Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Puxarem-me os Pés
    Iniciado por Nuky
    Lido 5.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites a todos!

Apesar de ainda ser jovem, já tenho uns 2 ou 3 acontecimentos "paranormais" para vos contar. Até podem não ser, visto o meu objectivo ser descobrir se são ou não.

Já me aconteceu algumas vezes eu estar quase a adormecer, ou até mesmo a dormir, e acordar com a sensação de alguém me estar a puxar pelos pés!

Apesar de não me mexer, sinto-me como se me tivesse movido uns escassos centímetros. Eu tenho a certeza que não é sonho, pois fico cheia de arrepios e sinto sempre o quarto com um ambiente bastante negativo. Com um ar pesado.

Já me disseram que este facto tem a ver com espíritos. Será??

Cumprimentos a todos  :laugh:

sim, costumam fazer isso.

Citação de: Nuky em 02 junho, 2011, 23:11
Boas noites a todos!

Apesar de ainda ser jovem, já tenho uns 2 ou 3 acontecimentos "paranormais" para vos contar. Até podem não ser, visto o meu objectivo ser descobrir se são ou não.

Já me aconteceu algumas vezes eu estar quase a adormecer, ou até mesmo a dormir, e acordar com a sensação de alguém me estar a puxar pelos pés!

Apesar de não me mexer, sinto-me como se me tivesse movido uns escassos centímetros. Eu tenho a certeza que não é sonho, pois fico cheia de arrepios e sinto sempre o quarto com um ambiente bastante negativo. Com um ar pesado.

Já me disseram que este facto tem a ver com espíritos. Será??

Cumprimentos a todos  :laugh:

Se costumas sentir isso com frequência, faz o seguinte: deixa uma pequena câmara a gravar e no dia a seguir comprovas isso :)
ILYM

e verdade porque já aconteceu com um amigo meu também.
Ricardo Martinho

M.M
#4
Ainda esta semana, aconteceram-me duas coisas que até então sinto-me intrigada.
Na terça, tinha acabado de "agarrar" o sono quando de repente ouço dois toques com alguma intensidade.
Ontem, estava a dormir (visto o meu sono ser muito leve), senti como se alguém estivesse a tocar-me com os dedos no lado esquerdo da coluna. Demorou alguns segundos e os primeiros toques foram intensos, os últimos foram suaves. Não senti dores nem medo. Virei-me para o lado e ignorei o facto. Só hoje pus-me a pensar no sucedido.
Será reacção do corpo?

PS: Não estou a afirmar que seja algo paranormal. Apenas fiquei intrigada com estes dois factos.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: Paraphenomenal em 03 junho, 2011, 10:48
Se costumas sentir isso com frequência, faz o seguinte: deixa uma pequena câmara a gravar e no dia a seguir comprovas isso :)

Não tenho câmara de filmar, e penso que para detectar algo paranormal, tem que ser com câmaras adequadas! :/

*

Citação de: M.M em 03 junho, 2011, 13:14
Ainda esta semana, aconteceram-me duas coisas que até então sinto-me intrigada.
Na terça, tinha acabado de "agarrar" o sono quando de repente ouço dois toques com alguma intensidade.
Ontem, estava a dormir (visto o meu sono ser muito leve), senti como se alguém estivesse a tocar-me com os dedos na coluna esquerda. Demorou alguns segundos e os primeiros toques foram intensos, os últimos foram suaves. Não senti dores nem medo. Virei-me para o lado e ignorei o facto. Só hoje pus-me a pensar no sucedido.
Será reacção do corpo?

PS: Não estou a afirmar que seja algo paranormal. Apenas fiquei intrigada com estes dois factos.

Na minha opinião, os dois toque que ouviste podem ter sido causados por inúmeras coisas.
A sensação dos dedos na coluna é que, de facto, pode ser alguma coisa. Mas quem sou eu para dizer o quer que seja, visto que não domino nada desde assunto. Apenas sou crente e tenho muito respeito às entidades paranormais.

Até pode ser reacção do corpo. Depende das circunstâncias. Quando sinto o puxão pelos pés, sinto um ambiente muito pesado, uma sensação de estar a ser observada..

Cumps  :)



M.M
Citação de: Nuky em 03 junho, 2011, 21:59
Na minha opinião, os dois toque que ouviste podem ter sido causados por inúmeras coisas.
A sensação dos dedos na coluna é que, de facto, pode ser alguma coisa. Mas quem sou eu para dizer o quer que seja, visto que não domino nada desde assunto. Apenas sou crente e tenho muito respeito às entidades paranormais.

Até pode ser reacção do corpo. Depende das circunstâncias. Quando sinto o puxão pelos pés, sinto um ambiente muito pesado, uma sensação de estar a ser observada..

Cumps  :)

Os toques, por incrível que pareça, estava toda gente a dormir e foi exactamente ao pé do meu ouvido.
No lado esquerdo da coluna, tento acredita que seja mesmo a reacção do corpo. Mas, foi estranho.
E as presenças que sinto também...nunca temi, nunca senti medo. Só peço a Deus que me proteja. :-)



Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

ariel223
Citação de: fanrev em 03 junho, 2011, 23:36
na coluna esquerda?

Eu acho que ela estava a referir-se ao lado esquerdo das costas. :D

M.M
Não vejo motivo de gozo. Aliás, já rectifiquei o erro.
Ao invés de se concentrarem no assunto em si, tentam procurar os lapsos.
Falta de argumentos?
Instruam-se. :-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

estava só a tentar perceber a sua fisionomia para poder auxilia-la com a minha ignorância paranormal.

cumprimentos

Citação de: Nuky em 03 junho, 2011, 21:51
Não tenho câmara de filmar, e penso que para detectar algo paranormal, tem que ser com câmaras adequadas! :/

*

Errado, não precisas de grande ciência para isso :) basta-te uma câmara que filme no escuro...
ILYM

Citação de: M.M em 04 junho, 2011, 10:45
Os toques, por incrível que pareça, estava toda gente a dormir e foi exactamente ao pé do meu ouvido.
No lado esquerdo da coluna, tento acredita que seja mesmo a reacção do corpo. Mas, foi estranho.
E as presenças que sinto também...nunca temi, nunca senti medo. Só peço a Deus que me proteja. :-)


Também não vale a pena sentir mal, porque se realmente for algo paranormal, até pode não ser para nos magoar. Pode ser apenas a manifestação de alguém que já partiu!

Sentir medo, também não sinto. Mas confesso que às vezes me arrepio um bocado..
Eu e a minha mãe temos muito respeito a estas coisas.. E ela ainda mais, pois tem o cofre aberto. Já foi a uma "bruxa" que é MUITO procurada.

A minha mãe até atrai as energias negativas do trabalho, por exemplo. Chega a sair do trabalho com febre e vómitos. Deve ser por alguma colega que esteja sempre a ralhar do trabalho que tem. E a minha mãe é que acarta isso tudo nela mesma..
;)