Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • " Déjavu "
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 13.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sulphuristical em 17 agosto, 2009, 13:54
Eu também costumo ter Deja Vus. No meu caso normalmente sonho e lembro-me do sonho quando acordo, mas óbvio que no momento para mim não passa de um sonho normal. E normalmente entre duas semanas/um mês, o sonho torna-se realidade. Situações que sei o que se vai passar nos próximos 10 minutos, palavra por palavra, som por som, movimento por movimento, tudo é igual ao sonho. O primeiro caso que tive foi quando estava a ver um jogo do rio ave vs guimarães acho eu, e então durante 5 minutos vi o que se passaria inclusive o guimarães a marcar um golo mesmo á minha frente. Outros casos foi na escola em que estávamos a jogar basket, eu sabia o que se ia passar, inclusive que um colega meu vinha por trás de mim e ia fazer batota para me tirar a bola, e consegui evitar. Normalmente são coisas triviais sem nenhum interesse em particular, a única coisa que me espanta é o facto de eu me aperceber exactamente do que vai acontecer e se não ficar demasiado espantado, ter tempo para mudar os acontecimentos.

Cara (expressão brasileira) eu me achava maluco, neste site têm de tudo.  Aqui em minha cidade fui chamado até de bruxo, maluco, "doidão".

Citação de: Nita em 12 agosto, 2009, 12:12
Já me aconteceu sonhar com um homem que eu não conhecia,nunca tinha visto mais gordo,e no dia seguinte ao descer as escadas do prédio dar de caras com uns senhores das mudanças e ao olhar para a cara de um que acabava de se voltar,ser esse o homem do meu sonho...LOLOLOLOL
;D

Desculpe a intromição, mas estou empolgado pelas declarações de todos vocês, pois nestes ultimos 30 anos não com quem trocar ideias a respeito destes assuntos. Para mim o que sempre foi um pesadelo, hoje vejo que têm milhares de pessoas com os mesmos problemas que enfrento.  Cada pagina que entro me sinto como se estivesse sentido o depoimento de cada um. Só posso dizer-lhes..........    Obrigado

Eu tenho quase todos os dias deja vus, e as vezes sonho com pessoas que dias mais tarde encontro na rua e não as conheço de lado nnhum! Nos deja vus fico geralmente petrificado, a minha mãe até me pergunta o que se passa e eu não conigo responder, já tive um onde vi que ia cair e como ia cair, então tive todo o cuidado para não cair, pois previ isso naquele momento, já tinha vivido aquilo, mas cai exactamente como previa, mesmo tentando não cair... é bastante estranho, mas tenho pena não conseguir contorna-los e estes acontecerem quando me lembro de já me terem acontecido... podia evitar algumas coisas não? (coisas menos boas, como quedas etc)

desculpem o desenterro, mas foi o post mais recente que encontrei acerca de dejavus


tenho dejavus desde pequeno..porem nos ultimo 3/4 anos têm vindo a ser mais frequentes..mas eu lembro-me dos sonhos

numa noite por exemplo: posso sonhar com pessoas com que estou a falar que nao conheço de lado nenhum..ou basicamente estou a andar por algum sitio e tomo atençao ao que se passa ao meu redor..ate sou capaz de sonhar novamente com isso na mesma noite...acordo de manha e lembro-me disso, passado alguns dias essas acções acabam por acontecer exactamente como me lembrava...o que vejo naquele momento era exactamente o que via no sonho..

quando a frequencia começou aumentar sonhei com varios acontecimentos e sensações, sonhava que certa pessoa conhecida por os meus pais tinha morrido e eu estava a ouvir os meus pais a falar sobre isso na sala...isso so aconteceu a uns meses...passado 3 ano desde o 1º sonho acerca disso...e o nome, a maneira como a minha mae falava...exactamente igual..
sonhava com pessoas com que eu estava a falar e tinha a sensação que era uma pessoa proxima...ainda nao a conhecia mas sentia que tinha um afecto por essa pessoa...nao sei explicar mas a verdade e que namoro com essa pessoa ha quase 1 ano...quando a vi pela primeira vez tinha a noção que aquele rosto era me familiar e a medida que o tempo ia passado cheguei a viver o meu sonho

a minha preocupação e que desde que comecei a ter esses sonhos que sonho com a minha possivel morte...nao consigo perceber muito bem.. basicamente estou no que parece uma falesia por perto de um rio..olho para baixo e vejo que estou a uma grande altura..começo a entrar em panico e tento olhar para todos os lados, mas nao consigo...algo esta a fazer com que eu olhe so para baixo...acabo por cair sem explicaça, mas enquanto estou a flutuar no ar em direcção a queda fico cada vez apavorado ate que...acordo..abro os olhos de repente e acordo..todo suado o meu coração a bater rapidamente e so tento esquecer o que se passou..tenho o mesmo sonho a uns 2 anos e meio ou 3 anos e sempre tento fazer algo para modificiar mas nunca consigam...

acham que isto e fruto da minha imaginação? eu tenho historico de acontecimento paranormais mas nada a ver com isto

isso a mim está-me sempre a acontecer, mas na minha recruta foi quando aconteceu o maior dejavu de todos, e o mais claro, quando estava a entrar para a piscina, as mesmas pessoas a minha frente,a conversa dos colegas, os monitores, tudo, ate o dia solarento apesar de todos os dias terem estado cinzentos devido ao inverno.

