Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Idosa misteriosa
    Iniciado por liljol
    Lido 4.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
em forma de humano???   espirito é espirito humano é humano é impossivel.. agora poderia vir um recado do anjo da guarda dele sim... 

Epa por acaso já pensei mesmo nisso do anjo da guarda.

Mas se fosse uma manifestação de anjo da guarda, adoptaria essa forma e revelar-se-ia dessa maneira? Quando digo dessa maneira, falo na forma como essa entidade se expôs, sendo perceptível aos familiares do liljol.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

nao  claro que nao...

os anjos da guarda nao fazem isso...   


as coincidencias nao existem por acaso, pura e simplesmente voce tem um anjo da guarda bem forte, e va aproveitando! :)

sim sandra muito bem dito...

Asvezes sinto que tenho sinto :p

todas as formas são possiveis de se obter para algumas especies, mesmo em algumas situaçoes nao é apenas um humano a ver, mas sim varios. na minha opiniao e experiencia, sim, pode vir em certas formas e bem visiveis, bem como sinais que todos nós temos e muitas vezes nem ligamos.

Citação de: liljol em 08 maio, 2011, 21:01
Bem eu já tive algumas experiências umas paranormais e umas meio estranhas, e uma delas foi quando era mais pequeno fui com os meus pais visitar a minha avó ao hospital, e enquanto estava la com ela entra uma senhora idosa no quarto e vem ter comigo e essa senho voltasse para mim e diz "és muito muito lindo e muito saudavel mas não te preocupes porque vais viver muitos anos, não te vai acontecer nada de mal e vai correr tudo bem" e da-me uma festa na cara e foi-se embora. Os meus pais e a minha avó ficaram a olhar uns para os outros e os meus pais ainda perguntaram a minha avó se alguma vez a tinha visto e ela disse que não, eu fui a porta do quarto mas já não a vi. Quando vinhamos a voltar para casa na auto estrada os carros que iam a nossa frente travam derrepente o meu pai poe os pes ao travão mas o carro n parava, ele ve que vai bater em cheio nos carros que tao parados e entao ele tenta "amortecer" o embate tentando enfiar-se no meio dos carros para caso batessemos n sermos esmigalhados pelos carros que vinha atras de nos. ele faz "mira" ao espaço entre os carros e sem sabermos como o carro passa entre os dois carros sem tocar em nenhum (quase tipo os desenhos animados em que os carros encolhem e passam por espaços muito apertados) e quando vai passar a pelos dois carros tem um homem a pé parado no meio da auto estrada :S o meu pai ainda bateu no homem mas o homem ficou bem... é muito estranho mesmo vir aquela senhora falar comigo dizer aquilo e passados minutos aquilo acontecer.

Boa tarde, feliz-mente tudo acabou bem.