Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo estranho com telemoveis
    Iniciado por brunols
    Lido 9.754 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas.
O que eu tenho para vos contar é algo estranho.
É o seguinte.
Eu comecei a trabalhar esta terça feira numa empresa com pouco pessoal e com bom ambiente. Estava no meu primeiro dia e ouve um funcionário que recebeu uma chamada de um 21 (21 é um numero de lisboa) e de repente o meu e o dos outros funcionários que estavam próximos começa também a tocar, tambem de um numero 21 mas com o ultimo numero a acabar com o algarismo diferente. Pois eles explicaram que era normal, pois nem eles sabem o que é, pois ja ligaram para o pt e por ai fora e eles simplesmente dizem que o numero nao existe. Bem isto foi no primeiro dia, e eu ate pensei que poderia ser alguma brincardeira, mas hoje entram outros 2 funcionarios e aconteceu o mesmo mal eles entram. Isto nao pode ser uma brincadeira pois eles nao tenhem o nosso numero. Eles próprios disseram que poderia ser algo paranormal, e cada vez acredito mais. Pois hoje de tarde pela primeira vez atendi e nao conseguia compreender o que falavam do outro lado. Isto pode parecer muito estranho e confuso, mas eu estarei aqui para vos esclarecer e explicar melhor a situaçao. Só queria saber o que poderia ser.
Cmps e desde ja um obrigado.

Tenho também a dizer que isto so acontece quando a gente se aproxima de um funcionário que trabalha la a ja algum tempo. Por o que me disseram ja aconteceu num restaurante os telemoveis da mesa onde se encontravam tocarem todos ao mesmo tempo.

deveras interessante tem aparecido ai muitos relatos de coisas com telemoveis mas ainda nao percebi se relamente é possivel um espirito interagir directamente com um telemovel, ou algo do genero

Pois isso nao sei se podera comunicar, mas que isto é bastante estranho é. Eu amanha se isto voltar a acontecer eu tentarei gravar um video ou assim. Eu sou o do porto e nem eu nem ninguem daquela impressa tem familia ou algo que seja em lisboa

Citação de: brunols em 11 maio, 2011, 23:44
Pois isso nao sei se podera comunicar, mas que isto é bastante estranho é. Eu amanha se isto voltar a acontecer eu tentarei gravar um video ou assim. Eu sou o do porto e nem eu nem ninguem daquela impressa tem familia ou algo que seja em lisboa
essa do video é capaz de ser boa ideia :D

Poderei filmar os telemoveis todos a tocar, mas eu acho que as pessoas iram dizer que é feito. O que talvez possa deixar duvida é que nas chamas o ultimo numero muda em todos os telemoveis.

como alguns já pediram poderiam filma. quando você atende esteja com um gravador ligado, causo a câmera não esteja com você e depois post aqui?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

É assim aquilo é um local de trabalho mas assim que tiver oportunidade eu estarei o postar aqui um video ou gravaçao. É que é mesmo estranho isto. eu próprio fiquei sem saber o que fazer.

um gravador é fácil de esconde!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

sim, mas o problema é como captar o som. Ainda para mais aquilo começando a tocar toda a gente começa a olhar uns para os outros. mas eu vou ver se eles concordam em eu gravar. Eles ate o caso a policia ja levaram e mesmo assim, nada. O numero nao existe  :-[

você não precisa grava de todos, grave o seu e poste, depois agente vai ver o que fazer, ok?


aonde fica seu trabalho?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

O meu trabalho fica no porto, na maia.

tenta entao gravar isso e mete aqui e vamos discutindo isso, ja agora isso acontece todos dias?

Nao. Segundo o que eles me disseram nao acontece sempre, mas acontece muito se se falar no assunto. Não sei mesmo. Isto é mesmo confuso, so visto.

é que tipo se foce todos o moveis a tocar as veses ate podia ser (dificilmente) algo que tivesse a emitir sinal de radiacao e que os telemoveis interpretassem como chamada mas isso seria igual em todos agora a ser tudo igual so muda um numero é estranho ou algum brincalhao la tem forma de inventar isso ou nao sei

É imposssivel, nos ja pensamos que podia ser por bluetooth, mas ja tocou em telemoveis que nao tem bluetooth. Ja pensamos tudo e mais alguma coisa. Ninguem de la pode ser, porque estamos todos a trabalhar sem mexer em nada a nao ser sofas, que é o nosso trabalho.