Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloody Mary
    Iniciado por anafilipa
    Lido 6.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vos vou contar já me aconteceu à uns anos, foi muito perturbador.

Estava num bar com a minha melhor amiga, eu como tenho uma grande fascinação pelo sobrenatural resolvi deafiá-la a ver se a lenda da BM era realmente verdadeira.
Bem, fizemos o ritual em frente ao espelho tudo muito direitinho, mas ela não estava a olhar para o seu próprio reflexo, mas sim para o meu eu estava a olhar para o meu.
Como não apareceu ninguém no espelho nem aconteceu nada, resolvemos ir embora, para ir dar uma volta. Passados uns 5 minutos começo a ter um enorme hemorragia nasal, não parava por nada, andei com ela até uma igreja e cai ao chão sem forças e nenhuma de nós sabia o que fazer, passado um bocado a hemorragia parou.

Nunca mais voltei a fazer o ritual, não sei se teve alguma coisa a ver ou não, mas não volto a tentar

hum.. Coincidência ou não, muto estranho.
Sinceramente não acredito muito no mito da Bloody Mary mas o que aconteceu contigo foi minimamente perturbador. De facto se fosse comigo, não voltaria a repetir a experiência.
Beijos
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Eu não voltei, nem volto :x

Não me parece sintoma de possessão. Foi apenas uma coincidência.
C'est dans l'air.

Provavelmente o ritual teve alguma coisa a ver com o que te aconteceu. Não te aconselho a voltares a fazê-lo, pois pode ser perigoso.

Possessão não causaria sangramento do nariz, mas sim depressão, fadiga, náuseas...
C'est dans l'air.

Possessão eu sei bem que não foi, em relação a isso estou bastante bem informada (:

Jurei que não voltava a fazer o ritual da BM

devias tentar outra vez para tirar as dúvidas

Citação de: anafilipa em 31 maio, 2011, 17:39
O que vos vou contar já me aconteceu à uns anos, foi muito perturbador.

Estava num bar com a minha melhor amiga, eu como tenho uma grande fascinação pelo sobrenatural resolvi deafiá-la a ver se a lenda da BM era realmente verdadeira.
Bem, fizemos o ritual em frente ao espelho tudo muito direitinho, mas ela não estava a olhar para o seu próprio reflexo, mas sim para o meu eu estava a olhar para o meu.
Como não apareceu ninguém no espelho nem aconteceu nada, resolvemos ir embora, para ir dar uma volta. Passados uns 5 minutos começo a ter um enorme hemorragia nasal, não parava por nada, andei com ela até uma igreja e cai ao chão sem forças e nenhuma de nós sabia o que fazer, passado um bocado a hemorragia parou.

Nunca mais voltei a fazer o ritual, não sei se teve alguma coisa a ver ou não, mas não volto a tentar
Boa tarde, acho que foi, coincidência.

Citação de: fanrev em 01 junho, 2011, 02:17
devias tentar outra vez para tirar as dúvidas

Eu também acho que foi coincidência, mas em todo o caso não aconselho a tentar de novo, quando não se sabe o que pode acontecer por vezes é melhor não saber.
ILYM

Santorini
Já falei com espiritas e mediuns e todos me dizem o mesmo do ritual bloody mary. Mito.

#11


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.

* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 09 março, 2012, 17:09


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Olá Stéph,

Penso que era desnecessário, dá para criticar mas sem ofender ok?  ;)
ILYM

Boas, sobre esse ritual que tanto se fala, é mentira, por experiência própria...
Julgo ter sido apenas coincidência, talvez devido a nervos de excitação causados pela tentativa de tal ritual.
Contudo, pois não se deve descartar essa possibilidade, poderás ter chamado a atenção de alguma entidade quando focaste a tua energia e concentração para chamar a suposta Bloody Mary.

Ozurian

giu
Citação de: Ozurian em 09 março, 2012, 22:42
Contudo, pois não se deve descartar essa possibilidade, poderás ter chamado a atenção de alguma entidade quando focaste a tua energia e concentração para chamar a suposta Bloody Mary.

Ozurian

Concordo com o Ozurian, você pode ter atraído uma entidade quando fez o ritual. Mas acho que não se deve repetir isso, como alguns aqui disseram. Pode ser que não aconteça nada, mas e se acontecer? eu preferiria não saber,  :laugh:
Abraço
Giu ;D