Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Mulher atingida na cabeça com genitália do patrão ganha 66 milhões
    Iniciado por DiogoM
    Lido 7.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Deu-lhe muito jeito levar com ele...
Essa é que é essa.
De certeza que já há por ai muitas meninas a pensar: "quem me dera ser eu!"
Estou a brincar...
:P
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Se calhar alguns de vocês, meninos, também não se importavam de levar com a pilinha do patrão na testa em troco de tamanha indeminização  ;D ;D

Citação de: Marlene em 23 março, 2013, 12:27
Se calhar alguns de vocês, meninos, também não se importavam de levar com a pilinha do patrão na testa em troco de tamanha indeminização  ;D ;D



;D haahhahaha Marlene eu pensei nisso mas não tive coragem de dizer loool


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Opah, eu não me importava, só levar com ele na cabeça, atenção!
Uma pessoa têm de ter certeza da sua masculinidade. E eu tenho!
Por esse dinheiro, era na boa. Mas mais que isso já dava direito a uma festa de espancamento!
O espaço dos outros começa onde o meu acaba e vice-versa!
:angel: >:D
Ashesrain

Citação de: lauviah em 24 março, 2013, 05:40
Opah, eu não me importava, só levar com ele na cabeça, atenção!
Uma pessoa têm de ter certeza da sua masculinidade. E eu tenho!
Por esse dinheiro, era na boa. Mas mais que isso já dava direito a uma festa de espancamento!
O espaço dos outros começa onde o meu acaba e vice-versa!
:angel: >:D


Olha ate digo mais...por esse dinheiro arriscava a dizer na cabeça e ate no ombro looooooool mas também se abusasse muito a indemnização aumentava

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Claro, com aquele dinheiro, dava para fazer uma desinfeçao das boas e metiame um fim de semana dentro de um jacuzzi e pronto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

xiça eu nem por todo o dinheiro do mundo deixaria ser assediada pelo patrão.....cruz credo  :angel: :angel:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu, eu e eu, mai nada! :P