Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vulto captado junto a um bar na Inglaterra e caso Eloá no Brasil
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 9.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=jKo_h3JLWaY#
http://www.youtube.com/watch?v=upehF-Ys5cU#

encontrei esses dois vídeos e gostaria de saber o que vocês acham!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

isto é para as pessoas que não acreditam em fantasmas
muito bom este video
Ricardo Martinho

o efeito de luz do primeiro é impressionante, mas pode ser reflexo de alguma luz por perto.
Há casos provados de muitos destes fantasmas "cctv" serem provados por insectos ou muitas vezes, aranhas penduradas. Por outro lado a CCTV tem um defeito, não filma continuo, filma por frames (como se tirasse fotos de 5 em 5s) O que faz com os movimentos fiquem muito alterados e até uma bola de futebol, ténis, etc deixa um rasto.
Comprovados ou não, o mais credivel é mesmo o de efeito de luz. De resto, na minha opinião é falso.

cumps



pois tambem penso que seja o reflexo de um insecto na lente mas o segundo video está interessante.

Ambos são muito interessantes mas o segundo tem muito mais chances de ser real. Assustador!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Bom,se repararem no 1º, podem reparar, que a luz, move-se de acordo com a luz dos carros...
O segundo é mais arrepiante, não sei que pensar.
Agora o que o sequestrador está a dizer, é simples psicopatologia.
Ashesrain

#8
 o segundo vídeo o do apartamento nossa eu me lembro dessa tragédia foi aqui no Brasil uma jovem linda Caso Eloá Cristina se refere ao mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo ela levou um tiro na cabeça do namorado Em 13 de Outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada de 15 anos, Após mais de 100 horas de cárcere privado,Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro).[4] será que eo espírito dela que parece no vídeo?
essa e a eloá ainda viva na janela do prédio
não a força maior do que o amor....

#9
Citação de: shindú em 15 novembro, 2012, 23:32
o segundo vídeo o do apartamento nossa eu me lembro dessa tragédia foi aqui no Brasil uma jovem linda Caso Eloá Cristina se refere ao mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo ela levou um tiro na cabeça do namorado Em 13 de Outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada de 15 anos, Após mais de 100 horas de cárcere privado,Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro).[4] será que eo espírito dela que parece no vídeo?
essa e a eloá ainda viva na janela do prédio


Ai que cena, assim já faz sentido o facto de aparecer um espírito no video.
Certamente que é o dela, assim com uma imagem dela até quase que se percebe que só pode ser a mesma pessoa que aparece no video.
Agora arrepiei-me... :o
Embora, ache estranho, que se ela morreu passado uns dias, como é que o espírito dela já tinha abandonado o corpo.
Mas então com morte cerebral, o que ainda faz funcionar o corpo é mesmo só a máquina.
Ou seria o espírito dela ainda confuso?
Depois desta história, ao ver a fotografia dela a janela, só consigo pensar no desespero da rapariga, parece que está a fazer sinal à policia, para se afastarem, na esperança ainda que tudo corresse bem...
Nem dá para imaginar o que ela passou antes de morrer...
Espero que ela tenha encontrado a luz... :-[
:-[
Ashesrain

Ceinwyn

Parece que o espírito da Eloá encontrou uma forma de «fugir» da situação...mesmo antes da morte.  :o

Espero que o seu espírito «compreenda» o que lhe aconteceu e descanse em paz. :(

Quanto ao namorado só lhe posso desejar uma «óptima» estadia numa das famosas prisões brasileiras e com direito a todas as «mordomias». >:D

#11


lauviah eu acredito que possa ser.. o espírito dela confuso pois foi horas de sofrimento :'( ela estava fazendo sinal para a mãe dela que esta com a policia em desespero pedindo a ela para se acalmar a mãe dela desmaiou de tanto desespero pode ser o espírito dela confuso o corpo estava em coma depois que levou o tiro eo espirito deve ter fica ligada ao corpo uma linda garota morta por ciumes..a colega dela que estava junto dela no cárcere levou um tiro no rosto.. depois de alguns meses uma médium foi ao apartamento  fazer um contado com ela mas no apartamento tinha outros moradores e não deixaram a medium entrar a medium chamada marcia fernandes entrou em contato com a eloá e falou que ela esta bem e já foi recebida pelos espíritos de luz e já esta melhor o namorado esta preso e não demonstra nenhum arrependimento na fisionomia dele
não a força maior do que o amor....

Que morte triste... :(

Mais uma vez alerta para a violência que ainda impera...

Muita luz para ela  :angel:

Citação de: shindú em 15 novembro, 2012, 23:32
o segundo vídeo o do apartamento nossa eu me lembro dessa tragédia foi aqui no Brasil uma jovem linda Caso Eloá Cristina se refere ao mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo ela levou um tiro na cabeça do namorado Em 13 de Outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada de 15 anos, Após mais de 100 horas de cárcere privado,Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro).[4] será que eo espírito dela que parece no vídeo?
essa e a eloá ainda viva na janela do prédio


Não acredito que seja o espírito da Eloá, acredito na possíbilidade de ser algo sobrenatural sim, mas o próprio sequestrador disse que havia um anjo e um diabinho ali, o anjo pede pra ele não fazer aquilo, mas ele quis ouvir o lado ruim, então o anjo tinha terminado ali o trabalho dele e se foi.
B.S

ricardocosta28
Pode ser alguém superior que a veio buscar devido ao desencarne violento. Ela de certeza ficou perturbada. Um vulto branco é um ser superior. Pelo que li foi depois do tiro que aquilo aconteceu ou seja que ela já tinha desencarnado.

Muita luz