Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vulto no mato-é real?
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 9.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

não sei dizer,o vídeo tem uma qualidade mesmo muito má...

tonyBaptista
Eu fiz pausa, e dá para ver um pé!

Citaçãonão sei dizer,o vídeo tem uma qualidade mesmo muito má...
eu sei é por isso que resolvi posta aqui, parece que foi gravado por um celular.

CitaçãoEu fiz pausa, e dá para ver um pé!
que eu saiba vulto não tem pé, ou tem?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
#4
Citação de: Alisson Lawiet em 14 maio, 2011, 01:34
eu sei é por isso que resolvi posta aqui, parece que foi gravado por um celular.
que eu saiba vulto não tem pé, ou tem?

Caro amigo!
se eu estou a dizer que vejo é porque realmente vejo um pé! faz uma pausa, na primeira vez que se vê a passar no video. (21 segundos)

CitaçãoCaro amigo!
se eu estou a dizer que vejo é porque realmente vejo um pé! faz uma pausa, na primeira vez que se vê a passar no video.
eu não estava duvidando de você  ;D, simplesmente fiz uma pergunta, mas nada garante que seja um vulto. ;)
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 14 maio, 2011, 01:43
eu não estava duvidando de você  ;D, simplesmente fiz uma pergunta, mas nada garante que seja um vulto. ;)
viste o pé? Não vês a definição vulto porque ele é extremamente rápido mas, muitos tem forma!

Citaçãoviste o pé? Não vês a definição vulto porque ele é extremamente rápido mas, muitos tem forma!
o pé eu não vi. eu só vi meio corpo dele. ele parecia ser um homem meio alto e com pouco cabelo, meio velho, lá pelos 40 anos. é isso que eu vi!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 14 maio, 2011, 01:59
o pé eu não vi. eu só vi meio corpo dele. ele parecia ser um homem meio alto e com pouco cabelo, meio velho, lá pelos 40 anos. é isso que eu vi!

Consegues ver mais do que eu! ;)

o que eu acho estranho é que isto parece mesmo gravado do telemovel e tipo montagem aqui parece um pouco dificil

tonyBaptista
Citação de: Sanhoane em 14 maio, 2011, 02:16
o que eu acho estranho é que isto parece mesmo gravado do telemovel e tipo montagem aqui parece um pouco dificil

Isto não é montagem! O que é não sei mas, que lá parece um "homem", parece!

CitaçãoIsto não é montagem! O que é não sei mas, que lá parece um "homem", parece!
concordo com você, até por que dava pra ver a cara de medo deles.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

#12
A qualidade do video está ruim,mas o que aparece entre 20 a 22 segundos tem uma caracteristica parecida com a de um corpo humano desfocado.


PS: No momento em que aparece aquele vulto,da para se escutar sons de passos apressados,pelo menos eu consegui escutar.

M.M
Por momentos, pensei que fosse um canguru "apressado".
Estou com dúvidas. Mas, é assustador.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: M.M em 14 maio, 2011, 15:24
Por momentos, pensei que fosse um canguru "apressado".
Estou com dúvidas. Mas, é assustador.

Faz pausa entre os 20 e os 22 segundos!