Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Idosa misteriosa
    Iniciado por liljol
    Lido 4.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu já tive algumas experiências umas paranormais e umas meio estranhas, e uma delas foi quando era mais pequeno fui com os meus pais visitar a minha avó ao hospital, e enquanto estava la com ela entra uma senhora idosa no quarto e vem ter comigo e essa senho voltasse para mim e diz "és muito muito lindo e muito saudavel mas não te preocupes porque vais viver muitos anos, não te vai acontecer nada de mal e vai correr tudo bem" e da-me uma festa na cara e foi-se embora. Os meus pais e a minha avó ficaram a olhar uns para os outros e os meus pais ainda perguntaram a minha avó se alguma vez a tinha visto e ela disse que não, eu fui a porta do quarto mas já não a vi. Quando vinhamos a voltar para casa na auto estrada os carros que iam a nossa frente travam derrepente o meu pai poe os pes ao travão mas o carro n parava, ele ve que vai bater em cheio nos carros que tao parados e entao ele tenta "amortecer" o embate tentando enfiar-se no meio dos carros para caso batessemos n sermos esmigalhados pelos carros que vinha atras de nos. ele faz "mira" ao espaço entre os carros e sem sabermos como o carro passa entre os dois carros sem tocar em nenhum (quase tipo os desenhos animados em que os carros encolhem e passam por espaços muito apertados) e quando vai passar a pelos dois carros tem um homem a pé parado no meio da auto estrada :S o meu pai ainda bateu no homem mas o homem ficou bem... é muito estranho mesmo vir aquela senhora falar comigo dizer aquilo e passados minutos aquilo acontecer.

Olá liljol,

É interessante o teu relato. Provavelmente a Sr.ª era medium e pressentiu o que te iria acontecer.
Se calhar sentiu necessidade de te alertar,de te dizer aquelas palavras porque ainda eras uma criança e quis ajudar-te.

To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Pois não sei, ainda hoje quando penso nesse momento arrepio-me todo.

Tambem pode ter sido uma coincidência, mas é realmente estranho dizer-te isso mesmo antes do que aconteceu.

Eu, pessoalmente, acredito que existem pessoas que se cruzam na nossa vida para nos fazer ver ou aprender algumas coisas. No teu caso talvez tenha sido o que aconteceu. Aquela idosa transmitiu-te paz e a certeza de que escaparias ileso.
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Eu tb me lembro que depois de ela sair eu fui a porta e ela ja não estava no corredor.

DiogoM
Existe muitas senhoras idosas simpáticas que quando passam por alguém pequenino dentro de um hospital, tentam sempre reconfortar dizendo coisas do género "tudo ficara bem...", acho que foi só coincidência o que te aconteceu.  ;) ;)

Pois mas eu não era a unica criança dentro do quarto e ela entrou e veio apenas falar comigo.

É realmente muito estranho isso, nao só por haver mais crianças e ela apenas falar contigo e ninguem a conhecer, como também ir atrás dela e ela "desaparecer" e depois acontecer o acidente, é realmente muito estranho, mais alguém a viu ou nao sabes, sem contar com os teus familiares é claro visto que tu disseste que eles ficaram estufefactos apos isso

Eles viram a senhora tambem mas ela não chegou a falar a eles sequer, foi apenas mesmo só comigo. :S

nao sabes se a senhora era parecida com algum atepassado teu? pode ser uma "coisa de familia" por isso te pergunteei se mais alguem na sala a tinha visto sem contar com os teus familiares e o facto de ela desaparecer é no minimo dos minimos estranho

Até aos meus bisavós não era porque ainda os cheguei a conhecer mas mais para trás acho que talvez os meus pais reconhecessem feições e comentassem ou algo assim mas nem isso

entao sinceramente nao sei te explicar. mas se nao aconteceu mais nada de estranho ate hoje, foi bom

Foi bue estranho mesmo, quando penso nisso as vezes ate da arrepios. Mas mais cenas dessas assim estranhas não me lembro de ter acontecido mais nada.

ai tá uma historia realmente  estranha...    espirito nao era   ...   pois todos viam  medium  talvez  com um recado nao sei...

mas é estranho é...

minha mae tava gravida de 2 meses de mim   e  fui uma medium o lado dela e disse a ela  o dona a senhora encoste se a parede...  ela encostou se... 

e ela disse a minha mae.. a senhora vai ter um menino   e esse menino voce tem que meter no nome francisco...


agora nao me pergutem porque...

mas  é estranho  lol tal como o teu  estranho ..

ja pensaste que essa idosa podia ser o teu anjo da guarda... mas veio em forma de pessoa para te dizer aquilo