Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vulto no mato-é real?
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 9.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Faike and Gay.

A esse telemóvel deve gravar a 5 frames por segundo, a imagem aparece toda arrastada, basta olhar para os movimentos deles, basicamente passou uma pessoa a correr ali atrás.

M.M
Citação de: tonyBaptista em 14 maio, 2011, 15:31
Faz pausa entre os 20 e os 22 segundos!

Fiz a pausa, mas os pés são fininhos e não creio que seja de um Humano.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: carlin em 14 maio, 2011, 15:41
Faike and Gay.

A esse telemóvel deve gravar a 5 frames por segundo, a imagem aparece toda arrastada, basta olhar para os movimentos deles, basicamente passou uma pessoa a correr ali atrás.

E viste a velocidade do movimento?

CitaçãoNo momento em que aparece aquele vulto,da para se escutar sons de passos apressados,pelo menos eu consegui escutar.
eu não escutei nada, pois se tivesse alguém correndo rápido faria bastante barulho, pois é num mato e não tem como correr sem faze barulho.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein


e mesmo real
fiquei mesmo mal dsposto ao ver a imagem
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

A ser verdade que vulto será este?

Olá a todos,
realmente da primeira vez que passa e se pararmos a imagem dá para ver um pé bem nitído,da segunda já é muito rápido para se ver seja o que for,a não ser um vulto.Não consegui escutar nada,é muito estranho e assustador.
Cumprimentos. :-\

cá para mim é um Saci... rápido, só se vê um pé...hehehehe
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

A mim o que parece é que seja uma forma de uma pessoa,embora apareça desfocado..
Realmente também vi um pé, mas não posso garantir nada..

Há outro video algures pelo Youtube, dos mesmos rapazes, a prepararem a situação,para depois gravarem este video. Lembro de também ver uma reportagem brasileira sobre isto. É triste,se querem dar a entender que é verdadeiro,não metam o "making of" no youtube :P Isto fez-me lembrar dum video que também anda pelo youtube, duma reportagem,sobre um menino que é puxado pela perna por uma suposta entidade.Fiquei espantado.Mas continuei a ver videos e fui dar a um com o mesmo menino e a familia,num quarto a falarem e a rirem, e o rapaz começa a fazer aquilo, a mostrar como se faz. Fico espantado como é que há certas situações que chegam até a ir para a televisão,e depois metem eles próprios os videos a desmascarar tudo.  ;D
Believe to see...

Parece-me ser algo a correr, ouvem-se passos e pelo arrastamento parece-me ser algo azul da cintura para baixo, talvez alguma roupa. Será possível ser alguém a correr rápido de mais e por o filme ter tão baixa qualidade não ser perceptível ser uma pessoa de carne e osso?
Ars longa, vita brevis.

Citação de: Zühl em 23 novembro, 2011, 13:31
Há outro video algures pelo Youtube, dos mesmos rapazes, a prepararem a situação,para depois gravarem este video. Lembro de também ver uma reportagem brasileira sobre isto. É triste,se querem dar a entender que é verdadeiro,não metam o "making of" no youtube :P Isto fez-me lembrar dum video que também anda pelo youtube, duma reportagem,sobre um menino que é puxado pela perna por uma suposta entidade.Fiquei espantado.Mas continuei a ver videos e fui dar a um com o mesmo menino e a familia,num quarto a falarem e a rirem, e o rapaz começa a fazer aquilo, a mostrar como se faz. Fico espantado como é que há certas situações que chegam até a ir para a televisão,e depois metem eles próprios os videos a desmascarar tudo.  ;D

Se não estou em erro,temos esse vídeo aqui no fórum.

Parece um homem a correr.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não sei pra mim parece o rastro da pessoa, tendo em vista a péssima qualidade do video, mas o estranho é que ninguem estava se mexendo, sei la  não sei o que pode ser

estranho