Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bloody Mary
    Iniciado por anafilipa
    Lido 6.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anafilipa em 31 maio, 2011, 20:33
Possessão eu sei bem que não foi, em relação a isso estou bastante bem informada (:

Jurei que não voltava a fazer o ritual da BM

Isso costuma acontecer-te ana de teres hemorragias nasais ?
Não levas-te nenhum toque na zona nasal ?

Muitas pessoas têm a tendência de ter muitas hemorragias nasais, por causa do calor ou do sol, ou por outra coisa qualquer...
Pensem em possessão, mas aqui dizem que hemorragia nasal não era algo de síndrome de possessão, por isso não tenho outra coisa em mente a não ser que seja fraqueza tua.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 18 junho, 2012, 18:34
Muitas pessoas têm a tendência de ter muitas hemorragias nasais, por causa do calor ou do sol, ou por outra coisa qualquer...

Ou isso ou passas muito tempo com o dedo no nariz.. e não.. não estou a gozar  :P
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 20 junho, 2012, 10:04
Ou isso ou passas muito tempo com o dedo no nariz.. e não.. não estou a gozar  :P

Tens razão, Paraphenomenal. Já aconteceu isso a uma amiga minha.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

eu já o fiz há uns anos, se bem que tenho 16 anos, não foi há muito.
Mas eu fui para a minha casa de banho à meia-noite ás escuras e fechei a porta.
eu fiz o ritual, mas nada aconteceu... a única coisa que ouvi foi a minha mãe a descuidar-se no quarto. :laugh:

Citação de: spartacus em 01 julho, 2012, 13:48
eu já o fiz há uns anos, se bem que tenho 16 anos, não foi há muito.
Mas eu fui para a minha casa de banho à meia-noite ás escuras e fechei a porta.
eu fiz o ritual, mas nada aconteceu... a única coisa que ouvi foi a minha mãe a descuidar-se no quarto. :laugh:
ahahahahahhahahah demasiada informação,spartacus! :laugh: :laugh: :laugh:

AndreiaLi
Coincidência ou não  hemorragia nasal teve um "timming" (altura para ocorrer) estranho.

Citação de: spartacus em 01 julho, 2012, 13:48
eu já o fiz há uns anos, se bem que tenho 16 anos, não foi há muito.
Mas eu fui para a minha casa de banho à meia-noite ás escuras e fechei a porta.
eu fiz o ritual, mas nada aconteceu... a única coisa que ouvi foi a minha mãe a descuidar-se no quarto. :laugh:

heheheheh
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

tenho uma duvida, para evitar que os espíritos entrem em determinados locais, basta meter sal á porta não é?

Citação de: spartacus em 01 julho, 2012, 22:19
tenho uma duvida, para evitar que os espíritos entrem em determinados locais, basta meter sal á porta não é?

Não é tão simples assim. Ajuda, mas não é de todo suficiente. Há incensos, plantas e amuletos mais eficazes.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#25
Citação de: anafilipa em 31 maio, 2011, 17:39
O que vos vou contar já me aconteceu à uns anos, foi muito perturbador.

Estava num bar com a minha melhor amiga, eu como tenho uma grande fascinação pelo sobrenatural resolvi deafiá-la a ver se a lenda da BM era realmente verdadeira.
Bem, fizemos o ritual em frente ao espelho tudo muito direitinho, mas ela não estava a olhar para o seu próprio reflexo, mas sim para o meu eu estava a olhar para o meu.
Como não apareceu ninguém no espelho nem aconteceu nada, resolvemos ir embora, para ir dar uma volta. Passados uns 5 minutos começo a ter um enorme hemorragia nasal, não parava por nada, andei com ela até uma igreja e cai ao chão sem forças e nenhuma de nós sabia o que fazer, passado um bocado a hemorragia parou.

Nunca mais voltei a fazer o ritual, não sei se teve alguma coisa a ver ou não, mas não volto a tentar


já ouvi a lenda de bloody mary  e já ouvi falar de muita coisa dessa lenda, verdade ou mentira não sei ,não tive la para ver...
ver isso numa Serie de "sobre natural " e tentar fazer isso.... isso fez me lembrar eu quando era criança e quando não acreditava numa coisa tinha que fazer  para ver se era verdade ou mentira , Rolf isso parece vocês as duas ...   do tipo "ver para crer".. eu não acredito na lenda de blood mary .
Acho que vocês as duas deveriam era ter mais juízo , e pensarem duas vezes o que vão fazer.. com essas coisas não se brinca... enfim
 

Fenrir

Bloody Mary é um cocktail, com os seguintes ingredientes:

   1 dose de vodka
   150 ml de suco de tomate
   1/4 colher (café) de sal
   6 gotas de molho inglês
   1/4 colher(café) de pimenta-do-reino preta moída(s)
   6 gotas de suco de limão

Depois é só misturar tudo, juntar gelo picado e uma rodela de limão se preferir.....
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).