Raedon
isso a mim acontece-me constatemente, lembro.me de ja ter estado naquele sitio, naquele momento e as vezes ate adivinho o que o meu amigo vai dizer pois parece que ja estive ali a ter a mesma conversa com ele.. e muito estranho..

depois algum professor a chamar-me ou a fazer algum teste, lembro.me de ja ter vivido aquele momento.. e muito estranho, da outra vez ate consegui prever a nota que ia ter no teste, pois lembrei.me prai 20 segundos antes de o ter já recebido..

agora pergunto eu: Premoniçao ou Deja vu?

Cumprimentos

AndreiaLi
Pode ser um pouco das duas coisas com um pouco de telepatia também á mistura. O teres a sensação de que já estiveste em determinado sitio, pode significar um deja vu, já o saberes o que determinada pessoa vai dizer pode ser algo derivado da ligação que tenhas com essa pessoa, ou seja consequentemente alguma telepatia.

Acho que toda a gente já teve um deja vú , mas acho que os meus foram mais premonições já que as pessoas/lugar/hora/falas/roupas ou seja basicamente tudo, coincidiam tanto que até me dá arrepios
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 00:05
Acho que toda a gente já teve um deja vú , mas acho que os meus foram mais premonições já que as pessoas/lugar/hora/falas/roupas ou seja basicamente tudo, coincidiam tanto que até me dá arrepios


eu e igual companheiro  :)

cumprimentos

é impressionante como a mente pode pregar estas partidas o:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
nao considero isto uma partida da mente amigo  :-\ acho que e algo mais, mas nao sei o que. cumprimentos

Ninguem sabe explicar s:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Isso a mim acontece-me montes de vezes!!
Mas é coisas sem importância, acontecimentos banais!! ás vezes até tenho reacções do tipo ficar parada e com o olhar congelado, e quando volto ao normal sinto que ja tinha visto aquilo acontecer em algum lado =P

Só os numeros do euromilh~es é que não querem nada comigo! Já a minha cunhada sonha varias vezes com eles, só que só se lembra sempre de apenas 3, mas a verdade é que ela ganha sempre algum dinheirito =P


Eu, quando fui visitar o Centro de Interpretação de Aljubarrota, quando fomos ao campo de Batalha, parecia que já conhecia aquilo tudo.

Depois ao explicar lembrava-me de coisas e quando foi para o local de onde vieram os castelhanos, parecia que me lembrava de os ver a vir e eu a suar.


É um local onde quero voltar.


Parece que tive uma ligação com a batalha de Aljubarrota.

------/-/----------

Quando vejo filmes ou documentários sobre a 2ªGuera Mundial. Principalmente quando falam sobre o exército Russo e ainda mais, quando mostram batalha com o exercito Russo, faz-me lembrar como se tivesse aí.


Sonhei da outra vez que estava no meio da guerra, lembro-me de quase levar com uma bomba, o meu parceiro ser atingido por um sniper e que no final vencemos e que estava exausto e cheio de medo.

E isso hoje quando penso, sinto um pouco de medo e de horror, ver aqueles fumos, aqueles sons...
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

#44
Ora eu não sei explicar ao certo o que pode ser isso, mas dou por certo que eu já tive "Déjavus", normalmente é algo que eu tou á espera á muito tempo, que fico tao entusiasmado que mal consigo dormir, e fico a pensar em como vai ser o momento, e penso tanto que quando chego ao momento tenho um "flash" ou uma sensação de que ja estive naquele momento antes. Acerca de sonhos, estou um bocado mal porque eu nunca me lembro dos meus sonhos, raramente lembro-me, acordo de manha posso lembrar-me durante 1 minuto mas quando vou á minha vidinha tento relembrar-me e nada :S
Eu acho que temos muitos mistérios ainda por descobrir seja neste mundo de premonições/Déjavus, mas eu acredito que todos nós contemos as mesmas habilidades, uns mais apurados do que outros, são os nossos pontos fortes, em que temos mais facilidade em lidar do que outros, mas não quer dizer que somos os únicos, somos especiais não é verdade? Cada um com a sua habilidade, mas meus amigos dizem que só usamos até 10% dos nossos cérberos , não acredito muito nesses 10%, mas acredito que á grandes partes do nosso cérbero que não usamos, portanto imaginem só os "poderes" que devemos ter.
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!