Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • " Déjavu "
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 13.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Zühl em 13 agosto, 2009, 02:37
a mim costuma acontecer é sonhar com sitios estranhos,que tenho a certeza que nunca visitei sitio assim na minha vida,mas ao mesmo tempo muito reais.O mais estranho é que,durante certos sonhos vou dar a esses sitios,e já os conheço,pois já lá lá estive antes (em sonho).
É estranho,isto faz me pensar que o "mundo" dos sonhos é mesmo um mundo,completamente à parte do nosso,com localidades e sitios completamente diferentes do "mundo real".

Segundo o pessoal das viagens astrais, os sonhos são plamagens do cérebro, isto é, são objectos e situações criadas por nós.
Nos sonhos lúcidos nós temos controle sob essas plamagens e podemos decidir o que criar.

Não acredito muito que seja isso.Mas é a minha opinião claro  ;)
Acho impossivel ir a sitios onde "estive".
Believe to see...

Desculpem mas tive que sair,com tudo gostava de responder a Diana,sim acredito que seja algumas visões, mas nem todas a uma especial:aqui a uns anos atras, estava eu a ver um filme e estava tão concentrada no mesmo que mais parecia estare nele,o flasche foi tão intenso que por momentos o meu coração parecia que ia esxplodir,o mais estranho é que sempre isso acontece normalmente são situaçõesque vão acontecer, esta não era como se eu já a tivesse vivido, ainda hoje acho que já aconteceu

Citação de: ANJOPERDIDO em 13 agosto, 2009, 23:02
Desculpem mas tive que sair,com tudo gostava de responder a Diana,sim acredito que seja algumas visões, mas nem todas a uma especial:aqui a uns anos atras, estava eu a ver um filme e estava tão concentrada no mesmo que mais parecia estare nele,o flasche foi tão intenso que por momentos o meu coração parecia que ia esxplodir,o mais estranho é que sempre isso acontece normalmente são situaçõesque vão acontecer, esta não era como se eu já a tivesse vivido, ainda hoje acho que já aconteceu


isso é poderoso. achas que tens as visões sobre controlo ou elas controlam te a ti?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Por enquanto nem uma coisa nem outra,ultimamente nesse campo esta tudo calmo
não as tenho quando quero mas também não são elas a controlar-me
comps

Ou seja, acontece quando o destino achar melhor lol  :)

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Penso que sim «as vezes é melhor assim»
comps

Wow, incrivel, nunca conheci ninguem com essa capacidade  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

todos iguais todos diferentes«ou algo semelhante»
não sou especial

Claro que és, nunca te subestimes  ;)
Tens uma capacidade incrível.
Com capacidade, sem capacidade somos todos únicos, especiais, insubstituíveis...em fim só peças num grande puzzle. que sem ti nunca estaria completo!!
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

obrigada pelas tuas palavras és uma querida
qualquer coisa que percises estou aqui
comps

Eu também costumo ter Deja Vus. No meu caso normalmente sonho e lembro-me do sonho quando acordo, mas óbvio que no momento para mim não passa de um sonho normal. E normalmente entre duas semanas/um mês, o sonho torna-se realidade. Situações que sei o que se vai passar nos próximos 10 minutos, palavra por palavra, som por som, movimento por movimento, tudo é igual ao sonho. O primeiro caso que tive foi quando estava a ver um jogo do rio ave vs guimarães acho eu, e então durante 5 minutos vi o que se passaria inclusive o guimarães a marcar um golo mesmo á minha frente. Outros casos foi na escola em que estávamos a jogar basket, eu sabia o que se ia passar, inclusive que um colega meu vinha por trás de mim e ia fazer batota para me tirar a bola, e consegui evitar. Normalmente são coisas triviais sem nenhum interesse em particular, a única coisa que me espanta é o facto de eu me aperceber exactamente do que vai acontecer e se não ficar demasiado espantado, ter tempo para mudar os acontecimentos.

Citação de: Sulphuristical em 17 agosto, 2009, 13:54
Eu também costumo ter Deja Vus. No meu caso normalmente sonho e lembro-me do sonho quando acordo, mas óbvio que no momento para mim não passa de um sonho normal. E normalmente entre duas semanas/um mês, o sonho torna-se realidade. Situações que sei o que se vai passar nos próximos 10 minutos, palavra por palavra, som por som, movimento por movimento, tudo é igual ao sonho. O primeiro caso que tive foi quando estava a ver um jogo do rio ave vs guimarães acho eu, e então durante 5 minutos vi o que se passaria inclusive o guimarães a marcar um golo mesmo á minha frente. Outros casos foi na escola em que estávamos a jogar basket, eu sabia o que se ia passar, inclusive que um colega meu vinha por trás de mim e ia fazer batota para me tirar a bola, e consegui evitar. Normalmente são coisas triviais sem nenhum interesse em particular, a única coisa que me espanta é o facto de eu me aperceber exactamente do que vai acontecer e se não ficar demasiado espantado, ter tempo para mudar os acontecimentos.

haha e o teu amigo é que é o batoteiro lol..(tou a brincar)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

A Mecânica Quântica deve conseguir explicar estes casos.

Uma ligação que ultrapassa o espaço/tempo e consegue dar informações de um futuro plausível, não tenho matemática para vos provar isto por a+b mas é o que penso.

Todas estas "visões" são na realidade "pre" premonições, que na verdade muitas pessoas têm, mas os cepticos...... bem cépticos, são cépticos (eles não acreditam nem neles mesmo).