Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Puxarem-me os Pés
    Iniciado por Nuky
    Lido 5.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ganancia em 03 junho, 2011, 12:46
e verdade porque já aconteceu com um amigo meu também.

E é mesmo espíritos? Podes adiantar acerca de como aconteceu ao teu amigo?

Cumps

Citação de: Paraphenomenal em 04 junho, 2011, 21:12
Errado, não precisas de grande ciência para isso :) basta-te uma câmara que filme no escuro...

sério? Pensava que tinha que ser uma câmara especifica.
Mas de qualquer forma, não tenho câmara de filmar.. :/

Cumps   :-*

Nuky, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas. Quando quiseres acrescentar algo basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

#18
Citação de: Marlene em 07 junho, 2011, 15:18
Nuky, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas. Quando quiseres acrescentar algo basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Não sabia :O
Peço desculpa!
Respondi a duas mensagens seguidas porque estava a responder a duas pessoas diferentes. Foi sem intenção!


E já agora. "Postar duas mensagens seguidas" consiste em postar mensagens seguidas sem qualquer intervalo de tempo? Ou se eu postar uma resposta agora, e uma daqui a uma hora ou duas, também é contra as regras?
Desculpe. Cumps

Sim, pois podes alterar a primeira.

HTC
Eu proprio já senti me puxarem o pé, tinha acabado de me deitar, não estava sonolento sequer... o meu episodio aconteceu em 1992 e tinha 16 anos!

Nesse dia, era por volta das 23h, deitei-me, estava sozinho, apaguei a luz e em menos de um minuto na cama senti o puxão no pé esquerdo... Fiquei assustado, acendi rapidamente a luz e olhei para os pés da cama... Não vi nada!!!

Receoso, apaguei a luz e sempre a pensar no que senti... passados poucos momentos, senti uma respiração forte junto a minha cara, naquele instante passei a mão com força e rapido a ver se apanhava alguma coisa... mas nada senti ao passar a mão... assustado mesmo muito assustado voltei a sentir novamente a mesma respiração, acendi a luz novamente olhei para todos os cantos do quarto e não via nada...

Minha primeira reacção após isto foi me benzer e rezar... rezei e rezei e rezei... até que acabei por adormecer... após essa noite dormi muitas com a luz acesa e antes de me deitar rezava sempre!!!

Nunca mais voltei a passar por uma experiência igual... e sinceramente, não desejo voltar a passar...