Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vulto captado junto a um bar na Inglaterra e caso Eloá no Brasil
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 9.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: shindú em 16 novembro, 2012, 12:34

lauviah eu acredito que possa ser.. o espírito dela confuso pois foi horas de sofrimento :'( ela estava fazendo sinal para a mãe dela que esta com a policia em desespero pedindo a ela para se acalmar a mãe dela desmaiou de tanto desespero pode ser o espírito dela confuso o corpo estava em coma depois que levou o tiro eo espirito deve ter fica ligada ao corpo uma linda garota morta por ciumes..a colega dela que estava junto dela no cárcere levou um tiro no rosto.. depois de alguns meses uma médium foi ao apartamento  fazer um contado com ela mas no apartamento tinha outros moradores e não deixaram a medium entrar a medium chamada marcia fernandes entrou em contato com a eloá e falou que ela esta bem e já foi recebida pelos espíritos de luz e já esta melhor o namorado esta preso e não demonstra nenhum arrependimento na fisionomia dele


Fico melhor, pelo menos por saber que ela está bem.
Quanto ao "namorado" ele que apodreça na prisão, e que pague por todo o mal que fez.
É realmente uma história muito triste, que acabou mal, para os que não mereciam.
Ela que descanse em paz, e toda a força do mundo para a mãe dela.
:-*
Ashesrain

#16
Citação de: ricardocosta28 em 16 novembro, 2012, 15:01
Pode ser alguém superior que a veio buscar devido ao desencarne violento. Ela de certeza ficou perturbada. Um vulto branco é um ser superior. Pelo que li foi depois do tiro que aquilo aconteceu ou seja que ela já tinha desencarnado.

Muita luz
e exatamente isso ricardocosta concordo plenamente..agora a eloá eu creio que ela esta em um lugar de paz como a medium disse mas ele vai apodrecer na prisão esta colhendo oque plantou esse espirito que aparece no video ou e o dela ou de algum espirito de luz que veio ajuda-la  a fazer a passagem se repararem ele esta de branco deus sempre chega na hora certa a nos socorrer
não a força maior do que o amor....

ricardocosta28
Citação de: shindú em 16 novembro, 2012, 15:22
e exatamente isso ricardocosta concordo plenamente..agora a eloá eu creio que ela esta em um lugar de paz como a medium disse mas ele vai apodrecer na prisão esta colhendo oque plantou
Sim mas a justiça é feita por Deus não pelos homens. Por espada matas, por espada morres. Aquilo que ele fez irá pagar em dobro e com mais sofrimento. Devemos orar por esse irmão que cometeu esse ato horrível e pedir a clemencia dele a Deus nosso pai, para que tenha piedade. De certeza que a Eloá já o perdoou

muita luz

não a força maior do que o amor....

Citação de: shindú em 16 novembro, 2012, 15:22
e exatamente isso ricardocosta concordo plenamente..agora a eloá eu creio que ela esta em um lugar de paz como a medium disse mas ele vai apodrecer na prisão esta colhendo oque plantou esse espirito que aparece no video ou e o dela ou de algum espirito de luz que veio ajuda-la  a fazer a passagem se repararem ele esta de branco deus sempre chega na hora certa a nos socorrer

è só pena que Deus não tenha chegando um pouco antes a tempo de realmente a secorrer.
Mas se assim não foi, era porque tinha de ser assim... :-\
Ashesrain

ricardocosta28
Citação de: lauviah em 16 novembro, 2012, 15:37
è só pena que Deus não tenha chegando um pouco antes a tempo de realmente a secorrer.
Mas se assim não foi, era porque tinha de ser assim... :-\

Se isso aconteceu é porque a missão dela aqui na terra chegou ao fim. Embora de tenra idade, está num sitio melhor que o nosso e Deus assim entendeu que tinha chegado a sua hora. Dai o seu anjo da guarda não ter intervido. Para quem a matou seria uma provação que mais uma vez fracassou e pagará caro por isso

aquele que morre na flor da idade quero dizer ainda jovem não e uma vitima da fatalidade,pois Deus julga que não será útil permanecer maior tempo na terra não importa a idade e tempo se inspira como diz o allan kardec em o livro dos espíritos diz que a alma vive melhor livre do seu invólucro corporal a vida sabe o'que faz
não a força maior do que o amor....

Ceinwyn
Ricardo Costa concordo contigo, é bem possível que tenha sido um espírito de luz que acompanhou a situação e veio busca-la, bem pensado  ;)

Quanto aos discurso do namorado «Tinha anjinho e diabinho falando no meu ouvido para fazer, blá blá...»(não se esqueçam do sotaque ;D) até acredito que muitos espíritos negros/maléficos possam incentivar á maldade. Mas na minha opinião terá que haver um lado muito negro dentro da pessoa para «aceitar» e fazer o que essa entidade lhe diz.

Agora vou ser má, porque não perdoou o acto de tirar a vida a alguém. >:( Espero que durante muitos anos ele seja o «veadinho» do líder da cadeia para onde foi. Que o inferno dele comece aqui. >:D

Ligeia


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Prosseguindo...  ;)

#24
Citação de: Ceinwyn em 16 novembro, 2012, 07:26
Parece que o espírito da Eloá encontrou uma forma de «fugir» da situação...mesmo antes da morte.  :o

Espero que o seu espírito «compreenda» o que lhe aconteceu e descanse em paz. :(

Quanto ao namorado só lhe posso desejar uma «óptima» estadia numa das famosas prisões brasileiras e com direito a todas as «mordomias». >:D

As Prisões do Brasil tentam ser confortáveis para os presos e para que eles se tornem pessoas
Não igual a de alguns estados do EUA que eles se espancam até a morte ou são
executados numa maca tomando injeção ou eletrocutados numa cadeira.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Tenho reparado que em todos os tópicos em que participa comete o mesmo erro de ortografia,a sua próxima mensagem se continuar a prevalecer a mesma situação, será apagada sem aviso prévio.
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Ceinwyn

Matheusgta,

Pois não é o que consta pela Europa, aqui a imagem dada é que as prisões brasileiras em conjunto com outras da América do sul, são das piores do mundo...

Pelas imagens que já vi de uma e outra, as prisões nos EUA são palacetes... ;)

Quanto ao namorado da Eloá, na minha opinião, já se sentava na «cadeirinha» e saboreava uns volts... >:D

Citação de: Ceinwyn em 11 dezembro, 2012, 14:59
Matheusgta,

Pois não é o que consta pela Europa, aqui a imagem dada é que as prisões brasileiras em conjunto com outras da América do sul, são das piores do mundo...

Pelas imagens que já vi de uma e outra, as prisões nos EUA são palacetes... ;)

Quanto ao namorado da Eloá, na minha opinião, já se sentava na «cadeirinha» e saboreava uns volts... >:D

Ceinwyn concordo com tu as prisões do Brasil são um verdadeiro lixo trata os presos como animais comidas estragadas os presos dormem um encima do outro quando mas  pior for a prisão mas revoltado os presos ficam e ao invés de sair da cadeia melhor sai pior do que quando entrou comparando agora a dos EUA são um verdadeiro luxo
não a força maior do que o amor....

Alguem sabe se o autor do crime que esta preso foi avaliado psicologicamente e se revelou algum tipo de esquizofrenia ? é de facto intrigante como no vídeo as palavras que ele diz entre o diabo e o anjo falarem para ele.
supercalifragilisticexpialidocious

não a força maior do que o amor....

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem