto em mim como nela, ou seja toda a nossa vida tivemos visões. um dos casos que me lembro muito bem é de estar dentro do autocarro e ter uma visão minha a descer do mesmo a torcer o pé. 5 min depois isso aconteceu... nunca tinha associado mas agora dá que pensar um pouco.

qual a linha de pesquisa que devo de levar???

cpts

Nuno

Isso não é mediunismo, é clarividência! ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: nmbgarcia em 14 junho, 2011, 22:50
Boa noite

Sou novo aqui nestas andanças,e vou tentar ser breve em realção ao que se passa comigo

ultimamente consigo sentir quando uma colega minha esta bem ou mal, ou seja quando ela passa por alguma situação menos agradavel eu consigo presentir isso e vice versa. não consigo encontrar explicação para o que acontece visto que estamos a 1000km de distancia a o unico meio de contacto que utilizamos diariamente é o msn e algumas vezes falamos pelo telefone quando as sensações são mais forte, e por vezes durante o dia consigo ter visões lucidas de aconteciementos que estão a acontecer com ela e mais tarde verificamos que aconteceram mesmo. para tentarem perceber melhor esta ligação, começamos uma entreajuda entre ambos à uns 8 meses atras e disso nasceu um sentimento mais forte de ambas as partes tudo com base nestas sensações que são vividas por ambos e quanto mais chegados estamos mais sentimentos temos desta natureza

existe alguma explicação plausivel para isto ou são acasos??? HELP PLEASE!!


Nuno parabéns... encontraste a tua alma gémea.
Sugiro que leias este site http://www.bethynha.com.br/alma1.htm
Esse site já me ajudou muito quando eu encontrei a minha cara metade.
Certamente que irão identificar com a maior parte das coisas que ainda estão escritas
Mais uma vez parabéns ;)

Citação de: MiniSugar em 26 junho, 2011, 02:00
Nuno parabéns... encontraste a tua alma gémea.
Sugiro que leias este site http://www.bethynha.com.br/alma1.htm
Esse site já me ajudou muito quando eu encontrei a minha cara metade.
Certamente que irão identificar com a maior parte das coisas que ainda estão escritas
Mais uma vez parabéns ;)


Olá boa noite

à algum tempo que não vinha ao forum, e estou surpreendido com o que me disse, e na realidade penso que encontrei a minha alma gémea, mas nesa altura por causa de terceiros e de uma confusão criada estamos afastados, e perdemos um pouco a comunicação um com o outro, da minha parte criei um afastamento como forma de estar magoado, mas por parte dela existe sempre tentativas de aproximação e provocação, será normal?

cpts

Nuno

#12
Citação de: nmbgarcia em 25 agosto, 2011, 22:06

Olá boa noite

à algum tempo que não vinha ao forum, e estou surpreendido com o que me disse, e na realidade penso que encontrei a minha alma gémea, mas nesa altura por causa de terceiros e de uma confusão criada estamos afastados, e perdemos um pouco a comunicação um com o outro, da minha parte criei um afastamento como forma de estar magoado, mas por parte dela existe sempre tentativas de aproximação e provocação, será normal?

cpts

Nuno

Queres saber o que eu realmente penso?
Eu perdi a minha alma gémea e não há dia em que não pense nele com todas as minhas forças.
Tínhamos uma ligação tão especial que eu sentia e sinto as dores dele embora estejamos separados por influência do destino.
Se tens a possibilidade de conservar e fortificar essa ligação, manda os desentendimentos à fava e resolve os problemas com ela.
Eu acredito que quando encontras aquela metade que te complementa, que existem espinhos que tens de ultrapassar para conseguires atingir a plena felicidade.
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje e agarra-te a essa vontade com unhas e dentes...

Estarei aqui para te ajudar se precisares

Boa noite nmbgarcia,

A situação que referes não é nova para mim. Acredito que efectivamente existem laços anteriores a esta vida entre ti e essa pessoa. Sugiro que dês uma vista de olhos ao tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12599.0.html

Acho que lá poderás encontrar algumas repostas que vos ajudem a ambos.

Felicidades ;)

To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Olá,

Agradeço toda a ajuda possivel, a suposta minha alma gémea esta actuamente um pouco afastada por causa de uma confusão criada por mal entendido, que tento à viva força esclarecer para ficar bem com ela, ou seja, ela esta em fase de separação com o marido, mas ainda continua a esgotar todas as hipoteces para conseguir alguma coisa com ele, visto que ainda existe uma filha pelo meio, eu desde sempre a apoiei em qualquer decisão dela, seja ficar com ele ou não, mas numa das ultimas conversas que ela disse que estava disposta a seguir a vida dela, começei a dar exemplos da minha, visto que estou a passar por uma situação de divorcio tambem, e ela entendeu que eu a estava a pressionar para ela deixar o marido, dai a confusão, hojhe vou tentar explicar passo por passo as ciosas, a fim de voltar a ter ligação com ela, mas mesmo assim com este afastamento, ela não sei da cabeça, consegue povoar os meus pensamentos durante todo o dia de uma forma que ninguem o fez, por ela tenho sentimentos já mais alguma vez sentidos, por vezes entro em stress por não saber nada dela.

eu sou peixes ela é virgem, às vezes parecemos o gato e o rato, mas sempre nos entendemos



Citação de: MiniSugar em 26 agosto, 2011, 10:01
Queres saber o que eu realmente penso?
Eu perdi a minha alma gémea e não há dia em que não pense nele com todas as minhas forças.
Tínhamos uma ligação tão especial que eu sentia e sinto as dores dele embora estejamos separados por influência do destino.
Se tens a possibilidade de conservar e fortificar essa ligação, manda os desentendimentos à fava e resolve os problemas com ela.
Eu acredito que quando encontras aquela metade que te complementa, que existem espinhos que tens de ultrapassar para conseguires atingir a plena felicidade.
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje e agarra-te a essa vontade com unhas e dentes...

Estarei aqui para te ajudar se precisares