Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sentir o que a outra pessoa sente
    Iniciado por nmbgarcia
    Lido 14.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Estranho e por vezes parece absurda demais!! Mas cheguei a pensar que musicas que mexeram demais comigo, em outros momentos de minha vida, também eram especiais para ele!! Que de alguma forma algumas reações intempestivas que tive, ao ouvir as musicas, já fosse influência do que ele estava sentindo!!

Semana passada aconteceu de novo! Um mal presentimento! Alguma coisa de errado! fui ver o facebook dele de novo tinha excluido!
Hoje fui no Centro Espirita, tenho frequentado uma vez por semana e feito o trtamaneto com os passes direitinho!
Cheguei muito cedo. Resolvi fazer umas orações. Fico sentada quieta pedindo para que iluminem seu caminho, que ele vença seu medos etc.. Me veio seu rosto em minha mente, muito forte a presença. Era como se tivesse que toca-lo. Senti-lo para poder ajudar, como se meus toques pudessem aujdar.
Foi muito forte. quando chego em casa ligo o computador, a banda dele mandou um video clipe muito forte! Só aparece ele e muitas mõas o agarrando, e ele tentando escapar, uma coisa meio aflitiva!

O mais chato de tudo isso é a imcompreensão da minha familia, minha tia acha que só um bom psiquiatra para resolver essas coisa. Ela só acredita no que vê na ciência! Os sentimentos vêm do nada, muito forte e sempre depois acontece alguma coisa! Enfim comentar aqui me ajuda a poder compartilhar com pessoas que podem estar vivenciando algo parecido e trocar informações! sei que e muito dificil mas gostaria tanto de saber se o que sinto é relamente real. Se tenho mesmo essa coneção tão forte com ele como aparentemenet tenho! e pior o amor que sinto por ele só faz crescer! mesmo sabendo que nunca podera acontecer nada!!

Olá eu de novo!! ainda na busca de entender o que sinto!! Estava frequentando um Centro Espírita! Não faltava uma sessão de tratamento, toda semana! Mas ainda na busca por respostas mais claras! Eles me diziam para continuar o tratamento e fazer orações! E que não é comum sentir de que pessoa vem a angustia quem vc está sentindo!! Me sentia mais calma, mas ainda sinto que não é é o que realmente quero Espiritualmente e como não estava obtendo respostas parei de frequentar. Desde meu ultimo relato senti mais duas vezes muito forte essa angustia! A primeira foi quando esse musico que comentei terminou com a banda que ele tinha. Acho que por falta de oportunidades melhores! No dia em que ele mandou a noticia do fim, acordei super mal, com uma sensação estranha de que havia algo de errado com alguém mas não sabia bem com quem! Tinha uma manha e inicio de tardes muito atribulados, só no meio da tarde entrei na internet e pude assim ver a mensagem do fim! tive um resto de dia péssimo, muito abalada. muito por conta de ser fã também! Mas sentia que não era só isso! Nesse dia fiquei sozinha em casa, meus tios tiveram que viajar, tive uma noite muito difícil, não conseguia dormir!! Um aperto no peito, um desespero que nem sei descrever, já quase de manhã não resisti e entrei no twitter dele, e tinha uma pequena frase que dizia que estava se sentindo doente!! Nesse momento eu cai aos prantos, era como se eu soubesse e acima de tudo sentisse que ele não estava bem! Mesmo com o fim da banda consigo algumas poucas noticias sobre ele em seu twitter pessoal, lembrando aqui que ele é de outro pais do meu, e nunca o conheci pessoalmente! Essa  semana mais precisamente na terça feira tive um dia atribulado, mas ótimo, fui a uma reunião em um grupo Budista que tenho frequentado e tem me feito muito bem! Mas chegando em casa entrei em seu twitter e me deparei com uma foto nova dele, não sei o porque levei um choque no momento, me pareceu mais magro, abatido, estranho e do nada a senti aquele aperto no peito,  uma angústia indescritível, e um choro sem explicação!  Já que não posso perguntar a ele se ele está bem, pois sei que não ira me responder, queria pelo menos poder compartilhar com pessoas que possam me entender! E mais queria conseguir maneira de amenizar o que sinto!! Pelo que vejo não tem tido muito comentários aqui, mas mesmo assim me conforta poder dizer essas palavras! Colocar para fora o que sinto!! Não tenho apoio de minha familia, eles não me entendem!!

nmbgarcia - olá. então entendeste-te com a tua alma gémea? Vai em frente e felicidades
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#34
Eu sou assim também, consigo sentir à distância o que o outro sente até através de foto.
Não sei explicar como faço isto é tudo tão natural já em mim.
Chego até a mandar frases ou músicas a pessoa que precisa e essa pessoa fica tipo " Era isso que precisava ouvir agora".
Como fazes isto? Perguntam-me.

Nem eu sei. Ás vezes penso que estou a fazer altos filmes, mas não. Mesmo que o outro não admita que
não está bem consigo sentir até que fique bem e depois ai sim é um alívio.

Mazx
#35
A minha irma foi fazer uma tatuagem há 2 dias atrás eu nao conhecia o senhor mas também é ligado ao espiritismo eu notei logo e consegui conectar-me a 3 almas lá de casa, sentido a dor a mae dele é a nivel respiratório consegui identificar de onde vinha a dor porque eu senti-a no meu corpo. E tem uma sobrinha que chegou eu senti a presença crystal, naquele momento consegui saber que ele(tatoador) é indigo. sim é possivel basta ser-mos puros no sentimento nem precisas falar com a pessoa tem que ser puro é a magia de todos nós.

Wow fantástico. No outro dia senti também a minha mãe, ela não estava bem.
Cheguei ao pé dela e fingiu que estava a espirrar e com comichão nos olhos. Passado um bocado comecei eu a chorar sem motivo aparente.
As crianças cristais são fantásticas por onde passam curam e levam luz. Cheguei a conhecer uma que é a paz em pessoa, ficou apaixonada pelo meu cão deu umas voltas com ele. Eu e a minha mãe atravessávamos uma fase um pouco estranha, muitos nervos à mistura, carregadas e ela chegou e limpou. Senti muita calma depois.
Nunca mais a vi. Já vi os pais depois disso menos a ela =/

Mazx
#37
Citação de: MysticPhoenix81 em 19 outubro, 2015, 19:01
Wow fantástico. No outro dia senti também a minha mãe, ela não estava bem.
Cheguei ao pé dela e fingiu que estava a espirrar e com comichão nos olhos. Passado um bocado comecei eu a chorar sem motivo aparente.
As crianças cristais são fantásticas por onde passam curam e levam luz. Cheguei a conhecer uma que é a paz em pessoa, ficou apaixonada pelo meu cão deu umas voltas com ele. Eu e a minha mãe atravessávamos uma fase um pouco estranha, muitos nervos à mistura, carregadas e ela chegou e limpou. Senti muita calma depois.
Nunca mais a vi. Já vi os pais depois disso menos a ela =/
Os crystal estão cá para nos ajudar a desenvolver para um mundo melhor, para que possamos viver em Paz, sim de fato tem muita luz e sentimos a frescura da alma ao passar por nós como se fosse uma limpeza espiritual.

Fase estranhas com nervos até as vezes choramos sem motivo aparente simplesmente só porque aconteceu sem pensar em nada, eu penso que sao mensagens que sao enviadas e  fico de uma forma de nao conseguir decifrar a mensagem que acabo por chorar baba e ranho ;D no final de tudo consigo descobrir o que tenho que fazer porque encontro a felicidade dentro de mim :D.