Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Mulher atingida na cabeça com genitália do patrão ganha 66 milhões
    Iniciado por DiogoM
    Lido 7.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Ashley Alford ganhou a maior indemnização por assédio sexual já paga nos Estados Unidos. A mulher, de 20 e poucos anos, recorreu à  justiça alegando ter sido atingida na cabeça pela genitália do patrão, em St. Louis. A justiça deu razão a Ashley, que aumentou a conta bancária em 95 milhões de dólares (cerca de 66 milhões de €).

Segundo Ashley, o patrão, Richard Moore, começou a abordagem fazendo comentários impróprios. Em 2006, em duas ocasiões, Richard, que era gerente da Aaron's, tocou a cabeça de Ashley com o pénis. Num dos ataques, ele masturbou-se diante dela e ejaculou no corpo da vítima.

A conta deverá ser paga pela Aaron's. Richard ainda irá ser julgado.




o título tá giro,até parece que o homem cortou os tintins e os jogou á cabeça dela :laugh:

DiogoM
Citaçãoo título tá giro,até parece que o homem cortou os tintins e os jogou á cabeça dela

A mulher no meio disto tudo e que ficou a ganhar.



Acho que muitas não se importavam de ser assediadas pelo patrão em troca de 66 milhões de euros...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Palermice é o título... Porque assédio sexual não é palermice nenhuma... Agora também concordo que a indemnização é exagerada...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: surreal em 14 março, 2013, 17:05
com uma empregada daquelas..como eu entendo o patrão  ;D

Entendes o patrão? quando ves uma rapariga bonita apetece-te dar-lhe com a genitalia na cabeça? loooool

ok  >:D

Citação de: CatarinaTaborda em 15 março, 2013, 10:57
Entendes o patrão? quando ves uma rapariga bonita apetece-te dar-lhe com a genitalia na cabeça? loooool

ok  >:D

Acho que o que ele estava a dizer era uma forma de se expressar que era uma bonita mulher, apenas usou palavras que não devia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 16 março, 2013, 20:49
Acho que o que ele estava a dizer era uma forma de se expressar que era uma bonita mulher, apenas usou palavras que não devia ;D


Sim eu entendi, mas achei engraçado...Embora haja gostos para tudo..se lhe apetecer fazer isso temos é que lhe desejar boa sorte hehehe

calma lá....   :D
dado que era uma mulher bonita só brinquei com a situação  :laugh:

Citação de: surreal em 18 março, 2013, 13:14
calma lá....   :D
dado que era uma mulher bonita só brinquei com a situação  :laugh:

Estava a brincar hehehe
Embora por tantos milhoes ha muitas q nao se importavam com certeza